15-O casamento(parte 1)

12.6K 606 41
                                    

-Me diz que você não chamou ele? -Vicky chegou perto de mim e eu já senti a merda de longe.

-De quem você está falando?

-Não se faça de sonsa.Sabe muito bem do que eu estou falando.-Ela me olhou e finge que não estava entendo,mas eu mantive minha cara de séria e ela se entregou.

-Não fique brava Daise. Ele comentou sobre o casamento e disse algo sobre mais dias no hotel onde vamos passar nossa lua de mel, além de alguns dias a mais de folga.-Ela me olhava como se pedisse desculpas e eu fico um pouco brava.Serio? O próprio chefe? 

-Achei que os convidados era contado.Pode fazer isso?

-Bem.........minha prima tinha acabado de confirmar que não poderia ir.

-Meu Deus.Estou tão frita.

-Quando a aposta termina?

-No seu casamento fará 3 semanas.

-Viu? Não é tão ruim.Logo logo termina e você fica livre.

-Até porque eu não faço ideia do que ele acha que vai acontecer esse final de semana.

-São homens Deh,acham que algo vai acontecer o tempo todo.Mas de qualquer forma preciso ir.James me deu esses ultimo dia de folga e eu tenho muito pra organizar ainda.

-Certo.Até amanhã então.

Volto pró apartamento e Mili e eu terminamos de arrumar uma pequena mala para passar o fim de semana.Alem do básico,pego maquiagem extra e algumas roupas íntimas sexys(vai que a Vicky esquece né,bem na noite de núpcias) e alguns biquínis.Deixamos tudo pronto e vamos dormir,afinal amanhã promete ser um grande dia.

Na manhã seguinte

-Você pegou nossos vertidos? -Perguntei pra Milena,que sempre parecia ter tudo em ordem,apesar de ser muito esquecida.Estávamos indo para o carro e colocando o que iríamos precisar no porta mala.

-Esqueceu que está junto com o vestido dá noiva? Não ficou com a gente.

-É que estou um pouco nervosa.Sabe,quando uma das suas melhores amigas vão casar você se sente estranha.Estranhamente feliz,mas estranha.-Terminamos de por tudo e entro no carro,já ligando a chave enquanto Milena sentava no banco do passageiro no meu lado.Ela até que sabia dirigir,mas nunca gostou então eu sempre acabava dirigindo.

-Porque? Pensa em se casar? -Rio com ironia e olho pra ela com sarcasmo.

-Sério Milena? Sério?

-Não.Nós? Casamento? Estou feliz pela Vicky,mas nunca.Não é pra mim.

-Não é pra nós.Não acha que ela está casando muito cedo?

-Claro que acho.Mas pra mim é cedo enquanto se estiver vivo.

Rio e ligamos o rádio e começamos a acompanhar a música.Depois de muitas músicas e conversa fiada,finalmente chegamos.Tinhamos vindo com a Vicky para ver o lugar,mas não era como eu me lembrava.Agora não parava de sair e entrar gente com flores e outras coisas.

Passamos pelo portão ainda com o carro e estacionamos em um estacionamento super grande.A Milena está super ansiosa do meu lado,enquanto pegamos as coisas.Ainda não tinha quase ninguém aqui,afinal éramos praticamente as primeiras a chegar além dá vicky,é claro.

O sítio era assim:na entrada havia uma estrada que levava para o estacionamento e a casa que ocultava tudo o que tinha atrás dela.A casa tinha 3 andares,o primeiro era o salão de dança,o salão de entrada,um restaurante e um salão lindo que lembrava uma igreja onde a cerimônia iria acontecer.No segundo andar tinha o quarto de beleza especial pra noiva,onde a Vicky provavelmente vai estar,o quarto de núpcias,um depósito ou como chamávamos de quarto onde a gente ia se arrumar.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora