Acordei com as batidas de Jose na porta do meu quarto e como combinamos fomos apreciar o pôr do sol, e ele tinha razão era um espetáculo absolutamente lindo de se vê, tirei algumas fotos incríveis com uma câmera fotográfica, que sempre carrego nas minhas viagens, fotografia é sem sobra de duvidas uma das minhas paixões não sou a melhor fotografa, mas consigo de vez enquanto umas fotos bem bacanas. E pensando em fotos e com aquele pôr do sol incrível uma ideia me veio à cabeça e eu precisava ligar para Nora, Henrique se juntou a nós com mais algumas pessoas que estavam na casa amigos de Jose e eu pude sair de fininho sem ser notada para ligar pra ela..
- Hey Nora..
-Querida que bom, falar com vc, já esta com alguns dias que não nos falamos.. Como está tudo ??
- Bem, peço desculpas se não entrei em contato com mais frequência essa semana, mas os últimos dias foram uma loucura grande, com muita pendencia de trabalho para deixar resolvida antes de vir para Porto Rico..
- Vc já viajou...
-Sim já estou em San Juan
-Que maravilha, San Juan é um lugar encantador, e como vão as coisas para o show e a partida de futebol?
-Bem !!Chegamos hj por volta do meio dia, eu e meu chefe o Henrique estamos hospedados na casa de Jose Martin e amanhã começamos o trabalho..
-Serio, uau hospedada na casa de um celebridade, imagino que cassa seja espetacular.
-Espetacular na verdade não começa nem a descrever o lugar é absolutamente lindo, acho que nunca vi uma casa tão linda em toda minha vida, acabei de presenciar um pôr do sol incrível agora a pouco, vou carregar as fotos que tirei no meu laptop mais tarde e tem mando...
-Adoraria vê-las querida, diga oie para Jose Martin, ele é um rapaz bem atraente, posso ser velha, mas até eu tremo na base vendo ele rebolando na tv..
Tive que rir do comentário. Nora simplesmente não existia e ambos caímos na gargalhada.
-Nora preciso de sua ajuda, na verdade sua e do General ele esta em casa???
- Sim esta na sala deixe me ir até ele, está tudo bem querida??
- Sim , vamos fazer assim, vou desligar e ligar novamente com uma chamada de vídeo e ai converso com vcs dois ok...
-Claro estaremos esperando...
Respirei várias vezes e tomei coragem para fazer a ligação, Nora atendeu e pude vê claramente ela e o general ...
-Querida que bom vê-la
-Ola General, feliz em vê-lo tb, bom primeiramente tenho novidades...
-Adoramos novidade, pode falar querida..
- Bom não sei se existe uma maneira de dizer isso, sou marinheira de primeira viagem e definitivamente estou tremendo na base, mas bem, estou gravida..
O grito de Nora no telefone definitivamente poderia ter deixado qualquer um surdo e o sorriso na cara do General, me dizia claramente que eles estavam extasiados com a notícia, Nora estava com os olhos marejados e a ponto de começar a chorar
-Ah meu Deus, essa é melhor notícia que poderíamos receber querida....
- Nora vamos ser bisavós, isso realmente está acontecendo...??
-Sim general esta, estou com mais ou menos 7 semanas
- Querida vc não poderia ter me deixado mais feliz,Matt já sabe ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...