Acordo tentando lembrar do que aconteceu ontem até que sinto sua respiração em meu peito e tudo volta a mim.Lentamente,para não acordar James,levanto da cama e coloco um vestido leve.Quando pego meu celular vejo que são 11:35.Opa,alguém dormiu demais.
Desço as escadas e vou direto para o restaurante,sabendo que encontraria Milena lá.Alem dela Vicky também estava e algumas outras pessoas que tinham ficado.
-Olha quem resolveu acordar.Nem precisa mais tomar café,princesa adormecida.Já está na hora do almoço.-Milena me recebe com um sorriso que logo desaparece.Me sento do seu lado e roubo um de seus pães de queijo.
-O que há com você? Está estranha-Digo mas ela só da de ombros.Hum...Tem algo errado.-O.k.Eu te conto algo que aconteceu comigo ontem e você me conta o que está acontecendo contigo.Certo?
-Pode falar.Se for legal o suficiente eu conto o meu.-Ela responde e eu me viro ficando de frente para ela.
-Ontem eu e James fizemos........Sexo-Ela me olha com cara de espanto mas do nada muda me deixando confusa.
-Hey,você perdeu a aposta? Olha,até gosto de vocês juntos mas era pra você vencer a aposta.
-Há,isso.Não,ele quebrou a aposta.Fiz ele admitir que ele não tem tudo o que quer.
-Mas ele teve o que queria.Ele queria você e teve.
-Mas eu também queria ele.Queria mais dar uma lição,e no final consegui os dois-Ela sorri e levanta a mão e eu bato nela.Mas ela só estava enrolando......-Certo,agora o que aconteceu com VOCÊ?
-Sua historia é boa,mas não vale a pena.Na verdade não quero falar sobre isso.Podemos,por favor,esquecer isso?-Olhei desconfiada pra ela.Contávamos tudo uma para outra,então algo havia acontecido.Mas é direito dela e se ela não quer falar ela não precisa.
Ela me perguntou como foi e eu corei,mas não respondi.Logo,estávamos falando sobre coisas aleatórias e bestas quando ela me da um tapa de leve e indica a porta com a cabeça.Quando eu olha o vejo James com Adam entrando.
Meu coração acelera eu não entendo,mas algo em ver ele daquele jeito......Tão natural,sem o terno,com um sorriso verdadeiro no rosto,sem todo o drama...Me fez sentir isso.James estava usando uma regata branca e uma bermuda de praia.Ele olha na minha direção e eu desvio os olhos,voltando a falar com Milena e fingindo que não os vi.Vejo Adam olhando para ela e ela ficar corada.Hum.Suspeito.Vou deixar para comentar isso depois.
-Você quer ir embora? -Pergunto pra ela,na esperança que sua reposta fosse afirmativa.Por mais que a noite anterior tenha sido maravilhosa,não sei se aguento toda a tensão.Depois falava com ele......Na empresa.
-Na verdade,sim.-Afirmamos e vamos nos despedir da Vicky. Depois de muito insistir que tudo estava bem e que só estávamos cansadas ela nos deixou ir.
Vejo que James está na piscina e aproveito para subir e pegar minhas coisas,sem ser interrompida por ele.Ou pelo menos esperava.
-Hey,você viu meu ôculos...Você vai embora?-Pergunta apontando para minha mala.Por mais que eu tente parece ser impossível fugir dele.
-Hã....Bem,sim.-Digo para não estender o assusto e tento sair,mas ele barra a porta com seu corpo.
-Porque?
-Porque...Hã...porque...Por...Porque eu quero.Não devo satisfação a você.-Falo,tentando não ficar confusa e muito menos brava sem motivo.Mas,droga,ele me deixava assim.Sempre nervosa.
-Calma,só perguntei...Não é por causa de mim não né?Ou por causa do que fizemos ontem a noite...-O interrompo antes de ele possa terminar.
-Olha James,nem tudo é sobre você.E não há nada a discutir sobre o que fizemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...