48-The Scientist

4.7K 326 5
                                    

James

Passa alguns minutos desde o momento que Daise apagou. Também fazia pouco tempo que eu havia parado de chorar.

Não paro de repetir pra mim mesmo que tudo vai ficar bem. Ai que eu lembro do filho da puta do Henry. Solto a mão dela pela primeira vez e procuro ao redor.

-Onde ele está? ONDE ELE ESTÁ? -Estava começando a ficar mais bravo quando Adam aparece do meu lado,segurando meus braços.

-Ei,ei,calma. Quando ouvi o tiro e sai pra fora vi ele primeiro,ele estava meio atordoado,meio confuso,ai eu dei um soco na cara dele e ele desmaiou.-Ele fala e sorri,e eu consigo dar um sorriso fraco para ele.

-Obrigado... De verdade.

-Ele vai ser preso,não se preocupe.

Finalmente ouço o som de longe das ambulâncias e respiro um pouco mais aliviado. Adam vai até Milena que continua no mesmo lugar,o vestido branco todo manchado de sangue.

-Ei,olha para mim. As ambulâncias chegaram,ela vai ficar bem. Você me ouviu? Ela vai ficar bem!!

Ela continuava a olha para Daise,mas se afastou um pouco,dando espaço para os paramédicos.

Eles colocam ela em uma maca e eu e Milena entramos na ambulância enquanto eles começar a dar os primeiros socorros nelas a caminho do hospital.

Minha mente era um vazio branco,não conseguia pensar em nada além de chegar no hospital.

E de repente eu lembrei. Lembrei da cena,como se eu tivesse saido do meu corpo e pudesse observar a cena,que eu não tinha olhado antes.

Os grito dela,quando ela chamou o meu nome. Eu esperei o tiro,mas quando vi,ela se jogou na minha frente,tomando o tiro por mim e caindo logo em seguida.

Por que ela fiz isso droga? Deveria ser eu,não ela. Seguro todos os pensamentos e volto a observa-la.

Ela parece tão calma. Como se tivesse dormindo. O paramédico tira a sua pressão e Milena está dizendo algo que não consigo escutar em seu ouvido. Pego sua mão e a seguro. Ela não pode me deixar. Não pode deixar nós.

É ai que me lembra de Penélope. Ela acordou passando mal hoje de manhã, vomitando,com febre e um pouco de tontura,então decidimos deixar ela com uma tia da Deh e irmos ao casamento.

Pego meu celular e ligo para a tia dela,que esta cuidando de Penny agora. Apos alguns toques ela atende com um alô.

-Oi,sou eu,James.

-Oi,está tudo bem?

-Na verdade não. Aconteceu... Um acidente no casamento com Daise,a gente esta indo para o hospital agora.

-Ai meu Deus. Como assim? Que acidente? Que hospital? Estou indo para ai agora.

-Não,não,calma. Não quero Penny aqui ainda,ela precisa vir quando ela estiver melhor. Fala pra ela que teve um acidente mas que vai ficar tudo bem,não melhor,deixa eu falar com ela,ela esta ai? Ela tá bem?

-Ela está um pouco melhor,eu dei uns remédios e uns xaropes e ela esta assistindo TV agora. Vou chamar ela.-O telefone fica no mudo por alguns segundos ate ela atender.

-Alô? James?

-Oi minha linda,como você está?

-Estou bem melhor,na minha opinião estou ótima e nem preciso tomar remédio mais.

-Eu acredito em você,mas precisa continuar a tomar o remédio pra ficar totalmente boa,ok? Pra doença não voltar mais.

-Tá mas... Sua voz está um pouco estranha,esta tudo bem com você e com a Deh? -Ela pergunta e percebo que sou muito ruim em mentir,embora realmente estava tentando parecer normal e calmo.

-Esta tudo bem... Só aconteceu um pequeno incidente com a Daise,nada com que se preocupar,a gente está indo pro hospital e ai ela vai tomar os remédios e ficar ótima.

-Acidente? Com a Deh? Como assim jai? O que aconteceu? Ela tá bem né?

-Ela vai ficar ótima,não se preocupe nem um pouco.

-Quero ir ai ver ela.

-E você vai,se deixaram vou pedir para a tia te trazer amanhã a tarde e você vai ver que esta tudo bem tá? Mas por enquanto você vai ficar com ela por mais um tempinho,tudo bem?

-Acho que não tenho outra opção... Faz ela tomar todos os remédios tá? Pra que ela melhore bem rapidinho.

-Ela vai,ela vai tomar todos. Beijos minha princesa,eu te ligo antes de você ir dormir ok?

-Tudo bem. Beijo.

-Passa para a sua tia por favor.

-James?

-Oi,eu sei que é muito pra pedir,mas você poderia tomar conta da Penélope por mais um dia?

-Claro que sim,não precisava nem pedir. Ela é adorável,não dá trabalho nenhum.

-Muito muito obrigada.

-Por nada. Falando a verdade,como esta a minha sobrinha?

-Eu não sei,era muito sangue e... A gente chegou no hospital,tenho que desligar agora,ligo mais tarde,thaul.

-Thaul.

Desso da ambulância e depois entramos no hospital,onde começam a levar ela para a cirurgia provavelmente e eu vou indo atrás. Chegamos em um corredor quando o paramédico fala que não podemos prosseguir.

Milena segura sua mão forte e diz algo em seu ouvido, depois eu vou ate ela.

-Não desista,tá? Se você ver alguma luz,vai para o lado ao contrario. Precisamos de você aqui.

Solto a sua mão e eles a levam para um quarto e eu vou em até a a sala de espera com Milena.

-Você acha que ela vai ficar bem? -Pergunto a ela,temendo a resposta.

-Tenho certeza. Ai dela se não ficar.

Sorriu para ela e esperamos,depois de quinze minutos Adam chega junto com alguns outros amigos. Ele pergunta as novidades mas falamos que não tem nenhuma.

Nunca fiquei tão tenso quanto hoje. Isso não pode estar acontecendo. Eu nem tive a oportunidade de pedir a mão dela em casamento. E talvez agora nunca mais tenha...

Não pensa nisso James. Você sabe que vai ficar bem.

Mas e se não ficar? E se der tudo errado e ela morrer de alguma besteira pequena ou algum erro médico lá dentro? Não sei se consigo sobreviver sem ela e tenho certeza que não quero saber.

Preciso acreditar que ela vai ficar bem. Então faço algo que não costumo. Vou até um corredor e olho para cima.

-Deus,se você existir ai encima,ajuda a minha Daise aqui em baixo. Eu preciso muito dela,não só eu,por favor.

Volto a sala e compro um café, quando vejo uma médica vindo até nós,me levanto na hora.

-Vocês são os parentes da....-Ela começa a ver os papeis- Daise?

-Sim,somos nós.

-Ela entrou em cirurgia agora, em breve eu vou ter mais noticias,mas acredito que ela vai ficar bem. Assim que ela sair da cirurgia eu venho aqui afirmar.

Sento no banco de volta e cedo ao cansaço físico e emocional,dormindo sem dificuldade .

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora