-Sabe,você é menos mala do que eu pensei.-Tivesse que atrasar nosso "encontro" por causa de alguma coisa que eu não entendi por um dia mas agora realmente saindo com ele percebo que talvez,e só talvez,ele não é o idiota que eu pensei que era.
A gente veio comprar um sorvete e eu comia uma casquinha de chocolate enquanto ele bebia um milk-Shake.Iamos comer na sorveteria,mas pedi para darmos uma volta e acabamos encontrando esse parque lindo e afinal estamos em outono,então você já imagina.Sentamos em um banco e meu sorvete está quase no fim.
-Obrigada?
-De nada-Digo com ironia.
-Você também é menos metida do que tinha pensado.
-Metida?Como assim?
-Acho que tivesse entrado na empresa por causa do seu pai,mas acho que me enganei.Vi sua ficha e você parece ser realmente inteligente.-Bufo e fico quieta.Estava errada.Ele é um mala.Mas logo logo me livro dele.
-Que foi?
-Se não percebe as coisas que faz de errado porque entenderia o porquê de estar brava com você?
-Está brava comigo? O que eu fiz?
A única palavra que vem na minha cabeça é:"meninos''.Reviro os olhos e fico triste por meu sorvete ter acabado.
-O.k.Me fala sobre você?
-O que quer saber?E porque quer saber?
-Porque se vamos passar tempo juntos eu devia te conhecer melhor.Anda,me fala algo que você gosta.-Ele fica mais perto de mim do que eu gostaria,mas o cheiro de seu perfume acaba me distraindo e fazendo com que,por alguns instantes,eu não lembre de exatamente nada sobre mim.Me esforço para lembrar algo e falo a primeira coisa que passa na minha mente.
-Gosto de musicais.-Ele ri e eu conheço muito bem esse riso,o que me deixa um pouco brava.
-Qual é o seu problema com musicais?
-Pra começar que não é nem um pouco real?-Ele continua com o seu sorriso convencido o que me deixa mais brava ainda.
-O que?
-Fala sério,pessoas que começam a cantar é dançar do nada e sabem magicamente a letra e a coreografia?
-Realmente não acredita?-Odeio pessoas convencidas.
-No que exatamente?
-Eu poço acreditar em musicais.Meu objetivo é tornar minha vida em um musical.
-Você é louca.Olha na minha cara e fala que está falando sério.-Me levanto e apoio minhas mãos em seus ombros,ficando cara a cara com ele.Acho que as pessoas devia entender que eu nunca devo ser desafiada.
-Vou fazer melhor,vou mostrar.-Me afasto e ele me olha sem entender.Ele começa a se levantar mas eu empurro de volta no banco.
O que falei sobre tornar meus dias em musicais era verdade,então sempre levo os matérias comigo.Coloco meu fone de gatinho,onde tem duas caixas de som nas orelhas e conectores ao meu telefone,colocando a música womanizer em playback. Olho em volta e vejo que tem pouco gente há nossa volta.Começo a dançar com a música e ele me olha assustado e olhando para os lados pra ver se alguém estava olhando.Estavam, é claro,mas eu não ligava.
-Superstar. Where you from, how's it going? I know you .Gotta clue, what you're doing? You can play brand new to all the other chicks out here. But I know what you are, what you are, baby (Super-estrela.De onde você vem, como vai? Eu conheço você.Me dê uma dica, o que está fazendo? Você pode bancar o novo para as outras garotas aqui. Mas eu sei que você é, o que você é, baby) -Começo a cantar e danço em volta dele,ainda sem deixa-lo levantar.Esse música é simplesmente perfeita pra ele.
-Look at you gettin' more than just re-up. Baby, you. got all the puppets with their strings up. Fakin' like a good one, but I call 'em like I see 'em. I know what you are, what you are, baby (Olhe para você levando mais do que uma renovada. Querido, você tem todas as gatinhas nas coleiras fingindo que é bom, mas eu as chamo enquanto as vejo eu sei que você é, o que você é, baby)-Finalmente me distancio dele e começo a andar dançando pelo parque e ele começa a me seguir,como queria que fizesse.
-Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer.Oh, womanizer.Oh, you're a womanizer, baby.You, You, You are; You, you, you are.Womanizer, Womanizer, Womanizer.Boy, don't try to front I, I know just what you a-a-are. Boy, don't try to front I, I know just what you a-a-are. You got me going .You're also charming.But I can't do it.You womanizer.(Mulherengo, mulherengo, mulher, você é um mulherengo.Oh, mulherengo.Ah, você é um mulherengo, baby.Você, você, você é, Você, você, você é mulherengo, mulherengo, mulherengo.Rapaz, não tente encarar eu, eu sei exatamente o que você é.Rapaz, não tente encarar eu, eu sei exatamente o que você é.Você vai me enrolando.Você também é encantador.Mas eu não posso fazer isso.Seu mulherengo)-Olhando rapidamente vejo que as poucas pessoas no parque me olhava,a maioria estava rindo e acompanhando a música.Repito o refrão.
-Daddy-O.You got the swagger of champions.Too bad for you.Just can't find the right companion.I guess when you have one too many, makes it hard.It could be easy, who you are, that's just who you are baby. Lollipop.Must mistake me as a sucker.To think that I.Would be a victim not another.Say it, play it how you wanna.But no way I'm ever gonna fall for you, never you, baby(Papai-O.Você tem o estilo dos campeões.Que pena para você.Só não consegue achar a companhia certa.Eu acho que quando você tem muitas, fica difícil.Poderia ser fácil, quem você é, isso é apenas quem você é, baby.Pirulito.Deve ter me confundido com uma otária.Pensando que eu seria mais uma vítima.Diga, jogue como você quiser.Mas de jeito nenhum vou cair na sua, nunca você, baby)-Ai de novo o refrão.Ele me olha um pouquinho bravo,provavelmente por causa da música.
Continuo cantando e o refrão se repete algumas vezes.Termino de cantar e percebo que estou em cima dele,sentada no seu colo.Acho que me empolguei.Me levando e ele me olha como se eu fosse louca.Acho que posso concordar.Seguro sua mão e o ajuda a se levantar.Arrumo meu cabelo.
-Viu?Não é impossível.
-Você é maluca.
-Melhor descobrir antes né? -Ele ainda me olha um pouco assustado e eu riu e ele parece relaxar mais.-Vem,vamos.Precisamos voltar.-Seguro em sua mão e começamos a andar.
-Então,vamos sair no sábado? Tem um lugar que eu gostaria de te levar.
-Mesmo depois de tudo isso você ainda insiste um sair comigo?
-Então você esperasse que eu desistisse? Está muito errada mocinha,porque vamos sair mesmo com você sendo louca.
-Certo..........Há,pera,esse final de semana não vai dar.Tenho um casamento pra ir.
-Casamento de quem?
-Da Vicky,ela trabalha lá na empresa se você não se lembra.-Ele faz uma careta e parece estar pensando.
-Então nós vamos no casamento dela.
-Mas o que? Você não foi convidado.
-Não se preocupe em relação a isso.Onde vai ser?
-Em um sítio,a cerimonia vai ser no domingo mas a maioria vai ir no sábado.
-O.K.Me espere por lá.-Chegamos na empresa e eu só tinha que resolver umas coisa pequenas aqui antes de ir embora.Ele começa ir embora mas eu grito uma resposta pra ele.
-Duvido muito.-Ele apenas sorri convencido e eu reviro os olhos enquanto ele vai falar com a secretária.
Ele devia deixar de ter tanta certeza das coisas.Afinal,porque alguém chamaria o chefe para o próprio casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...