6 DIAS DEPOIS
-Deh.Deh,acorda.
-Hã? O que?
Olho em volta e percebi que acabei adormecendo no sofá ontem. Estava assistindo um filme quando acabei dormindo.
-Você tem que sair dessa. Felipe não merece o seu sofrimento. Tudo o que você faz é sentar aí assistindo essas séries chatas e comendo besteiras- Diz Milena enquanto pega as embalagens que eu deixei no chão ontem.
Conheço ela desde que éramos pequenas, nos conhecemos na escola,mas não nos dávamos bem. Até que no 6 ano estamos na mesma sala e por destino acabamos tendo a mesma amiga e conversamos mais e descobrimos que tínhamos muito em comum. Desde então,ela é a minha melhor amiga e eu sou a dela.
Com 19 anos resolvemos alugar um apartamento juntas,e o dividimos desde então. É claro que brigamos as vezes,mas nada muito sério.
-Séries chatas? Como ousa? Stranger things foi a melhor coisa que assisti desde que terminei Grey's Anatomy.
-Foi modo de dizer- Ela vem até mim e senta do meu lado e fala séria olhando pra mim-Deh,já se passou quase uma semana,irei ligar pro senhor Robert e falarei pra ele que você volta amanhã. Ele te deu esse tempo,maas você não pode abusar. Você precisa se levantar,porque você está solteira e Felipe não seria nada do que ele é hoje.
-Você tem razão,Mi-Respondo desanimada.
-Eu sempre tenho razão.
-Mas não sou solteira há muito tempo e eu não sei como fazer isso.
-Eu já estou solteira a muito tempo então por isso devo te falar: é incrível. Nunca trocaria a vida que eu tenho agora pra estar namorando. E você precisa tentar.
-Mas eu não faço a menor ideia de como fazer isso. Eu só quero ficar aqui e assistir enquanto como sorvete com brigadeiro.
-O.K. Eu vou te ajudar. Faremos o seguinte: Ainda é 10:40. E hoje eu tenho o dia de folga. Nós vamos fazer macarrão e depois comer,com sorvete e brigadeiro como sobremesa enquanto assistimos Harry Potter e depois você vai tomar banho e vai por um vestido que vai fazer você se sentir bem,mas ao mesmo tempo fará com que todos olhos olhem pra você quando chegarmos no clube novo que abriu e está todo mundo falando-Ela me corta quando eu vou resmungar-E nem adianta reclamar,você vai fazer o que mando e ponto final. Sem discussão.
Penso seriamente em dizer que não,mas lembro que,quando se trara da Milena eu vou acabar fazendo. E sinceramente? Ela tem razão. Nunca perdoaria uma traição; e aposto que ele fazia isso há tempos. Eu me dei uma semana, uma semana para ficar triste sobre o fim. E hoje é o ultimo dia.Porque a partir de amanhã eu vou me lembrar dele com raiva, como o homem que pegou minha confiança e jogou no lixo, que disse que me ama e brincou com meu coração.
Mas ainda é o sexto dia; e eu ainda posso lembrar dele como o homem que era meu melhor amigo,que me apoiou quando eu pensei que meu mundo ia desabar,que me faz rir. Mas eu o amava? Porque por um momento senti alívio ao jogar o anel na cara dele, eu me senti livre. Ele tem tentado me ligar, só que eu deixo meu celular desligado. Não quero falar nem ver ele nunca mais. As pessoas não deviam pegar o coração uns dos outros se não tiver a intenção de mante-lo. Eu devia ligar para o meu pai e avisar pra ele que terminamos. Ele vai fica feliz,já que não gostava muito dele.
Milena já tinha levantado e começado a fazer o macarrão e o brigadeiro, para que ele não estivesse muito quente quando fossemos comer. Ela sabia que não conseguia dizer não para ela. Levanto,respiro fundo e sorrio pela primeira vez nessa semana antes de dizer pra ela:
-E qual filme de Harry Potter vamos assistir?
*Milena na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...