James
Daise chegou e,devo admitir,ela estava muito bonita,mesmo eu só tendo avisado ela em menos de uma hora atrás,a amiga dela é bonita,mas eu acho Daise mais gostosa,e geralmente loiras são o meu tipo.
Chamei Adam de última hora e assim que ele viu a menina,Milena acho,Ficou todo estranho,mas depois que o garçom passou fazendo o pedidos elas inventaram de ir no banheiro e lá vem o Adam todo estranho pra cima de mim.
-O que foi? Porque tá todo esquisito?
-Aquela menina,ela......ela.....
-Ela?
-É ela James.
-Do que tu tá falando? Fumou banana foi?
- Eu sonhei com ela outro dia,acho que a conheço de outro lugar.É ela.
-É ela o que?
-Ela é a garota que eu vou casar.Minha alma gêmea.
-Você está louco.Como pode acreditar em uma besteira dessa? Só viu ela uma vez.
-Não.Pelo menos não é o que acho.Já a vi antes.Mas,James.eu sonhei com essa garota e agora ela aparece na minha frente,com o vestido que juro que já vi.É ela.
Esse cara é louco.Mas e se..... Não.Isso de alma gêmea não existe.Adam fala o tempo todo sobre como cada um tem seu amor verdadeiro e como se pode perder a oportunidade de conhece-lo por besteira.Se ele finalmente achou a garota que vai fazer ele parar de encher o meu saco com isso,melhor eu ajudar.
-Fique queto,porque se elas voltarem e você virar pra sua garota e falar sobre como ela é a sua alma gêmea ela sai correndo te chamando de psicopata.
-Então o que devo fazer?
-O que seria de você sem mim?
-O que eu faço?
-Primeiro,se acalma.Aja naturalmente,conheça ela melhor,e ai,você pode chamar ela pra sair depois.
-Como assim agir naturalmente?
-Só........Finja que ela é só uma garota.Elas estão vindo.Não faça nada que eu não faria.
-Faço o que eu digo,mas não faça o que eu faço?
-Isso mesmo.Agora elas estão voltando,então relaxa.
-Agir naturalmente.
Daise
-A comida ainda não chegou? -Sentamos no banco que tem em frente há eles e é só eu falar que vejo o garçom trazendo nosso pedido.
-Foi só você falar-Disse James.A gente começa a comer e Adam quebra o silencio.
-Então,o que você trabalha?-Ele pergunta diretamente para Milena,que fica meia vermelha.
-Sou modelo.-Adam faz uma cara de surpresa seguida por uma de ''Há,lembrei''.Mas não comenta sobre isso.
-Legal,há quanto tempo?
-Alguns anos.E você?
-Sou personal trainer.
-Que legal,e você gosta?
-Claro,mas sempre tem uns clientes que dá vontade de mandar tomar em você sabe onde.
-Isso eu entendo bem.-Falo e ele concorda.Na vida sempre tem alguém que vai fazer você se questionar se vale mesmo a pena.
Adam e Milena começam a falar sobre os empregos deles enquanto James me observa.Qual é o problema desse cara?
-O que foi? -Ele sorri com sarcasmo e eu reviro meus olhos.-Você é um mala.
-Hey-Ele finge estar chateado-Eu só estava pensado........Meu pai disse que você não tinha nenhuma experiencia antes de entrar na empresa.Como conseguiu o emprego?
-Porque sou inteligente e mereci?-Falo com ironia e ele fica queto,mas logo resolve voltar para o assunto.
-Mas,sabe,é REALMENTE difícil uma vaga,principalmente se não se tem nenhuma experiencia.
-Certo.Meu pai conhecia senhor Robert e falou com ele,ai eu consegui a entrevista,mas não muda nada.Consegui o emprego porque merecia.-Falo já um pouco nervosa.Termino de comer e começo a questionar se devia mesmo pedi a sobremesa!
-Acredito em você,não precisa ficar nervosa,só estava curioso.
-Há curiosidade matou o gato,sabia?
-Aposto que o gato está bem vivo.
-Tem mais alguma pergunta?
-Varias,mas não farei elas agora.
-Devia fazer,não sabe quando se terá outra oportunidade com o prazer da minha companhia.-Ele ri e chama o garçom para pedir a sobremesa,que acabou sendo torta de limão pra mim,bolo de chocolate pra Mili,Adam disse algo sobre diabetes mas acabou pedindo pudim e James pediu torta de morango.
-Na verdade vou ter a oportunidade amanhã.
-Hã?
-Vamos tomar sorvete amanhã.E Só nos dois dessa vez.
-E quando eu concordei com isso?
-Quando disse sim pra aposta.-Reviro os olhos e começo aprestar atenção qual é o assunto da vez entre o casal do meu lado,que agora,de alguma maneira,estão falando sobre infância.
-..........Ai a gente começou a dançar no bebedouro não vimos a diretora chegando.-Não acredito que ela está mesmo contando essa historia,foi tipo há literalmente mais de dez anos atras.Mas aparentemente Adam estava interessado em historias que parece super mais legais na mente de crianças de 7 anos.
-E o que aconteceu?
-Ele viu a gente,mas nos vemos ela primeiro,então fingimos estar bebendo água.
-E ela acreditou?
-Qual é,ninguém poderia fingir beber água melhor que nos.
-Então ela não brigou com vocês?
-Ela não,mas a professora sim ao descobrir que nos duas tinha saído,quando ela só tinha permitido uma de nos.
Eles ficam rindo e James me olha como se eu fosse a maior rebelde da historia e eu reviro os olhos.Todo mundo terminou de comer e os meninos pagaram a conta,embora fingimos contrariar a isso.
Adam e James começam a conversar e eu e Milena começam a ir embora,mas Adam a chama e eu vejo eles conversando então saio do restaurante,mas antes do sinal abrir pra mim atravessar Mili aparece do meu lado,parecendo meia chateada,coisa que só percebo por conhece-la há amos.
-Hey,o que foi? O que aconteceu? -Ela da de ombros e eu olho séria pra ela,que resolve falar.
-Adam me chamou pra sair.
-E qual é o problema?
-Eu disse não.
-O que? O que tem de errado com você? Você gosta dele.
-Disse que achava melhor só sermos amigos.Não tem nada errado.Acho melhor você voltar pra empresa.Aliás,também estou super atrasada.-Ela fala me ignorando e começando a ir embora.
-Você pode fugir de mim o quanto quiser,mas não tem como fugir por muito tempo PORQUE MORAMOS NO MESMO APARTAMENTO.-Falo gritando um pouco pra ela me ouvir,já que ela estava bem mais longe de mim.
Entro na empresa e começo a organizar alguns papeis que acabei deixando acumular,mas havia um sentimento me incomodando.O que seria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...