Com um vestido azul rodado e o cabelo solto,Bato na porta da casa de James. Minhas mãos tremem e eu Sorrio quando o próprio senhor Robert abre.
-Daise,querida,está linda. Entre,entre. -Diz,abrindo caminho pra mim entrar e não sei se finjo que nunca estive aqui.
-Oi,onde está James? -Pergunto me sentando no sofá.
-Ele resolveu que ia cozinhar hoje. Disse que já esta terminado. Então, me conta,como foi sem mim aqui?
-Hã... Acho que deu tudo certo,no final. James não é tão ruim assim.
-Sim,eu confio nele pra isso. Mas agora que estou de volta,as coisas podem voltar ao normal.-Ele diz com a maior tranquilidade do mundo,mas sinto algo estranho,como se tivesse ouvido errado.
-Normal? Como assim voltar ao normal? -Pergunto,minhas mãos um pouco trêmulas.
-Eu vou voltar a trabalhar e você não vai precisar lidar com o James mais.
Minha respiração acelera e eu finalmente paro pra pensar o que significa a sua volta. Como não pensei nisso antes? É claro que ele ia voltar como chefe,mas...
-Daise,você chegou. Vem,está tudo pronto. -James aparece de repente,seu cabelo impecável,e passo tempo demais olhando pra ele,logo percebo o que estou fazendo e desvio o olhar,encarando meus sapatos.
-O que foi? -James pergunta no pé do meu ouvido enquanto caminhamos para a sala de jantar.
-Nada,nada. Mas acho melhor falamos em particular mais tarde.
Ele afirma com a cabeça enquanto sentamos na mesa.
-Eu fiz risoto e bife,espero que gostem.-Diz ele,e parte do meu apetite já se foi,mas me obrigo a comer.
Passamos o jantar com eu quieta,refletindo no que eu vou fazer sem James aqui e pra onde ele iria,enquanto senhor Robert fazia comentários sobre a viajem.
Por fim,vamos pra sala,e observo pai e filho falando sobre negócios e pensando na adoção.
-Tem algo que preciso te falar,pai. -Ouço James falando e fazendo eu prestar atenção de novo na conversa.-Bem,eu e Daise... Nos estamos namorando.
Meus olhos se arregalam e eu fico vermelha e sem fala. Olho para James procurando uma explicação do porque ele falou isso sem me avisar e ele da de ombros.
Senhor Robert mantem o rosto pleno e do nada abre um grande sorriso.
-Eu sabia. Vocês estavam muito estranhos,mais que o normal. Vem cá, querida,bem-vinda a familia. -Diz ele,vindo ate mim e me abraçando,enquanto eu continuo paralisada.
-E precisamos da sua ajuda com algo. -James continua,me deixando cada vez mais confusa.
-Claro,se eu puder.-Ele responde,sentando de novo no sofá.
-Daise e eu abrimos um processo de adoção.-Eu continuo de boca aberta,sem entender nada.
-Que? Como assim?
-Conhecemos uma criança muito especial e ela resolveu que vai tentar adotar ela e eu quero ajudar no que puder. Seu nome é Penélope, mas chamamos ela de Penny.
Ele parece pensar um pouco e eu olho nervosa pra James. Me levanto e indico o corredor com a cabeça e ele entende,me seguindo.
-Porque você não me falou que ia contar a ele? -Pergunto,séria.
-Você está brava? Desculpa,é que hoje a gente conversou e resolvi que ele não ia ligar. Você sabe que ele te idolatra né?
-Não,não sei.
-Tinha que ouvir ele falando sobre você hoje. Mas não é atoa,ele não falou nenhuma mentira.
Ele sorri pra mim e me da um beijo na bochecha,me abraçando de lado.
-Quer dormir aqui hoje? -Pergunta.
-E o seu pai?
-Ele não mora aqui né? Daqui a pouco ele vai embora.
-Tudo bem,mas,James,ele disse algo sobre ficar,isso significa que você vai embora da empresa?-Pergunto,um pouco preocupada,mas ele me da um sorriso tranquilo.
-Não sei se ele vai ficar,mas sei que eu não vou a lugar nenhum. Vem,vamos falar pra ele sobre a adoção,se ele vai nos ajudar precisa saber de tudo.
O puxo pela mão e contamos tudo sobre a adoção para senhor Robert e ficamos olhando para ele com expectativa.
-Claro que eu ajudo. Quando é a audiência?
Me animo e começo a falar sobre tudo o que eu sei pra ele,o deixando por dentro de tudo no caso,passamos um bom tempo discutindo sobre alguns detalhes até ele ver que já estava tarde e resolver ir embora.
Nos despedimos e depois vou pra cozinha ajudar James a lavar a louça,eu lavo enquanto ele seca.
Estou quase terminando de enxaguar um prato quando James se esbarra em mim,fazendo eu molhar toda minha barriga. Olha pra ele brava e ele ri,então para revidar encho minha mão com água e jogo nele,caindo em seu peito,o que da inicio a uma guerra.
Acabo de jogar água em seu rosto quando ele pega meus braços e me vira,me deixando de costas pra ele,meus braços presos no peito.
-Ganhei-Diz,com voz fraca no meu ouvido,o mordendo levemente em seguida,sinto seu ereção na minha bunda.
Sem soltar meus braços ele me vira e me beija,colocando minhas mãos em sua nuca e os soltando,descendo a própria mão pra minha cintura. Seus lábios não separa do meu e eu mordo seu lábio inferior,fazendo ele soltar um leve gemido.
Por falta de ar,ele se afasta,me puxando pra cima e me pegando no colo,me levando até a mesa que a pouco tínhamos jantado.
-Aqui?
-Sempre imaginei como seria fazer amor com você nessa mesa.-Diz e eu rio.
-Não vai nos aguentar-Respondo.
-Sei que vai,confia em mim-Responde e eu afirmo com a cabeça,um pouco antes de envolver minha lingua na sua,fazendo elas dançarem.
James sobe meu vestido e puxa minha calcinha pro lado,tocando no meu clitóris e me fazendo gemer. Ponho a mão em sua calça e tiro de lá seu membro,agora já totalmente duro e o direciono até minha entrada,onde ele me penetra rápido.
Ficamos nesse ritmo até chegarmos ao ápice juntos,eu ainda molhada pela água.
-Deveríamos fazer isso mais vezes?
-Encima da mesa?
-Claro,na verdade deveríamos transar em cada lugar dessa casa,ai eu teria uma lembrança de você pra cada lugar dela.
Dou uma gargalhada e me levanto,descendo da mesa,e tirando meu vestido por completo.
-Então vamos? -Digo,indo até ele e tirando sua camisa.
-Ai Deus,como eu te amo.-Diz antes de começar me seguir até a sala,onde fazemos amor até eu esquecer meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...