49- Para Sempre.

10.4K 468 49
                                    

Daise

Abro os olhos lentamente tentando lembrar o que aconteceu. Sinto alguém segurando minha mão e eu aperto de leve nela.

A pessoa se levanta e diz meu nome,tocando meus ombros de leve. É James.

-Oi....O que aconteceu? -Minha voz soa estranha,como se eu não falasse a tempos.

-Você finalmente acordou. Esteve dormindo por horas. Graças a Deus.
Você se lembra do tiro né?

-Haaaa tá.

E tudo de repente faz mas sentido na minha cabeça. Lembro de estar com ele e depois Henry aparecer.......Henry.

-Henry. O que acon....

-A polícia consiguio pegar ele. Ele ficou muito confuso quando atirou em você ao invés de mim e nisso Adam apareceu e deu um soco nele e ele ficou inconsciente. Aí alguém chamou a ambulância e a polícia, e logo após você ser levada e ele foi preso. Ele está preso.

Suspiro aliviada. Acho que não aguentaria mais drama em relação a ele. Que dessa vez seja verdade.

-Onde está todo mundo?

-A Milena estava aqui mas ela foi buscar café.

-O que aconteceu comigo?

-Bom após o tiro,você veio para o hospital e fez uma cirurgia. O médico vai te explicar melhor, mas você está bem.

Olho para ele e aperto sua mão o mas forte que consigo e sorrio para ele. Ele continua a falar.

-O que você fez por mim... Você salvou a minha vida. Obrigada. Eu sei que parece pouco mas eu não tive tempo pra comprar um...

-James,James,está tudo bem. Eu estou bem,você está bem, Henry está preso. Tudo está nos trilhos agora.-Se eu soubesse antes que levar um tiro resolveria os problemas com Henry isso teria acontecido muito antes.

Ele vem até mim e me dá um selinho. Parece que vai falar mais alguma coisa quando ouço a porta do quarto abrir.

-Daise,você acordou.

Milena corre em minha direção, entregando o café para James e me dando um abraço estranho por eu estar deitada.

-Mi,desculpa estragar seu casamento. Desculpa mesmo.

-Que? Você está mesmo preocupada com isso?

-Claro que sim,é o seu casamento,e eu estraguei com tudo isso. Você não deveria estar em lua de mel por exemplo?,

-Ainda bem que você acordou porque eu me sentiria muito mal em ir na lua de mel antes de saber que você está bem. Meu vôo sai hoje a noite. E está tudo bem,a única coisa é que você deixou o povo da lavanderia muito bravos por ter que tirar todo aquele sangue do meu vestido.

Ela me encara brava e eu me preparo para implorar por suas desculpas mas ela começa rir em seguida e percebo que estava brincando e dou um tapa leve em sua mão. Ele sai do quarto indo avisar a enfermeira que eu acordou.

-E como está a Penélope? -Pergunto a James.

-Ela está bem,está ótima. Liguei para sua tia e avisei o que estava acontecendo e ela deixou a Penny continuar na casa dela o quanto de tempo que fosse preciso. Elas vão vir aqui a tarde te visitar.

-Que? Não. Penny não pode vir para cá, ela já está doente e isso é  um hospital, é capaz de pegar algo pior ainda.

-Ela está ótima Deh, sem febre,sem tosse, sem enjoo. Está tudo bem.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora