23-Deixe eu te amar

8.9K 592 25
                                    

-Calma,não vamos pirar de vez.

Digo ao perceber que Milena estava enlouquecendo mais que eu. Respiro fundo algumas vezes até me acalmar. Passo a mão na minha barriga e tento sentir alguma coisa,mas só vejo que comi muito sorvete nas últimas semanas.

-O que quer dizer?

-Amanhã eu vou fazer um exame de sangue e aí teremos certeza.

-Porque não faz hoje mesmo?

-Está tarde,estamos cansadas,e eu acredito que tudo vai ficar bem.

Vou até a cozinha e todo um remédio para dor de cabeça e respiro fundo de novo. Vai dar tudo certo Daise. Vai dar tudo certo.

-Que tal fazer uma noite das garotas enquanto ainda dá tempo? -Diz Milena. O objetivo dela na vida é me enlouquecer?

-Haaa,cala a boca.

Ela ri e eu acompanho,ficando um pouco menos tensa. Colocamos meu colchão em frente a TV e sentamos,comendo pipoca e beijinho
enquanto assistimos a uma maratona de How i met your mother.

Por fim,dormimos e o som do despertador me faz reclamar e acordar. Balanço Milena que está com a cabeça em meu ombro e começo a me arrumar.

Ligo no trabalho e aviso que não poderei ir,afinal preciso fazer o exame.

-Quer que eu vou com você?

-É só um exame Mi,depois,quando o resultado sair,sim.Mas agora não precisa. Muito obrigado.

Ela sorri e me dá um beijo na testa,me deixando preocupada com sua saúde mental. Ela nunca foi carinhosa,o que estava acontecendo com ela?

Sorrio e dirijo até o hospital,avisando a enfermeira que preciso de um exame para confirmar gravidez.

Me amaldiçoou por ter comido tanta besteira,porque a médica disse que eu teria que ficar em jejum de 10 horas. Como não tomei café,resolvo ficar aqui pela uma hora que falta.

Depois de muito tempo,faço o exame e paro em um café,para comer e depois volto pra casa.

A médica disse que o resultado dos exames saem amanhã e eu aproveitei para marcar a consulta.

Vou pra casa e fico tentando me distrair até que James me liga.

Já são seis da tarde e eu estranho ele não estar no trabalho,afinal parece que ele nunca sai dele.

-Alô? James?

-Oi Daise. O que está fazendo exatamente agora?

-Hã?

Ele pirou de vez? Ou não percebeu que ainda estou brava com ele?

-Só responda. O que está fazendo agora?

-Nada,se não percebeu eu faltei no trabalho hoje.

-Percebi. Por isso liguei né,se não só teria batido na sua porta!

Reviro os olhos para tanta ignorância e me irrito um pouco ao perceber que ele não pode me ver.

-Nada. Não estou fazendo nada. Porque James?

-Queria te mostrar uma coisa. Se arruma e me encontra em meia hora na entrada de seu apartamento.

E desliga. Que mania irritante de desligar sem me responder. Devia ir? Só pra ele saber ainda estou muito brava com o que ele falou. Opção? Eu sou só uma opção? Há,eu realmente não devia ir.

De qualquer forma resolvi que não vou contar pra ele sobre ele bebê, principalmente agora.

Coloco uma calça simples preta de cintura alta,um cropped branco,um salto alto preto e um casaco.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora