Dentro do carro(eu não sei nada sobre carros,mas é grande,preto e bonito)tudo que eu consigo pensar é: porque eu fiz isso? Ele ia me levar pra minha casa e eu pedi pra irmos pra dele? Ele vai pensar que sou uma vagabunda qualquer que dorme com qualquer um.
Mais agora não tem volta. E o que importa,eu nunca mais vou ver ele de novo?! Sinto sua mão deslizar pela minha coxa. É. Isso definitivamente vai acontecer,e o pior é que eu quero isso. Quero fazer sexo com um total estranho que eu só sei o nome-se é que é o nome verdadeiro dele. Mas ele é tão bonito. E me olha de uma maneira.......
Eu devia ligar pra Milena. Ela saberá o que eu devo fazer. Mas na verdade eu consigo ouvi-la. Ela falaria: vá em frente. E quer saber? Eu vou. Porque é melhor cometer um erro do que ficar pensando pra sempre no que poderia ter acontecido. Não que isso seja um erro. Porque seria? Eu sou solteira e não tenho nada a perder. Então por que essa sensação não vai embora?
-Chegamos.
-Uau.
Era a casa mais bonita e grande que eu já vi pessoalmente na minha vida. E era linda.
-Você mora aqui?
-Sim.-Ele saio do carro enquanto eu abro a minha porta,vem em minha direção e estende a mão-Vamos.
Seguro a mãe dele e ele me puxa ate a porta.Depois abre a porta por uma senha e entramos.O lugar era bem aberto.A porta dava na sala,que era enorme.Na verdade tudo naquela casa era enorme.Devia dar pra dormir umas 4 pessoas naquele sofá.Seguindo ele que me leva pra cozinha,e eu como uma fã de comida fico apaixonada.
-Quer alguma coisa,um suco ou água?
-Aceito um pouco de água.
Ele me dá a água e eu deixo o copo na pia.Imagina limpar uma casa dessas? Ele segura minha mãe e seguimos em direção a escada.
-Vamos pro meu quarto.
-Certo.
Eu estava começando a ficar nervosa.Só percebi que estava um pouco bêbada quando fiquei com dificuldades de subir as escadas.James percebeu e de uma maneira rápida me pegou no colo como se eu fosse uma boneca.
Ele abre a porta do quarto dele e antes que eu tenha tempo de olhar tudo ele me joga na cama,que devia caber umas 5 pessoas e começa a me beijar.Quando ele começou a me beijar eu me esqueço da razão e de que não devia fazer isso e todo o nervosismo passa.Meu Deus.Eu não quero ficar sem isso.
Sorrio quando ele começa a beijar meu pescoço,ele lentamente poe a sua mão na minha coxa e vai subindo.Quando esta perto das minhas parte ele para e levanta meu vestido até a cintura.James me levanta,joga no chãos o que quer que tivesse em uma mesa que eu nem tinha notado e me coloca em cima,fazendo eu abrir as pernas e ficando no meio.Ele termina de tirar o meu vestido com a minha ajuda e eu fico só com as roupas de baixo.
James começa a me beijar mais calmamente e vai descendo ate chegar no meu pescoço e ombro,ele sobe pela orelha e depois vai voltando.Ele me pega no colo de novo e ficamos na cama.Sinto suas mãos(que estavam uma na minha coxa e outra na minha cintura)abrindo meu sutiã e eu acordo.
Acredito que qualquer garota no meu lugar teria continuado e por mas que eu quisesse eu não podia.Mesmo não sendo virgem eu não me entregaria para um estranho completo.Não importa o quanto ele é bonito.Essa não é quem eu sou;não quero mudar quem eu sou só porque um garoto partiu meu coração.Sinto que ele abriu rapidinho meu sutiã mas não deixo ele tirar.Ele para de me beijar e me olha confuso.
-Não.-Digo de forma simples e me deito na cama.Eu não ira embora até que amanhecesse.Nunca sairia há essa hora.Não devia nem ter vindo em primeiro lugar.
-Não?-Ele continua com o olhar confuso e de quem não está entendendo nada.
-Não.Boa noite.Me viro de lado pra não ter que olhar pra ele e finjo estar dormindo.Ouço ele resmungar umas coisas tipo-não? e rio baixinho.Sinto a cama mexer quando ele deita do meu lado.Não percebi o quanto estava cansada até agora.Acho que ficar uma semana sem fazer nada e depois dançar e pegar com alguém cansa.Além das bebidas.Ouço a respiração de James ao meu lado e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...