Quatro meses depois
-Você está pronta? -Pergunto a Milena.
Passamos os últimos meses organizando o casamento dela com Adam,e hoje é finalmente o dia,nem sei se é possível,mas acho que estou tão ansiosa quanto eles.
Ela está linda,diferente do que costumo vê-la. O lindo vestido branco,o cabelo preso em um coque com algumas mechas soltas,o véu enorme,a maquiagem leve... Nem parecia a menininha que eu conheci anos atrás.
-Espera... Só espera um pouco.-Ela respira fundo e ficamos olhando uma para a outra.
Estou em um vestido azul acima do joelho,rodado,com o cabelo solto. Seguro o buque dela,também respirando fundo.
-Não quero me mudar,não quero deixar você. Como vai ser não morar com você? Eu não-Ver ela desse jeito,com a guarda baixa,sem o orgulho que ela geralmente carrega me fez lacrimejar.
-Olha,isso não é sobre mim. Eu vou ficar bem,ok? Estou bem.-Digo a interrompendo,deixando o buque de lado e indo ao seu encontro. Seguro a sua mão.-Você é a mulher mais independente e forte que eu já encontrei,estou tão feliz por ter encontrando alguém que te mereça que mal cabe em mim.
-Tem algo que queria te falar á um tempo,e não posso esperar mais... Você e o James estão juntos a quanto tempo?
-Um ano.
-Um ano. Certo. Você não precisa continuar desse jeito com o James. Eu encontrei a minha alma gêmea,e sei que você também encontrou a sua,então só fica com ela.
-Achei que não acreditasse em almas gêmeas.
-Não acreditava mesmo. Até conhecer a minha. Você tem algo sólido,Deh. Não precisa esperar mais.
-Esperar pelo o que?-Digo,sem ter muita ideia do que ela estava falando.
-Esperar por mais coisas ruins acontecerem. Fique com ele. Casa com ele. Não parece muita coisa,eu sei,mas é. Você tem uma filha agora,vocês tem. Ela ama ele. E eu sei que você também.
-Eu vou pensar nisso,ok? Vou pensar,mas agora,você tem um casamento para ir.
-Não consigo acreditar que estou mesmo fazendo isso.
-Não consigo acreditar que está fazendo qualquer outra coisas. Vamos lá.
Pego o buquê de volta e entrego para ela,ela sorri,e diz que está pronta. A gente sai do trocador e deixo ela com o pai dela.
A música começa a tocar,todos entram e por fim ela. O padre começa enrolando como sempre,mas eu não paro de observar o casal. O jeito que eles se olham me faz sorrir. O padre então diz:
-E agora os declaro,marido e mulher. Já pode beijar a noiva.
Eles se beijam e todo mundo levanta. Depois vamos para a recepção comer enquanto os dois cumprimentam todo mundo e tiram fotos.
-Não acredito que eles realmente se casaram. Se alguem me dissesse dois anos atrás que eu seria padrinho no casamento de Adam eu não acreditaria.- Diz James do meu lado.
-Digo o mesmo,mas,de alguma maneira,é o certo,sabe? Eles juntos,é só certo.
Ele me encara de uma maneira estranha,com um sorriso que não sei direito o que significa.
-O que foi?
-Nada... Só... As vezes não sei se o que você fala é só para os outros.
Olho para ele tentando entender o que aquilo significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...