25-Las Vegas (Parte 2)

7.8K 520 31
                                    

Acordo com minha cabeça queimando e parecendo que vai explodir. Onde eu estou e o que diabos aconteceu ontem?

E que música é essa? De onde ela vem? Ai Deus. O que tá acontecendo?

Levanto lentamente com a mão na cabeça tentando fazer aquele maldita dor parar.

-Mi? Milena? -Aonde ela está?

Olho a minha volta e percebo que não estamos em nosso hotel,mas aqui parece ser um hotel. Estou em um quarto com nada além de uma cama de casal e uma cômoda com uma TV em cima.

Levanto da cama devagar procurando por minha bolsa..... Nada. Testo a porta e graças a Deus está aberta.

Dou de cara com um quarto enorme que mais parece com uma casa. Em um canto tem a cozinha com um balcão,no outro um bar e no outro um enorme sofá com TV e rádio. Havia embalagens vazias no chão e copos de plástico,acho que teve uma festa aqui.

-Milena? Milena?! -Digo quando a encontro deitada no sofá, aparentemente no mesmo estado que eu.

Sacudo ela levemente e ela começa a abrir os olhos.

-Que música é essa? O que diabos aconteceu ontem? -Dou uma risada por ela estar pensando o mesmo que eu.

Começo a procurar a origem do som e descubro estar vindo do rádio do lado da TV. Desligo ele e,confirme o silêncio atingiu o lugar começa a encher minha cabeça com um pouco de paz.

-Obrigada. -Diz Mi finalmente se levantando. -Aonde estamos?

-Não faço ideia.

Olho para a janela e não reconheço o lugar. Eu e Mi começamos a procurar as nossas bolsas e depois de alguns minutos a encontro dentro do fogão na cozinha.

-Por que nossas bolsas estão dentro de um fogão? -Pergunto para Mi.

-Sei tanto que você.

Suspiro e abro minha bolsa.A primeira coisa que pego é meu celular,que marca ser 9 horas da manhã.

-O.k. Nosso voo é as 22,o que nos dá um tempo de vantagem pra descobri onde estamos e como voltamos para nosso hotel.-Diz Mi olhando para a hora.

-Certo,o que você tem?

Ela começa a tirar as coisas da bolsa e colocar no balcão enquanto eu faço o mesmo.

-Bem,meu celular,18 dólares em papel e 3 em moeda e um cartão de algum lugar..... Não sei qual é. E você?

-Meu celular, 26 dólares,meu cartão de crédito e ainda estou com a lista de ontem,sabe aquela que eu fiz com os melhores lugares para a gente ir? Tem algo escrito atrás mas eu não estou entendendo.

Mostro para ela a folha,na parte da frente está a lista mas atrás está escrito uns rabiscos que eu não entendo: "Los muertos,371." "Siga a luz azul no fim do túnel"

-Você entendeu alguma coisa?-Digo perguntando pra ela.

-Eu acho que o primeiro é um endereço. Mas,Deh, essa não é sua letra é?

-Não.

Era uma letra bonita mas curta,como se a pessoa que tivesse escrito estava com pressa. Pego o cartão que Mi falou que tinha. Era simples,todo preto com um telefone no canto e um logo de uma caveira com uma flecha rosa atravessando sua boca.

-Vejo seu celular,procura mensagens ou mais pistas.

Ela concorda e primeiro eu vejo as mensagem. Há algumas de James me perguntando que história é essa de Vegas,com umas 13 mensagens durante a noite e três ligações perdidas. E duas mensagem de um número desconhecido,a primeira dizendo " Oi,sou eu" e a segunda nada além de: "Me encontre no telhado". As mensagens foi enviada por volta das 2 dá madrugada. Passo o celular para Mi e ela me olha confusa.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora