-Porque diabos me assustou assim? -Ele sorriu e eu deu um soco leve no braço dele e ele começou a rir de mim-Não tem graça James.
-Então lembra de mim? -Ele diz com um sorriso orgulho no rosto.Idiota.Ignoro a pergunta e começo a sair da sala dele quando ele me puxa pelo braço,segura minha cintura,ficando a centímetros de distancia de mim.Minha respiração começa a ficar pesada e pra ele não perceber começo a respirar e inspirar.Sempre me acalma.
-O que quer James?
-Você.-Ele se inclina em minha direção e começa me beijar de forma rápida e ansiosa.Ele me prende com o corpo dele na parede e antes que eu percebo estou correspondendo o beijo.Ele começa a beijar meu pescoço e sinto sua mão levantar minha camisa e ai volto a realidade e o empurro.Ele me olha sem entender e eu começo a me arrumar e me direcionar a porta.
-Não é porque transei com você uma vez que signifique que farei de novo.Não sou sua secretária.Sou a gerente.E aposto que seu pai falou de mim pra você.Green.Ele me chama de Green,meu sobrenome.
Vejo que o rosto dele muda,como se de repente se lembrasse do meu nome.Ele provavelmente não sabia quem eu era,deve ter pensado que eu era a secretaria dele.Ele parece mesmo o tipo que usa as secretarias quando quer.Estou me virando quando ouço a voz dele,e é diferente com o que estou acostumada.Nem a voz dele de conquistador ou a sarcástica.Essa é quase séria.
-Dificultar as coisas só fara com que seja melhor no final.
Não entendi o que ele disse,mas não quero dar bola então saio da sala dele e entro na minha um pouco mais rápido do que queria.Fecho a porta e finalmente consigo respirar direito.O que tinha acabado de acontecer? Meu Deus.Eu não posso deixar ele mexer assim comigo.Não vou deixar.
Organizo tudo que preciso e peço pra minha secretária-Jessica-mandar todos os casos atuais mais complicados para James.Sei que foi imaturo,mas eu realmente quero evita-lo.Como a Vicky acabou de terminar um eu resolvo descer eu mesma e entregar o novo pra ela,Geralmente Jessica que entrega os casos mas eu precisava falar com ela.
Bato na porta e ela abre pra mim.Os advogados são separados por área e andar.O primeiro andar é o saguão,onde recebemos os clientes,tem o refeitório e uma biblioteca.O segundo andar é para os casos mais simples,no terceiro andar é para os casos mais complicados,como criminal e constitucional.Eu atuava no criminal.Aliás ainda atuo.Se precisarem de mim me chamam.E tem o térreo onde fica o estacionamento.
-Oi Senhorita Daise,O que desejas?-Vicky fala como se eu fosse autoridade,o que eu sou mas sempre brincamos com isso.
-Que você faça seu trabalho ao invés de ficar mandando mensagens para seu namorado-Falo como se estivesse realmente brava.Ela sorri e senta na mesa e eu sento do outro lado.
-Desculpe,é que tão próximo do meu casamento e tudo está uma bagunça.
-Entre você e Dale?
-Não.As coisa estão ótimas.Mais que ótimas.Estão ótimas.....-Disse ela com um ar malicioso e com um sorriso satisfeito.Respiro fundo e reviro os olhos.
-Então qual é o problema Vickytoria?-Falei um pouco mais alto do que planejei.
-Nossa.Alguém está mal humorada.Qual é o problema?
-Não tem nenhum problema.
-Claro que não.Desembucha.Ambos sabemos que não teremos o dia todo.
-O.K.,mas terá que prometer que não irá contar pra ninguém.NINGUÉM.Principalmente daqui da empresa.
-Claro que não contarei.Quem você acha que eu sou? Anda,fale.
-Certo.Você não se perguntou o porque de eu ligar depois das duas da madrugada pra você vier me buscar? -Ela fez uma cara de quem tinha entendido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...