James
Desde vez Adam conseguiu me acordar.
-Que que você quer?
-Nossa.Bom dia flor.Você não olhou que horas são?
Droga.Porque o relógio não despertou? E onde está a garota de ontem?
-Estou indo.Nos encontramos no café?
-Sim.E vem logo.
Ele desligou e eu corro pra me arrumar.Me pergunto qual era o nome dela.E porque ela fugiu?
Já no café eu encontro Adam me esperando e eu senti junto com ele.
-Isso que dá me abandonar no clube.E me deixar falando ainda- ele me olha como se estivesse triste comigo e eu reviro os olhos.
- Para de drama.Algo estranho aconteceu noite passada.
-O que? Alguém te despensou? -ele me olha sarcástico.
-Na verdade sim.
-Sério?
-Sério. Eu queria entender o porquê.
-Como assim?
-Ela estava na minha cama.Tipo: praticamente nua.
-E ela é gostosa?
-Isso é uma palavra muito pequena para explicar o corpo dela.
-E o que ela fez?
- Simplesmente virou a cara e disse não.Só isso.Não.
-Não? Ela não te explicou? Não falou com ela essa manhã? Eu digo,ela dormiu na sua casa?
-Dormiu.Mas não estava em casa quando eu acordei
-Te digo uma coisa,apesar de não que não devia te falar nada já que nunca me ouve: Esquece ela.Você não vai mais vê-la e não sabe nada sobre ela.Nem mesmo o seu nome.E se ela não quer nada com você é porque tem alguma coisa com ela.
Eu deveria ouvir ele.Mas porque não consigo tirar ela dá cabeça? Apesar de tudo ele tem razão em uma coisa:eu não sei nada sobre ela.Nem mesmo o seu nome.Mas porque alguém não iria querer dormir comigo?
-Certo.
-Você vai fingir que não me ouviu né? Simplesmente me ignorar até conseguir o que você quer.
-E o que eu quero Adam?
-O que você quis desde que vio aquela mulher pela primeira vez.Transar com ela. E o fato de ela dizer não pra você só fez o jogo mais interessante.E vai fingir que eu não disse pra deixar ela em paz.
Eu olha pra ele com o olhar de quem diz "eu sou um santo" e depois mudo pra um olhar malicioso com meu clássico sorriso sarcástico.Ele só revira os olhos.
Saímos dá cafeteria e vamos pra minha empresa-tecnicamente é do meu pai.Mas só tecnicamente.Adam trabalha lá também só quem em outra área e do outro lado.Meus pensamentos são interrompidos quando vejo algo.Será que eu tô ficando louco?
-Adam,eu tô ficando louco ou aquela mulher é a mesma do clube?
Ele olha pra ela é a avalia.Afinal ele viu ela ontem,acho.
-Acho que sim.E você vai deixar ela em paz não vai?
Eu começo a seguir ela e ele me segue.
-Porque você nunca me ouve?
-O que ela tá fazendo na empresa onde eu trabalho?
-Eu não faço a menor ideia.Mas você vio a outra mulher que estava com ela no carro? Você acha que ela é amiga dá sua mulher?
-Que?
Eu não tava ouvindo nada do que ele estava falando.Entrei na empresa e fiquei atrás de uma mesinha que tinha perto dá porta.Todo mundo comentava sobre ela.Acho que pelo o que as pessoas estavam falando o nome dela é Daise.Daise.Sexy.
Mas o que ela faz aqui? Digo,Nicoly-( ou seria Michele? Tanto faz) não falou de nenhuma Daise. Ela está indo para o mesmo corredor onde fica o meu escritório.O que ela vai fazer lá? Já no corredor resolvo ir falar com ela.Tapo a boca pra ela dela pra ela não gritar ou fugir de mim(afinal já fez isso essa manhã) entro no meu escritório e fecho a porta.
Sinto sua respiração bem acelerada,como se estivesse muito assustada ou tendo um ataque de pânico.Não queria assusta-la.Só não queria que ela fugisse de mim.Sinto que desde que a conheci tudo que faço é tentar ter uma conversa e tudo que ela faz é fugir de mim.Como ela não para de tentar escapar eu falo no ouvido dela com uma voz tranquila.
-calma.
Tiro a mão da boca dela mas não solto-a completamente.Ela parece se acalmar um pouquinho mais ainda está agitada,como se algo a incomodasse.
-Quem é você? O que você quer?
Então ela não lembra de mim? Como ela pode não se lembrar de mim? ela estava bêbada? Não.Nunca durmo com uma garota bêbada.Elas quase sempre se arrepende depois.Então porque ela não se lembraria de mim?
A viro de frente a mim mas ainda sem solta-la e ela está olhando pra baixo,como se tivesse medo do que veria.Coloco a mão no rosto dela e o levanto,fazendo ela me olhar.Não entendo seu olhar,e geralmente sou muito bom nisso.Ela me olha meia confusa e surpresa,como se eu fosse alguém que você viu anos atrás e se lembra de tudo que passou com tal pessoa.Digo a ela com o sorriso sarcástico:
-Realmente não se lembra de mim?
Adam na mídia.Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...