11-Alma gêmea?

13.7K 766 32
                                    

Já se passou quase uma semana em que fiz a aposta com James e bem,apareceu um grande caso em que precisei trabalhar e acabei não tendo muito tempo livre,então como hoje eu finalmente consegui concluir o caso eu tô livre.O problema maior era só as devidas provas,que assim se tornou fácil de vencer,mas achar essas provas não foi a coisa mais fácil.

Ouço meu celular e vejo número desconhecido,atendo depois de deixar chamar três vezes.

-Alô!

-Daise? É o James.

-Como conseguiu meu número?

-Sou seu chefe,se não se lembra,tenho toda a sua ficha.Eu ia ligar antes mas ouvi que você pegou um caso mais complicado e estava muito ocupada,mas como você terminou hoje,tem o dia livre.

-Correto.O que planeja?

-Na verdade eu só ia almoçar e resolvi que quero sua compania, afinal,se quero ganhar essa aposta temos que passar mais tempo juntos.

-Aposta que não irá ganhar.E na verdade não estou livre.Sempre almoço com minha amiga, não vou deixar ela sozinha.

-Traga ela também.

-Pra ela ficar sozinha?

-Ela não vai, não se preocupe.Então me encontre no restaurante em frente dá empresa daqui a 40 minutos? Você conhece ele né?

-Já ouvi falar,mas nunca fui.Certo.Onde você vai estar?

-Só falar meu nome pró porteiro.

Ele fala isso e desliga na minha cara.Idiota.Salvo o número dele é ligo pra Milena pra avisar a repentina mudança de planos.

-Que foi?

-Que foi pergunto eu.Pra estar mal humorada.

-Bailey está pegando no meu pé de novo.Disse que eu engordei 500 gramas,dá pra acreditar? A cara dela se vou parar de comer besteira só pra não ter 500 gramas a mais.Foda-se ela.

-Obrigada por não ser uma daquelas modelos magrelas que não comem de nada e depois vomitam o pouco que comem.

-De nada.Agora vou fazer de novo a pergunta:o que fiz para merecer a ligação de tão importante pessoa?

-Deixa de ser besta,tenho que ter motivo pra logar pra minha melhor amiga?

-Se a gente vai se ver daqui a 20 minutos tem sim.

-Certo.Teremos mudança de planos.Lembra dá aposta com James?

-Aquela que você vai totalmente perder? Impossível esquecer.

-Ele meio que me chamou pra comer e eu disse que já tinha com quem comer e aí ele mandou trazer você.Desculpe.

-O que? Não quero ser vela no seu encontro com senhor gostoso.De jeito nenhum.

-Será naquele restaurante que sempre quis ir,aquele em frente a empresa e ainda farei ele pagar tudo.

-Te encontro no saguão em 30 minutos.

Desligo o celular e começo a arrumar minha bolça.Meu Deus,minha amiga é louca.Mas eu sabia que assim que eu falasse de comida ela estaria dentro.

Resolvo tirar a calça social que eu estava e coloco uma saia meia rodada,branca com glitter dourado.Sempre deixo roupas de sair aqui no escritório,afinal passo boa parte do tempo aqui e nunca se sabe quando o presidente vem dizer oi.

Resolvo continuar com minha camisa preta simples,só colocando uma blusa de frio de veludo branca.

Passo no banheiro e arrumo minha maquiagem e passo batom de novo.Desco pela escada como sempre faço quando posso-Porque né,além do meu leve medo de ficar presa no elevado ainda é mais saudável-Chegando no saguão vejo Milena e vou até ela.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora