James
Depois de várias ligações Daise finalmente me atendeu e,um pouco antes de fugir de novo,marcou de me conversar comigo neste bar/karaokê que tem bem mais pessoas que eu esperava.
Quando cheguei ela já estava aqui com sua amiga que Adam,quando soube que ela ia,implorou para ir também.Ele puxou ela pra conversar me deixando sozinho com ela.
Daise me pediu que fingíssemos ser namorados na frente de seu pai,embora eu não tenha entendido o porque. Família não é sobre amar a pessoa por o que ela é e não do que ou de quem ela gosta?
Estava prestes a dizer não quando uma ideia surgiu em minha cabeça. Achei que depois de fazer sexo com ela as coisas voltariam ao normal,mas na verdade parece estar só piorando.
Desde o casamento tudo que eu penso é nela...Seu corpo,seu sorriso,seu cheiro... E preciso que isso pare,esse não sou eu.Não consegui nem entrar no clima com uma das garotas mais gostosas entre as que eu fico.
Então veio o acordo.Meus problemas estariam completamente resolvidos.Eu poderia ter ela e ainda com adicional sem compromisso.Ela não disse sim ainda,mas eu sei que vai.
Adam volta com Milena todo estranho e com olhares,percebendo isso Daise chama a amiga para conversar e diz que vai ao banheiro.
-O que aconteceu com sua garota?-Pergunto a Adam que parece que viu Deus.
Ele faz uma cara de apaixonada e suspira pesado antes de dizer-Encontrei a mulher da minha vida James.-E eu reviro os olhos.
-Você já falou isso pra mim mais vezes que eu posso contar.
-Bem,não posso chamar-la de minha namorada porque provavelmente vai assusta-la,mas....Bem....-O que? Eu faço meu acordo com Daise e ele dá certo com Milena? Essa noite é definitivamente uma das boas.
-Assusta-la?
-Longa historia,mas depois eu te conta,elas estão voltando-Milena senta do lado do Adam e antes de Daise sentar uma mulher chama ela no palco e eu lembro como ela gosta de cantar.
Enquanto ela espera a música começar a tocar eu observo ao meu redor.Primeiro vejo a dupla na minha frente;Milena falava sobre algo aleatório enquanto Adam a observava sem que ela notasse,seus olhos brilhavam mais a cada palavra que saiam da boca da garota.Do outro lado do local havia dois idosos de mãos dadas dividindo um copo de suco.Em umas das mesas perto de mim tinha um homem que olhava atentamente a garota no palco,que acho que conheço de algum lugar,mas logo desisto de tentar lembrar e deixo pra lá.
Por fim,meus olhos caem sobre ela. Daise solta o cabelo do coque e sorri,pegando o microfone.Não me lembro de vê-la sorrindo,não daquela forma inocente e verdadeira.E por alguns segundos antes de começar a música ela era tudo que eu consegui-a ver.
Daise começa a cantar a música Into you da Ariana Grande e por uns instantes penso se ela está cantando para mim.
- I'm so into you, I can barely breathe ( Estou muito a fim de você, mal consigo respirar ).And all I wanna do is to fall in deep ( tudo o que eu quero é me jogar nas profundezas ).But close ain't close enough 'til we cross the line (Mas ainda não estamos perto até cruzarmos a linha ).So name a game to play, and I'll role the dice, hey (Então fale um jogo para jogarmos e eu vou jogar os dados ). -Ela canta com sua voz de anjo que nunca admitiria que tem,ainda sem olhar para mim.Seu corpo se movia ao ritmo da música involuntariamente em um sorriso sai do meu rosto antes que eu possa impedi-lo.
-Oh baby, look what you started. The temperature's rising in here. Is this gonna happen? Been waiting and waiting for you to make a move. Before I make a move. (Oh querido, olha o que você começou.A temperatura está aumentando aqui.Isso vai acontecer? Estive esperando você dar um passo.Antes que eu dê um passo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...