Capt 31- Ceia de Natal

6K 516 52
                                    

Oie Pessoal...Como prometido o Capt Novo, Amanhã tem mais !!!! Beijos




Dormir naquela noite foi praticamente impossível... Me despertei inúmeras vezes, por volta das 09 da manhã depois de uma longa briga com o travesseiro resolvi levantar.

Tomei um longo e bom banho.. daqueles que parece que vc esta lavando a alma, escolhi uma muda de roupas limpas e coloquei um make básico para tentar esconder as olheiras gigantes gritando na minha cara que não tinha dormido bem e o rosto inchado de tanto chorar a noite. Desci para a sala e Jack e Becky estavam no sofá assistindo a televisão, que obviamente só tratava dos atentado simultâneos.

O número de mortos tinha subido de 190 para 305 pessoas e com inúmeras outras feridas em estado gravíssimo em hospitais o número continuaria a aumentar.

Fiz um chocolate quente e um misto e me juntei a eles na sala, ambos já haviam tomado café. O horror daquelas imagens era de partir o coração como pessoas loucas faziam isso chegavam em locais públicos e simplesmente matavam centenas de pessoas em nome de uma crença, que vc está fazendo aquilo por alá e que vc morre assim irá para o paraíso e será recebido por sei la quantas virgens, chega a ser ridículo mas a lavagem cerebral feita na cabaça desses terroristas é gigante.

Como era de se esperar o EI assumiu a autoria dos atentados e ameaçou OS Estados Unidos mais uma vez e disse que isso era so o começo e que coisas muito piores viriam. O país estava parado, imagens das principais cidades passavam na televisão e elas estavam com pouco movimento nas ruas, alguns aeroportos estavam um caos como JFk e o Heartfield em Atlanta que são duas das principais entradas e saídas de voos internacionais do país.

Ficamoas assim durante bastante tempo ate por volta 11h30 me celular começou a tocar e vi que era ele.

- Matt ta tudo bem

- Amor houve mudanças e iremos embarcar amanhã as 06h

- Amanhã mais assim tão cedo porque

-Love , não sou autorizado a passar os detalhes ok. Estou indo te pegar para aproveitarmos, fomos liberado para passarmos o resto do dia com nossas famílias...

- Ok

Desliguei o telefone e meu mundo desabou legal, sabia que isso ia ter que acontecer logo logo, mas não assim, e eu acho que por mais que vc se prepare para essas situações isso nunca da muito resultado.A reality era, eu o amava sem nem uma virgulazinha de dúvidas, se não , não teria aceito noivar com ele, eu o amava absurdamente e isso me deixava preocupada como em tão pouco espaço duas pessoas conseguem viver algo tão intenso como o que vivíamos ... A resposta eu não sei e creio que ele também não sabe mas simplesmente aconteceu e agora é lidar com tada a situação da melhor maneira possível. Ta doendo ta sim não queria dizer adeus agora, mas não vou aumentar ainda mais o drama e a pressão que ele deve ta vivendo nesse momento dividido entre eu e o trabalho. Então respirei fundo e dei a notícia aos meu pais.

- Pessoal Josh e Matt viajam amanhã as 06 da manhã, houve alteração no cronograma

-Eu já esperava que isso acontecesse, filha, o presidente não vai deixar sem resposta a situação.

- Sei disso Jack... So não e fácil é a primeira vez que tenho eu lidar com esse tipo de separação

- claro meu amor, entendemos a situação, mas sabe o quê , Matt é o melhor no faz e logo logo vai estar de volta são e salvo assim como seu irmão.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora