3-James

21.2K 1.2K 66
                                    

James

Sinto meu celular vibrando no meu bolso e vejo que Adam está ligando pra mim.Porque ele ligaria pra mim as 8:00 dá manhã? Sorte dele eu está acordado.

- Adam,o que você quer?

-Oi pra você também.

-São oito dá manhã! Sério o que você quer?

-Te acordei? Isso explicaria seu mal-humor.

-Não eu já estava acordado.Na verdade nem fui dormir.Se é que você me entende

-Claro.Agora por que você não expulsa a garota nua que está na sua cama?

-Já ia fazer isso.Só estava esperando ela acordar.

-Ótimo.Chego aí em Duas horas.

-E porque você está vindo?

Mais ele simplesmente me ignorou e desligou.Suspiro e resolvo acordar a Júlia? Juliana? Luiza? Há,tanto faz.

Balanço ela pelo ombro e vejo que ela está começando a acordar.

-Você precisa ir.Tenho compromisso.

Ela me olha confusa e começa a colocar sua roupa que está espalhada pelo quarto.Antes de sair ela olha pra mim e me entrega um cartão.

-Me liga.

-Claro.

Ela sai e eu jogo o cartão fora.Faço um sanduíche de queijo e como.

Três horas depois

-Você disse que ia chegar em duas horas!

-Deixa se ser um bebê e pare de chorar.Vamos almoçar?

-Não está muito cedo pra almoçar?

-Até a gente chegar lá já vai estar no horário.

-Vamos no seu carro,mas eu dirijo.

Eu vivo em uma mansão que meu pai deu pra mim quando eu terminei a faculdade.Ela é incrível.Enorme,tem uma piscina e mais quartos do que uso.Meu lugar favorito.

Chegamos ao restaurante que sempre vamos e o garçom nós leva até a nossa mesa,que está sempre reservada para nós.

-Então,de novo,o que você quer?

-Se soubesse o que eu vou falar estaria mais animado.

-O que?

-Consegui colocar nossos nomes como vips no Clube essa noite.

-Sério? Isso é legal.Mas não o suficiente,aposto que ia conseguir de qualquer jeito.

-Deixa de ser ingrato James.Esse é o lugar mais comentado do momento.Sei que iria conseguir nos por dentro,mais não tão cedo.

-Não vou nem perguntar como conseguiu.Não me interessa.Mas vou perguntar porque me ligou as oito dá manhã.

-Foi o horário que recebi o email.Desculpa.

-Certo.E como anda as coisas com a Laura?

Ele suspira e revira os olhos.Ele e Laura começaram a namorar cerca de dois meses atrás.

-Eu quero continuar com ela Jai,mas está tão sem graça.Eu quero continuar porque eu me lembro como era antes.Transavamos o tempo todo e em qualquer lugar,agora só fazemos a noite e não porque queremos e sim porque é esperado.Tinhamos tanto assunto e tanta conexão.E agora é tudo tão forçado.Mas quero encontrar o amor e me casar Jay.Não devia ser tão complicado.

-Você está se esforçando de mais.E eu nem vou comentar sobre o que eu acho de ter que transar com uma só garota pelo resto dá vida porque você já sabe muito bem a minha opinião.Mais pelo o que eu acredito,sim,devia ser fácil.Termine com ela e se quer mesmo encontrar sua alma gêmea e se casar você deve se livrar de Laura.

-Mas eu acho que amo ela.

-Como namorada ou como amiga?Pelo que eu ouvi falar quando você ama alguém você tem certeza.De novo:termine com ela.

-Certo. tenho muito o que pensar.Não quero mais falar sobre isso.

-O.k. você que sabe.Então eu tenho umas coisas para fazer na empresa então eu já vou.Pague a conta.

Saí antes que ele tenha a oportunidade de reclamar.

Vou na minha empresa- tecnicamente é o do meu pai,mas enquanto ele está fora eu tomo conta de tudo-e resolvo o que tenho que resolver.

Chego em casa,tomo um banho e coloco um blazer preto e uma gravata preta e me encontro com Adam na porta.Resolvemos que vamos com o meu carro.

Quando cheguei até pensei que estava sendo Black Friday e eu não sabia,porque a quantidade de gente.....Meu Deus.Ele dá o nossos nomes para o segurança que nos deixa entrar.

Devo admitir, é um lugar muito legal e bonito e grande.Vamos no bar e pegamos duas bebidas que o garçom tinha indicado e era muito boa.Resolvo dançar um pouco mais não consegui ver nenhum alvo desse lado e resolvo me juntar a Adam do outro lado dá pista.

Fingo escutar o que ele diz(aposto que é sobre terminar ou não com a Laura) Mas eu quero alguém.Afinal eu não vim aqui a toa né?

Meus olhos passam por quase todo salão quando vejo uma mulher no balcão.Algo sobre ela me fazia querer ir lá e conversar.Ela é morena e geralmente eu prefiro loiras porque é mais fácil de conquistar.Vejo que o olhar dela acaba parando em mim quando ela vê que eu estou olhando pra ela.Começo ir na direção dela.Acho que achei meu alvo.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora