39-Surpresa

4.7K 345 2
                                    

-Pode começar a contar tudo. Desde o começo. -Digo,entrando no apartamento com Milena.

Eu e James passamos o resto do jantar olhando um para do outro sem entender nada,enquanto ela e Adam ficavam flertando e conversando,totalmente esquecendo de nós.

-O.k. Do começo,então? Como eu disse antes,encontrei o anel no bolso dele,ele foi tomar banho e seu celular começou a tocar,quando eu fui pegar achei o anel.

"Disse pra ele que você tinha me ligado e precisava de mim e sai dali. Então eu vim pra cá e fiquei refletindo sobre o que diria,e estava indo dizer não quando você chegou. De uma forma estranha,você me fez querer pensar melhor"

"Depois que sai do apartamento eu fui para a praia"

-A praia? -Digo,a interrompendo,sem aguentar minha ansiedade.

-Sim, a praia. Fiquei lá pelo resto da tarde e decidi que,se eu dissesse não seria por medo e estou cansada de ter medo. Então minha resposta seria sim.

-Isso é ótimo... Estou muito feliz por vocês. Já sabe onde vai ser o casamento? -Pergunto,pegando o anel para observar.

-Adivinha?

-Na praia?

Ela confirma com a cabeça e eu rio,já ficando animada pra começar a organizar.

-Na verdade,bem perto da praia,ai as pessoas vão poder ir para o mar depois.

-Então,quem vai ser sua madrinha?

-Serio Daise? É claro que é você.

Dou uma gargalhada,minhas bochechas ficando vermelhas. É estranho,mas estou muito feliz por tudo isso. E o melhor é que ela também parece feliz.

-O vestido?

-Estava pensando... Branco não é muito clichê? Que tal azul?

-Serio? Azul? E que cor seria a minha roupa?

-Branco.

-Eu vou para seu casamento de branco? Você só pode estar brincando? -Digo rindo.

-Sim,estou. Fazer o que,as vezes você tem que sucumbir a sociedade. Mas seu vestido vai ser amarelo,da cor da areia,tá bom?

-Bem... Isso pode ficar legal.

-Falando em casamentos... Você já pensou em se casar com James? -Ela pergunta.

Não,eu não tinha pensado nisso. Pelo menos não até agora. Eu tenho motivos pra pensar nisso?

-Não... Pra que se casar? -Pergunto,tentando desviar do assunto.

-Compromisso... Digo,se você conseguir adotar a Penny,ela vai ficar aqui com a gente? Ate eu me mudar e você ter que cuidar dela sozinha?

-Na verdade... Acho que vou me mudar para a casa do James se conseguirmos a custódia.

-E se não conseguirem? -Pergunta,sem perceber que já estou nervosa em relação a audiência.

-Não quero pensar nisso.-Digo,a cortando e ela vê o que fez. Acena com a cabeça e vamos para o quarto dela,onde nos deitamos na cama e ficamos assistindo um filme de casamento... Não foi uma boa escolha,porque no filme a noiva se apaixona pelo padrinho e eles fogem juntos no final.

-Ai meu Deus,e se você se apaixonar pelo padrinho do noivo? -Pergunto,me virando para ela horrorizada.

-Primeiro,coloco minha mão no fogo pra dizer,com certeza,que o padrinho do Adam vai ser o James e segundo,se você ama uma pessoa não se apaixona por outra. Não é assim que as coisas funcionam.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora