Entro em casa batendo a porta com força.Jogo minha bolsa na mesa e me lanço no sofá,querendo me esconder do mundo.
-Pelo jeito as coisas foram ótimas-Diz Milena rindo e sentando no outro sofá.Eu me viro ficando de frente a ela.
-Foram horríveis Mi.
-Porque? Me conta tudo.-Antes de começar a falar qualquer coisa uma ânsia sobe pela minha garganta e eu corre para o banheiro,vomitando qualquer rastro de comida que ainda tinha no estômago.
-Por isso. Foi aquele maldito frango que eu comi. Vomitei nos sapatos dele. Ai meu Deus que vergonha.
-Não queria dizer eu te avisei mas é simplismente mais forte que eu. Então,eu te avisei.
Escovo meus dentes e pego um pouco de sorvete para tirar o gosto da minha boca.
-Que mais? Você não voltou tão cedo.
Então começo a contar tudo que aconteceu. Ele já estava lá quando eu cheguei,lindo,com uma jaqueta de couro e óculos escuros.
Ai fomos assistir guardiões da galáxia,eu já tinha assistido mais ele não e como eu gostei muito não vi problema em assisti de novo.
Ele pagou meu ingresso e tudo corria bem,foi depois do filme que as coisas foram de ótimas para horríveis.Acho que nem meu amigo ele vai querer ser meu.
Então comecei a ficar enjoada e tentei evitar um grande desastre e disse que tinha que ir embora porque tinha uma emergência no serviço e aí,quando estávamos saindo,a ânsia veio com tudo e,sem conseguir evitar,vomitei nos sapatos dele.
Ele muito educado disse que não tinha problema mas eu não consegui olhar para ele depois disso.Ele se ofereceu para me levar pra casa mas graças a Deus eu tinha ido de carro.
Milena ao invés de ser legal e empática começa a rir que nem louca e começo a achar que não vai para mais.
-Não tem graça,pare de rir.-O que só a faz rir mais. Que amiga eu fui arrumar em-Devia ter ido falar com a Vicky.
-Falando nela,por onde ela anda?
-Falei com ela ontem. Está radiante,acho que esse negócio de casamento fez bem pra ela.
-Ela falou como foi a lua de mel?
-Tudo na verdade.Que no primeiro dia choveu e isso foi triste mas os restos dos dias estavam quentes e tudo foi bem-Continuamos a conversa e tento esquecer esse encontro que juro que foi um dos piores da minha vida.
-Devo perguntar o que levou a ir a esse encontro?
-Não.
-Mas eu vou mesmo assim. Foi o James?-Suspiro com sua lembrança e percebo que só tinha parado para pensar nele agora. Será que ele fez o que disse que faria? Eu fiz. Devia ligar para ele. Mas não quero parecer interessada, então é melhor eu ficar quieta.
-Ele foi um completo idiota comigo. Não acho que vou voltar a falar com ele.
-Como? Não se esqueça que ele é seu chefe Daise.
-Eu sei.......... Porque homens são tão idiotas?
-Não é? Entoa,escuta o que Adam me disse hoje: "Aí Milena,já pensou em ter um filho?" Acredita nisso? -Diz ela com sarcasmo e revira os olhos,mas eu a conheço.
-Está é sua voz de mentira!!! Milena Barbosa da Silva você está realmente pensei em ter bebês com Adam? -Digo em voz de surpresa e ela me olha e tenta mentir,mas eu faço uma cara de que sei a verdade.
-Ta,ok.Mas eu só estou pensando,não é como se eu fosse pedir pra ele colocar um bebê amanhã em mim.-Ela diz e eu começo a dar pulinhos e bater as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...