Acordei e Matt não estava no quarto, coloquei a minha camisola e desci, ele também não estava na sala e nem na cozinha, quando olhei o relógio de parede da cozinha levei um susto já era mais de 10h... Droga !! Perdi completamente o horário.Fui até a geladeira coloquei um suco de laranja no copo, peguei duas fatias de pão de forma coloquei na torradeira e peguei também queijo e uma geleia, quando ia me sentar para começar a comer, olhei para o quadro de notas da cozinha e vi que havia um recado.
Obrigado por mais uma noite incrível! Não quis acorda-la, vc precisava dormir e devia estar cansada. Espero que vc tenha um ótimo dia! Passo para te pegar no Loft as 8pm, vamos sair para jantar com minha Equipe, quero que os conheça.
Ah já ia me esquecendo, em cima da mesa ta a chave do meu carro, creio que vai precisar de um e também a chave do Loft.
Tenha um bom dia !!
Yours Matt
Ele pensava em tudo, realmente como ia sair sem carro, afinal saímos para Napa no carro dele, mas se ele deixou o carro para mim como foi trabalhar?? Resolvi enviar uma msg para ele...
Bom dia!! Vc não devia ter me deixado dormir tanto, perdi a hora e estou super atrasada. Muito obrigado por ter deixado o carro, mas se eu estou com seu carro, como vc foi trabalhar???
Beijossssssss Bia
Terminei de tomar meu café, subi rápido, tomei um banho botei uma das roupas que havia levado para o fim de semana e sai. Entrei no carro, liguei o radio, pq não conseguia dirigir sem escutar musica e definitivamente eu estava numa mood MARA.. Escolhi uma radio que tivesse tocando algo que eu gostasse e em uma das rádios tocava, Little Mix e uma das músicas do momento Black Magic. Essa é uma daquelas musicas chiclete que gruda e vc não consegue ficar parada. Então comecei a cantar...
''Take a sip of my secret potion
I'll make you fall in love
For a spell that can't be broken
One drop should be enough
Boy, you belong to me
I got the recipe and it's called Black Magic
(And it's called Black Magic)''
Cheguei em casa, procurei por alguém, mas não havia ninguém. Mom deixou um bilhete avisando que estariam em casa às 13h para o almoço com Tom e Ken os decoradores, e pedindo para que eu comprasse comida. Mas como já disse estava num dia muito bom, muito bom mesmo resolvi eu mesmo preparar nosso almoço, liguei o som, coloquei Maroon 5 bem alto e comecei o trabalho.
Dei uma olhada no freezer e na geladeira para decidir o que podia ser preparado e encontrei bastante coisa. Graças a Deus minha família americana amava cozinhar, não são os típicos americanos que só têm enlatados e congelados, a geladeira sempre era farta de frutas, legumes e todos os tipos de proteínas e condimentos.
Resolvi preparar uma salada de Camarão com melão e molho de iogurte natural com hortelã, além de ser gostoso era super-rápido a parte mais trabalhosa era limpar o camarão que eu odiava, depois disso, era só grelhar rapidinho com um pouco de sal e azeite. Tirei o melão em formato de bolinhas com a ajuda de um boleador que minha mãe tinha, bati o iogurte com a hortelã fresca para o molho e depois montei tudo em uma travessa colorida que ela tinha, passei plástico e deixei na geladeira.
De prato principal resolvi fazer um Filé ao molho Bourguignon, eu não deixei marinando de um dia pro outro, mas ia ter que servir fazer isso em vinte minutos. Cortei todos os legumes coloquei por cima da carne cortada em cubos, misturei tudo com as mãos e por fim coloquei o vinho. Deixei marinando por uns 20 minutos enquanto colocava as batatas para cozinhar, porque ia ser o acompanhamento da carne. Depois retirei a carne, espremendo para retirar todo o sugo e coloquei em uma frigideira gigante que estava bastante quente, com alho e cebola já refogados, misturei tudo e deixei grelhando, depois acrescentei o vinho e os legumes que tinham marinado com a carne e deixei cozinhando, essa era parte mais demorada , mais de uma hora, então fui organizar a mesa e finalizar as batatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...