-Como é possível as coisas começarem a dar tão errado?- Vicky falou e até um pássaro perceberia o quanto ela está estressada.Ainda bem que eu não vou passar por isso.
-O que está dando errado?
-Tudo.Bem,pra começar meu vestido ainda não chegou,de quem foi a ideia de comprar algo de Paris pela internet?
-Sua Vicky.Você disse que queria parecer rica.
-Certo,certo.Alem do mais o proprietário do sítio ligou e aparentemente eu terei que mudar o dia.Então adivinha? Meu casamento é em menos de duas semanas.
-O que?
-Ele falou,falou e falou mais eu não entendi bulufas, aparentemente a irmã dele está muito doente e quer passar seus últimos dias bem no meu casamento.Que insensível né?
-Muito-Falo com sarcasmo mas ela não percebe e continua a reclamar sobre como preferiu adiar e como foi uma ideia estúpida adiar um casamento.
-Mas então,você já resolveu o caso dá Penélope?
-Na verdade,hoje é a última audiência.A decisiva.
-Você conheceu a menina?
-Ainda não.Ela vai vir hoje.
-Está confiante?
-Sim.Isso vai ser bem mais fácil do que eu tinha pensado.
-Que bom.Olha,eu tenho que ir,mas que hora é a audiência?
-Agora,o que significa que eu também tenho que ir.
-Agora?
-Modo de falar, é daqui há 30 minutos,mas eu tenho que acalmar o pai.Então,thaul.
-Thaul.E boa sorte.
Subo as escadas dessa vez eu vou para meu escritório.Estava tudo quando ouço uma porta batendo no corredor.Estranho,porque James me avisou que não ia voltar hoje depois do restaurante e que era pra mim cuidar de tudo,então não tinha ninguém além de mim nesse andar.
Resolvo ver o que aconteceu,então saiu dá minha sala e vou até a sala de James,que está vazia.A próxima sala,a dos arquivos está trancada,me sobrando apenas o quarto de limpeza.
Vou até lá,que é minúsculo,e a princípio não vejo nada.Mas estão vejo algo no canto do armário,tentando se esconder de mim,acho.
-Hey,está tudo bem,não vou te machucar-Ela não responde,mas me olha.
A criança é uma das mais bonitas que eu já vi.Cabelos negros,olhos verdes,pele branca.Seus olhos e narizes estavam vermelhos e eu tento parecer bem calma para não assusta-la.
-O que aconteceu? Quem é você?
-P-Penny.-Então ela é a Penélope,o que ela faz aqui?
-E você pode falar o que aconteceu,Penny?
-Nada.
-O.k.Então.Porque a gente não desce?
Estendo minha mão e ela exita um pouco,mas acaba pegando.Ajudo ela a se levantar e ela solta a minha mão,secando os olhos;vamos em direção ao elevador e eu aberto no primeiro andar.
-Então,vai me contar o que você estava fazendo escondida lá?
-Não.
-Porque?
-Porque o que?
-Porque não vai me contar?-Ela parece meia confusa e olha pra mim.
-Promete que não conta pra ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...