Capt 35 Dr. Tiago

5.7K 471 66
                                    

O show tinha sido absolutamente incrível, na verdade incrível não começaria a descrever. O palco foi construído na praça da apoteose com o arco de fundo os setores 13 e 12 as arquibancadas populares do carnaval estavam completamente lotadas, e a pista tomada de gente até o setores no 7 e 6 , o público estimado era de mais de 70 mil pessoas... O público simplesmente foi a loucura durante o show ...Foi incrível vê maneira como ele interagia com os fãs. Brasileiros são calorosos por natureza e definitivamente gostavam da música dele e para agradar ao público ele se esforçou, falando algumas frases em português e todos foram completamente ao delírio em resposta. Para finalizar a noite incrível, ele trouxe a bateria da Portela ao palco com suas passistas e ritmistas incríveis. A portela é a escola de samba mais antiga do Rio de Janeiro e adorada pelos cariocas... O Sambódromo do Rio foi projetado pelo incrível Oscar Niemeyer e era palco do maior espetáculo da terra o carnaval carioca, ele mencionou que queria que essa noite fosse digna do maior espetáculo da terra que acontece aqui anualmente e ele conseguiu...

Vê-lo no palco era meio surreal, ele se transformava completamente no estereótipo que vimos dele na tv, o sex simbol latino, caliente, hot e que leva qualquer mulher a loucura, o homem mais sexy do mundo segundo a people magazine...O astro que conquistou o mundo com sua música, que quebrou inúmeros recordes no último ano de visualizações no youtube, Downloads no spotify e inúmeras outras plataformas de músicas digitais, o artista do ano e sem sombra de dúvidas o maior nome da música latina, sim, pq desde de Ricky Martin não havia ninguém tão comentado e badalado como ele,mas pelo que pude perceber no pouco tempo que o conhecia, o cara do palco era diferente do cara da vida real...Bem diferente!!

Depois do show incrível, saímos para um after party no Belmond Copacabana Palace, onde ele estava hospedado.O Copacabana é sem sobra de duvidas um dos hoteis mais icônicos do mundo, com quase um século de história, de frente para a praia de Copacabana é sem sombra de dúvidas o hotel mais famoso do Brasil... O after foi no em dos badalados restaurantes do Hotel , Mee, o restaurante foi fechado para ele e seus convidados. O Mee é um dos únicos restaurantes do Rio a ter uma estrela Michelin, é um restaurante frequentado pela elite da cidade, celebridades, políticos e estrelas internacionais como ele. O cardápio preparado para noite era absolutamente incrível com pratos maravilhosos da China, Camboja, Japão, Tailândia e Malasia... O jantar foi absolutamente perfeito, regado a champagne , whisky e uma carta de saquê com mais de 20 rótulos... Depois do jantar incrível algumas pessoas mais próximas dele foram chamadas para continuação da festa em sua suíte na cobertura do Copacabana e eu estava entre os seletos convidados... A suíte era localizado no icônico 7° andar do Copa, e  era uma atração a parte, com varanda com vista para o mar,  a suíte era trabalhada com o que existia de luxo, banheiros de mármore com produtos da Bulgari, piscina privativa exclusiva para os hospedes do sexto andar, sendo que o sexto andar so possui 7 suítes, 4 das quais estavam reservadas para o Jose...Tudo no apto gritava luxooo e sofisticação...

Ficamos na suíte dele até 03 da manhã, num clima de descontração total entre amigos, Safira estava conosco e bebeu champagne a noite toda já tava mega animadinha, o rolo do Henrique e do Rafa ia a todo vapor e os dois estavam se pegando na varanda da Suíte, enquanto eu, bem, eu passei praticamente a noite toda no bar da suíte, conversando com Jose Martin que não deixava seu old fashioned de lado, ele tinha definitivamente estomago para beber pq já tinha tomado vários e ainda tava mega sóbrio, hj eu bem deixei passar o álcool e fiquei numa soda italiana, não tava afim de ter a mesma ressaca da noite anterior... Conversamos sobre muitas coisas, muitas coisas mesmo e me assustava o quão cara normal e pé no chão ele era. Ele me falou do seu amor por Porto Rico, sobre a cultura latina, sobre sua mãe Esmeralda e no meio de nossas conversas ele mencionou que tava querendo comprar uma casa na California mais não tinha decidido ainda bem onde e mencionei que eu e o Matt tínhamos comprado uma casa em San Diego, que minha família americana morava em Coronado e o quanto amava aquele lugar e falei que meu pai americano era sócio de uma empresa que trabalhava com corretagem de imóveis e que com certeza deveria saber de algo já que eles tinham clientes com imóveis a venda de toda California... Ele achou ótimo e me pediu o contato dele e eu passei e tb disse que a empresa do Matt era uma construtora e tinha escritório de arquitetura e interior design e o quão o tio do Matt e o Boy dele eram incríveis, ele tb anotou o contato de ambos, as 03h fui para casa e mais uma vez o segurança de Jose Martins me acompanhou ate em casa, fui no meu carro, mas Jose fez questão que o segurança me acompanhasse em um outro carro até a porta do meu prédio, ele insistiu, e disse que so assim dormiria bem que já eram 03h da manhã e que apesar de amar o Rio sabia o quão perigoso tb o Rio era....

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora