-Ai-James continua a reclamar por causa do álcool que eu estou passando nas feridas pra elas não infeccionarem-Quando disse que ia cuidar de mim não foi nada isso que eu imaginei.
Ele faz uma careta o que me faz rir.Depois de ele ter dado em cima de mim eu coloquei as coisas no lugar e fiz ele se sentar na mesa e comecei a cuidar dos machucados dele.É sempre bom ter um kit de primeiros socorros por ai,ou como Milena sempre disse,por todo lugar.Agora eu estava no meio das pernas dele e como essa mesa não é muito alta eu ficava mais alta que ele,assim conseguindo ver tudo melhor.
-Pronto,já está quase acabando!
-Te surpreende que eu não credite em você?
-Não precisa acreditar em mim,só precisa não se mexer.Acho que eu vou ter que dar um ponto nesse daqui- falei apontando para o corte maior na testa dele.Ele me olha com uma cara de suspeito e pega um espelho que eu havia dado a ele pra ele ver como ele estava.
-Tem certeza?
-Vai ser bem mais fácil e rápido de curar e eu prometo que não vai doer muito.
-Como sabe fazer tudo isso?
-Fiz um curso de enfermagem-Digo mentindo pra ele,afinal ele não precisa saber sobre meu passado e ficar cheio de pena em mim.Começo a passar a pomada em alguns dos cortes e colocando uma fita pra proteger,deixando o curte maior por ultimo.
-Porque parou?
-Porque não gostei.Não era pra mim.
-Não sei se devia confinar em você com uma agulha e uma linha se você tirou praticamente um kit completo pra cirurgia da sua gaveta.
-Super concordo.Se eu fosse você sairia correndo daqui porque esse liquido é na verdade uma anestesia geral e depois de você ter dormido eu vou cortar sua garganta e traficar todos os seus órgãos.-Eu digo com uma seringa na mão.Na verdade era só um pouquinho de anestesia que eu tinha aqui mesmo,pra não doer os pontos.
Ele me olha com medo e um sorriso nervoso,fingindo estar tudo bem.Eu começo a rir e ele me olha confuso.
-Meu Deus....... James karev tem medo de seringas?Jesus.Eu não vou te machucar não criatura,não vai nem doer-ele me olha e sorri como
se nada tivesse errado.
-James Karev não tem medo de nada.E aliás,porque você está com uma seringa? Melhor onde você arrumou?
Ignoro as perguntas dele e me aproximo com a seringa no machucado da testa dele,que recua antes de eu fazer qualquer coisa,me fazendo rir.
-Você sabe que se eu não por anestesia eu vou ter que dar os pontos sem ela e que vai doer pra caramba mesmo,né?
-Porque estamos fazendo isso mesmo?
Eu abaixo a seringa e finjo que estou guardando as coisas.
-Certo.Vamos pra um hospital,será super divertido.Será super divertido ser deitado em uma maca com seringas por todo lado e com médicos desconhecidos que farão milhares de perguntas e nunca deixaram você sair de lá.
Ele segura minha mão fazendo eu parar de guardar as coisas.Olho pra ele com rosto de quem pergunta ''que quer?'' e ele está com os olhos assustados.Então o medo se aplica pra hospitais também?!
-Tudo bem.Não vou reclamar,só..... cuidado.
-Não vai doer,prometo.Vou contar até três,certo?
Ele me olha e afirma e eu coloco a agulha na área e começo a contar mas aplico a anestesia no 2,fazendo ele se assustar e me olhar bravo.
-Você disse que ia avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...