Acordei com som de vozes vindo da área da cozinha, me sentei na cama e olhei no relógio do celular e eram 08h45, peguei uma blusa azul do Matt que estava no chão escrito Navy SEALS em letras garrafais branca e vesti para cobrir meu corpo nu, com certeza tinha alguém com ele na cozinha, então fui ate o closet onde tinham algumas roupas minhas e coloquei um short jeans, prendi o cabelo e escovei os dentes e desci as escadas, na cozinha estava o Brian e Josh tomando café com o Matt..
- Oie Gente, Bom dia...
- Sis, vc precisa que traga roupa para vc? Pq vc nessa blusa Gigante do Matt ta engraçado..
- Não Josh eu tenho roupa, eu apenas gosto de usar as blusas dele..
-Isso é tipo fetiche ou algo do tipo ??
- Josh cala a boca, ok ??
- Bom dia Love..
Aproximei-me dele e dei um selinho em seus lábios, Brian e Josh nos olhavam com uma cara..
- O que foi agora Josh?É proibido beijar meu futuro marido??
-Não de maneira alguma é que vcs são tão perfeitos juntos que chega a ser louco, quem diria ne Brian que a 01 mês atrás que veríamos uma cena dessa ?? Tenente vc foi domado..
- Bom eu não sei quem disse a frase, mas... "Destino não é um questão de oportunidade, é sim de escolha, não é algo que se espera e sim algo que se luta para alcançar. " Então acho que alcancei o meu ...
- Até filosofo e poeta o cara ficou, Meu Deus !! Quanta mudança..
Rimos do comentário do Brian e continuamos conversando sobre vários assuntos depois de algum tempo os rapazes se começaram a se organizar para ir a Base e Brian se aproximou.
- Bia, sobre ontem não tenho palavras para agradecer, fazia anos que ela não cantava na frente de ninguém, as únicas pessoas pra quem ela canta são as crianças, as vezes pego ela no quarto colocando eles para dormir e cantando...
-Brian fico feliz que tenha ajudado Jeny é boa pessoa...
-Sim ela é Bia, mas, não consegue enxergar isso, ela foi criada de maneira a pensar que a única coisa que podia ser na vida era a filha do pastor, e uma futura dona de casa e quando ela finalmente começou a tomar coragem e criar asas e foi aprovada na faculdade o pai dela esmagou qlq possibilidade e quando ela saiu de casa, bem, o Matt me disse que te contou a historia, quando ela saiu já estava gravida...
-Matt me contou sim o que aconteceu, talvez seja hora de mostrar as infinitas possibilidades que ela pode ter e ajuda-la a criar asas novamente Brian
-Sim, estou tentando, mas, ta difícil..
- Ela ta disponível hj, pela manhã ? Bom vou ao salão ela podia ir comigo e a gente ter um momento luluzinha..
-Sim, podemos deixar as crianças com minha tia sem problemas..
-OK liga para ela...
Subi ao quarto enquanto Brian falava com a Jeny, Matt estava terminando de se arrumar...
- Passo para pegar vc as 14h30 pode ser ? Almoçamos com meu tio em San Diego e de la saímos para vê as casas...
- Não era uma casa??
-Sim porem meu tio ligou hj e bem ele tem outras duas opções que disse que a gente tinha que da uma olhada ok..
- OK..
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...