Milena
Encaro meu celular esperando pela sua ligação. E,quando celular toca,não é que eu espero.
-Alô-Falo um pouco desanimada. Ouço o barulho do motor,o que significa que Daise está dirigindo.
-Então,Mi,não vou poder voltar cedo hoje. -Diz ela rapidamente. Ela está estranha.
-O que? Porque? -Ela demora pra me responder,engasgando um pouco.
-Hum...... Hum... Eu vou... Hum.... Eu vou dormir na casa de James mesmo. Já está um pouco tarde pra voltar pra casa. -Diz um pouco nervosa,mas eu sei que está mentindo.
A questão é: porque? Porque Daise estaria mentindo,justo pra mim? Resolvo entrar em seu jogo.
-O.k. Você vai voltar amanhã cedo? -Melhor pressionar ela,pra ver se ela desisti de mentir bem pra mim. Conheço ela por tempo suficiente pra saber quando ela está falando a verdade e quando não está.
-Humm..... Não sei..... Acho que sim. Olha, eu preciso ir agora. Te ligo mais tarde,o.k.? -Diz rapidamente.
-O.k. Thaul. -Ela desliga rapidamente,me deixando extremamente curiosa.
Essa garota está aprontando alguma. E eu irei descobrir o que é,logo. Mas agora eu preciso consertar o meu relacionamento.Chamo um táxi e vou até a casa de Adam. Aperto a campainha e Carmen,sua governanta abre e deixa eu entrar,dizendo que ele está na sala.Ele está sentado em frente a TV,assistindo futebol.
-Adam? Adam?!-Chamo ele que olha pra mim e revira os olhos,voltando a encarar a TV.-Pode me ignorar o quanto quiser,só vou embora quando falar comigo.-Falo sentando do seu lado. Ele desliga a TV e se vira pra mim.
-Sobre o que você quer falar,hein?-Diz ele grossamente.
-Sobre o porque você está bravo comigo.
-Sério mesmo?
-Eu só quero entender. Se o motivo é porque eu fui pra Las Vegas sem te avisar,me desculpa,de verdade.-Digo pela primeira vez do fundo do meu coração. Estava cansada de todas essas brigas e dramas.Ele respira fundo e pensa um pouco,me encarando sério.
-O.k,eu estou um pouco bravo por causa da viajem mas não é só isso. Eu quero te fazer uma pergunta Milena. Você está realmente nisso? Porque eu gosto muito de você,e acredito que você goste de mim,mas você está pronta para estar em um relacionamento?
-Como assim? O que quer dizer com isso?- Digo confusa.
-O que eu quero dizer é que eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. Mas você se quer pensa no futuro?-Ele diz rapidamente e eu fico paralisada. Como assim ele me ama?
-Você me ama?
-Sim. E você já devia saber disso. Te amo desde a primeira vez que eu te vi. Mas eu não vou querer ficar com alguém que não sabe o que quer. Então,me responda,você está realmente nisso?
Eu paro e penso. Ele me ama? Ele me ama?! Eu sei muito bem o que eu tenho que fazer,só não sei se tenho a coragem necessária. Desde que eu entrei na puberdade,eu tive alguns namoradinhos,mas nada muito sério ou que durasse mais de um mês.Adam é o amor da minha vida e eu não deixaria ele escapar,mesmo estando com medo.
-Adam,eu sinto por você algo que eu nunca senti por ninguém,e eu estou com tanto medo. Medo do futuro,medo do que vai acontecer agora,medo desse sentimento. Mas eu vivi tempo demais sem ele e não quero mais. Eu te amo,e sei disso agora. E talvez eu não saiba viver em um relacionamento e talvez eu vá fazer algumas coisas de errado,como ir para Las Vegas e não te avisar,mas você pode me ajudar,me ensinar. O que você acha? Porque se estiver bem pra você,eu estou totalmente nisso. -Digo sorrindo. Ele sorri também e me da um beijo lento e intenso.
-Eu não vou ter problema nenhum de te ensinar.E talvez até aprender algumas coisas novas.
Ele me abraça e fala que vai fazer sanduíches pra gente e eu aproveito pra mandar uma mensagem para Daise.
''Hey,está tudo bem? ''
Já fazia mais ou menos quarenta minutos que ela havia me ligado. Dez minutos e ela ainda não me responde.Ligo para ela mas só da caixa postal. Onde ela se meteu? Resolvo ligar para James.
-Alô.
-Oi James,é a Milena. Uma perguntinha,a Daise ainda está ai? Porque preciso que ela passe no mercado e compre umas coisas pra mim.
-Não,ela foi embora faz um tempo já. Ela não está em casa?
-Hummm..... Pensando bem,ela me disse que já ia passar no mercado,e eu esqueci.Olha ela chegando agora,preciso ir,thaul. -Digo,se ela está aprontando alguma,não quero deixar James preocupado ou deixar Daise em problemas,mas eu estou começando a ficar preocupada. Ligo para ela e novamente ela não me atende.
-Está tudo bem? -Diz Adam aparecendo da cozinha com os sanduíches. Pego um e começo a comer bem rápido.
-Acho que Daise está aprontando alguma;mas não comenta nada com James.
-E porque diz isso?
-Ela me ligou antes de vir aqui falando que estaria com ele,mas acabo de ligar pra ele e ele me disse que ela tinha ido embora faz tempo.
-Tem certeza que não foi só uma confusão? Digo,você está aqui na minha casa,então ela já pode ter voltado e você aqui,se preocupando atoa.
-Você deve ter razão.
-Qualquer coisa mais tarde nós vamos até seu apartamento para ver se ela voltou.
-E porque ela não atende o telefone ou responde as minhas mensagens?
-Ela deve estar sem bateria.
-Deve ser isso. Se você falar pra ela que eu fiquei preocupada,você fica sem sexo por um mês,tá me ouvindo? -Digo séria.
-O.K.Não vou falar nada. Minha boca é um túmulo.
-Bom mesmo.
Tento me acalmar e assistir a TV,mas algo me diz que eu perdi um capitulo nessa historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...