31-Casa na floresta

6.4K 397 6
                                    

-Então eu não vou te dar a chave,certo?-Digo a Henry, arrumando as minhas coisas.

-Sim,está tudo bem. Estou indo então. Volto amanhã a noite pra você me dar os negócios.

-Porque vc já não pega agora e já vai embora?

-Porque não é seguro,já te expliquei.

Henrique vem até mim e me da um beijo em minha testa,pegando sua mochila e saindo.

Bem,ontem James me mandou uma mensagem me chamando para ir em um acampamento,em uma casa que sua família tinha. Eu ainda não contei pra ele sobre Henry,que vai pra sei lá onde e,por motivos não explicados por ele,volta amanhã a noite pra pegar as coisas que ele deixou comigo em Las Vegas.

Logo Adam vai passar aqui para buscar eu e Milena,que vai também.

-Já terminou de arrumar suas coisas? -Grito pra Milena do meu quarto.

-Quase.-Sei muito bem o que isso significa. Ela nem começou.

Agora que já coloquei tudo que vou levar na cama,começo a por na mochila. Só vou passar dois dias,então não é muita coisa.

-Toalha,roupas,maquiagem,um salto auto,dois tênis,uma escova de dentes e uma escova de cabelo........

Finalmente termino de por tudo e bato na porta da Mi,pra avisar que precisamos ir. Como um pão com queijo,já que sinto que vai ser um longo dia.

-Pronto,pronto,estou aqui. -Diz Mi depois de dez minutos em que tinha falado que estava pronta.

-Ótimo,Adam também está. Vamos? -Pego a mochila e tranco o apartamento,descendo pra baixo.

-James está aqui também?

-Não,ele foi pra lá uns dois dias antes,mas eu só pude agora.

-E,hã,o que você vai fazer em relação ao Henrique? -Diz ela um pouco mais seria.

-Como assim?

-Ele vai ficar aqui por mais tempo?

-Não,ele já saiu,na verdade. Só vai voltar pra pegar um negócio que deixou comigo.

-Pretende contar tudo a James?

-Ainda não sei,mas vou falar algo.

Enfim chegamos no carro,entro atrás e fico ouvindo música até chegarmos. Havia uma grande floresta com uma trilha marcada,por onde Adam nos guia.

-Como você sabe o caminho? -Ouço Mi perguntando a ele.

-James vinha aqui bastante e as vezes eu ia com ele.

-Vinha? Porque parou de ir?

-Não sei,na verdade. Aqui estamos.

Não entendi o que ele quis dizer com aqui estamos,mas após andarmos mais um pouco começo a visualizar uma casa.

Em comparação a tudo da família dele,essa casa era bem simples. Toda de madeira,dois andares. Do lado da casa tem um balanço,além de uma pequena mesa com banquinhos.

Vamos até a porta e Adam bate nela.

-Finalmente,achei que nunca iam chegar. Vem,entrem. Oi amor. -Diz James assim que abre a porta,dando passagem para Milena e Adam e me dando um selinho.

-Como nunca me trouxe aqui antes? -Pergunto impressionada com a beleza e simplicidade do lugar.

Era uma casa extremamente aconchegante,perfeita para fugir da rotina. Ela é toda aberta,dando pra ver tudo de cara. No canto direito tem a sala,com um sofá enorme cinza e em frente,uma lareira e uma televisão,no canto esquerdo uma pequena cozinha,e no outro canto tinha tipo uma varanda,com a escada que leva para o segundo andar,do lado.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora