Daise
Depois que eu e James fizemos o acordo meu pai ainda não veio para a cidade,mas a outra parte está sendo muito bem comprida.
Não me lembro quanto tempo se passou desde que começamos o acordo...... Umas três semanas,talvez.Milena reclama bastante dessa história de sem compromisso,mas não parece que quer desistir disso.
Chego em casa e lembro o quanto estou com fome e começo a remexer na geladeira.
-O que está procurando aí? -Diz Milena aparecendo do nada de pijama.
-Comida. Qualquer coisa basicamente,estou morrendo de fome.
Continuo procurando algo que queira,até tinha algumas bolachas mas eu queria comida,sabe,arroz e feijão.
Quando já estava desistindo encontro um pedaço de frango perdido que eu tinha assado há algumas semanas atrás. Pego ele e um pouco de macarrão que tinha sobrado do almoço.
-Tem certeza que vai comer isso? -Diz ela fazendo cara de nojo-Isso estar ai a mais de uma semana,deve estar estragado,porque não joga fora?
Dou de ombros e continuo a comer e até que não estava ruim,mas como dizia minha mãe quem tem fome come até pedra.
Termino e vejo o relógio.
-13:15,tenho que encontrar o James.-Digo me arrumando rapidamente.
Hoje era meu dia de folga mas ele me ligou e pediu para mim na empresa porque precisa de ajuda com algo,não entendo direito.
-Vai ver o seu namorado né? -Diz Milena só pra me irritar,o que não deu certo.Rio com sarcasmo e saio,pegando meu carro e indo para a empresa.
Eu namorando James? Nem sentido faz.Somos totalmente diferentes e isso nunca daria certo. E porque eu estou se quer pensando nisso? Não mesmo.
Passo em uma padaria e compro um café forte para ele e chocolate quente para mim.
Chagando na empresa digo oi a Marry e vou direto para a sala dele.Bato em sua porta e depois de uns minutos ele abre.
Meu coração acelera com sua imagem e minhas bochechas ficam vermelhas,olho para o chão para ele não ver.
James está só de calça e blusa social,com a blusa pra fora da calça e um pouco aberta,seus cabelos bagunçados e as mangas arregaçadas.
Quero pular nele e agarrar nessa mesa mesmo,mas não faço porque sou uma boa moça.
-Para o que me chamou? -Digo entregando o café para ele e bebendo o meu.
-Obrigada.Amo café-Ele pega o copo e bebê um pouco- Vem cá.
Ele me puxa pela cintura em sua direção e me dá um beijo intenso,descendo sua mão para minha bunda e apertando,dando um tapa em seguida.
-Foi para 'isso' que me chamou? -Falo rindo em seus pescoço enquanto ele distribuía beijos pela minha orelha.
-Na verdade não.....Só me deu vontade.Foi pra isso-Diz e pega em minha mão,sentado em sua cadeira e me colocando sentada em seu colo.Vou reclamar mas ele começa a fazer carinho em meu cabelo e acabo esquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...