Meu celular toca e eu desligo sem atender ao ver que é James me ligando pela quarta vez. Descobri por marry,a recepcionista,que meu pai tinha ido falar com ele. O que só significa uma coisa:Ele sabe que eu confirmei para o meu pai que estamos namorando.E se ele achar que é de verdade? Preciso conversar com ele,mas pessoalmente.Ele já bateu na porta da minha sala inúmeras vezes,mas eu fingi que não estava.
Vou para a praça de alimentação e me encontro com Milena lá,pegando um pouco de macarrão para comer com um suco de uva e um pedaço de bolo como sobremesa.
-Oi Mi.-Digo animada mas ela me olha séria e eu tiro meu sorriso.Contei a ela o que aconteceu com meu pai e James e desde então ela não para de encher meu saco para falar com ele direito.
-Já falou com ele?-Diz me interrogando de cara.
-Não,mas vou falar.Não se preocupe.-Mas é claro que eu vou falar.Não é como se eu estivesse evitando ou algo do tipo.
-Então fale com ele agora.
-Mas o que? Agora? -Digo me assustando.Como assim agora?
-Sim.Agora.Anda,me prove que você não está evitando ele.Pegue esse celular e telefone.
Pego meu celular é fingo discar e falar com alguém,só que ela me olha séria e diz:
-Tente ligar o celular Daise.
Bufo e coloco para tocar.
-Viu? Está só chamando. -Digo um segundo antes de ele atender.
-Alô?! -Ele diz meio rouco arrepiando todos os pelos no meu corpo.
-Oi,sou eu,Daise.-Digo meio ansiosa,embora não saiba o porque.
-Finalmente.Achei que nunca ia me atender. Vai começar a me explicar essa história do seu pai de nosso namoro????
- Claro. Mas agora eu não posso-Digo e Milena me olha feio, reprovando. Mas não estou mentindo. Meu intervalo já está acabando.
-Hoje a noite?-Ia concordar mas me lembro de que já tenho compromisso.
-Hoje não posso.Vou no Karaokê com a Milena
-O.k. Te encontro as 20:30 lá. Me passa o endereço depois. Não esquece.-Diz ele e desliga o celular bem na minha cara. Quem disse que eu ia conversar ele?
Mando o endereço por mensagem antes que eu esqueça exatamente como ele falou e volto para meu trabalho.Hoje vai ser um grande dia.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
-Isso está bom? -Pergunto dando uma volta para Mi ver bem.
Estava usando um vestido preto simples,com uma meia fina e um coturno preto. Coloquei uma blusa de frio jeans na cintura e alguns acessórios.Prendi meu cabelo em um coque como geralmente faço e uma maquiagem de noite,meus olhos pretos por causa da sombra e do lápis e meus lábios vermelhos.
-Gostei.O que achou? -Ela levanta do sofá e eu vejo que está com um vestido do mesmo modelo só que branco,com um salto alto preto e o cabelo solto e ao invés de mim,uma maquiagem leve.
-Está ótima.Agora vamos porque já é 20:00.E não quero parecer que estava indo só por ele,então quero já estar lá quando ele chegar.
Vamos para meu carro e dirijo até o local.Ele costuma ser bem famoso, principalmente em sextas-feiras,no caso,hoje.
Agradeço a Deus por já ter reservado nessas mesas,que o garçom nós direciona.Ela fica bem de frente ao palco,que foi onde eu pedi.
-Já sabem o que querem? -Diz ele nos dando o menu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...