Penso no bilhete enquanto desfaço minha mala. Quem era aquele homem? Mark,não era esse o nome dele?! Perder a memória é horrível.
-Hey,você já falou com Adam? -Pergunto para Milena,que está sentada em frente a TV assistindo Greys Anatomy.
-Mais ou menos.
-Hã?
-Bem,eu consegui ouvir um pouco das mensagens de voz que ele me deixou e agora ele não está falando comigo.
-Tenta de novo.
-Ele não quer falar comigo. Eu ligo e ele não atende.
-Liga pelo meu celular,ele não tem meu número.
Ela me olha profundamente,depois da de ombros e pega o meu celular da minha mão e me mostrando que está chamando.
-Alô- Ouço sua voz do outro lado da linha,já que Mi colocou no viva voz.
-Oi Adam,sou eu e antes de você desligar só me escuta.-Ela eu rapidamente para ele,que não responde. Acho que ele está realmente bravo.
-Eu realmente não sei o porquê você está tão bravo assim-Ela começa-Mas como eu vou saber se você não fala comigo ou responde nenhuma das minhas mensagens? Você podia falar né.....
-A questão não é essa Milena-Ele chamou ela pelo nome todo. É, definitivamente estava bravo- A questão é que você foi pra Las Vegas,LAS VEGAS,e não se deu nem o trabalho de mandar uma mensagem. Isso não é Minas ou Rio de Janeiro. É outro país,outro continente.
-É assim então? Porque você fica querendo me controlar todo o tempo Adam? -Diz ela revidando e começando a aumentar a voz.
-Eu não ia te proibir de nada,só queria que me avisasse. uma mensagem,porra. Não custa nada. Mas não,eu tive que ouvir de James,que pra falar também não está feliz com isso,mas pelo menos Daise mandou uma mensagem,avisou,nem isso você fez. Quer saber? Eu preciso ir.
-Nos nos falando depois né? -Diz Mi,e pelo o que eu vejo,um pouco arrependida por ter falado mais do que devia.
-Eu preciso ir-Fala ainda sem responder a pergunta.
-Adam? Adam?! Ele desligou. Bastardo. -Diz,quase tacando meu celular na parede,mas eu tiro de sua mão antes disso
-Mas ele tem razão Mi. Porque não avisou ele? Ele é seu namorado não é?
-Ele é meu namorado,não meu dono. Não tenho que ficar dando satisfação pra ele.-Ele diz brava,mas sei que na verdade ela está preocupada. Ela não demonstra muito,mas eu a conheço e sei que ela realmente gosta dele,só não sabe muito sobre relacionamentos.
-Você vai falar com ele?
-Não,deixe ele vir falar comigo.
Não falo nada porque sei que ela é cabeça dura demais para me ouvir.
-James me falou que queria falar comigo. -Digo. Ontem,quando eu cheguei,ele me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar comigo e disse que tinha que ser em particular,o que me deixou um pouco preocupada.
-Você acha que ele descobriu sobre o bebê? -Eu ainda não tive a oportunidade de falar com ele sobre isso,mas quero.
-Como? E o que tem pra descobri? Não tem bebê. Eu nem posso ter um -Digo escondendo o incômodo que eu sinta com isso.
A tristeza tinha passado:depois de todas as aventuras e acontecimentos de Las Vegas eu acabei esquecendo de tudo.
James me manda uma mensagem dizendo que vamos a praia semana que vem,que vamos passar uns dias lá. Eu iria aproveitar a oportunidade para contar tudo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...