-Não pode fugir de mim pra sempre.
Na verdade eu posso.Felipe estava tentando entrar em contato comigo desde que eu sai daquele prédio,mas eu o evitei o máximo que pude.Não queria ter que discuti com ele porque,sério,o que há pra se discutir? Que cara chato.
-Não estou fugindo.Não preciso fugir.Só não quero falar com você.Que parte do que eu falei você não entendeu?
-Me deixa eu explicar rosa.Eu nunca quis fazer nada daquilo.Foi aquela garota que tirou proveito de mim.
Riu de forma sarcástica e vejo que James está do meu lado ouvindo tudo.Não só ele.Todo mundo que estava no saguão ou desceu está olhando.A última coisa que eu quero fazer é uma cena.
-O meu Deus,Porque não falou antes? Ela tirou proveito de você,agora tudo faz sentido e está tudo explicado.É tão obvio,só eu que não percebi isso? -falo colocando minha mão na testa e fazendo uma cara de quem finalmente entendeu tudo.Ele parece ficar confuso.As vezes não acredito em como ele é estúpido.Não entende nem sarcasmo.
Dou uma risada e dou um murro com toda a força que eu consigo criar bem no olho dele,mas nunca falam como doe tanto sua mão,deve tá doendo mais que a dele.Meu Deus,me lembre de nunca mais fazer isso de novo.Vejo James rindo e Felipe choramingando.
-A propósito,odeio quando me chama de rosa,não faz o menor sentido.Me deixa em paz.
Me viro e começo a sair quando sinto alguém puxando meu braço.Não me surpreende ser Felipe.Mas havia algo nos olhos dele que eu nunca havia visto antes.Raiva.Mas uma sobrenatural.Que me fez ficar com medo.Porque a primeira vez que eu vi esse olhar foi um aviso sobre como as coisas iam ficar feias.Felipe chega mais perto de mim e sussurra no meu ouvido,só pra mim escutar.
-Você VAI falar comigo.E vai ser agora e de boa vontade.Vai na frente pra não parecer estranho.Vamos pro seu escritório.
Meu corpo todo tremia e eu estava com tanto medo que eu paralisei.Queria gritar mas não consegui.Tentei,mas nenhum som saiu da minha garganta.Meu pulso,o qual ele não soltou,estava começando doer conforme ele apertava mais é mais forte.Eu tentei falar de novo,mas não consegui,então eu sinalizei com a cabeça que sim e fiz o que ele me mandou e ele só soltou meu pulso quando chegamos no meu escritório.
Ele fecha a porta e vem na minha direção e eu faço o caminho oposto,dando passos pra trás até eu encostar na parede e não ter mais lugar pra ir.Porque eu fui com ele? Devia ter gritado.Devia ter pedido ajuda.Acho que sei por experiência própria que por mais absurdo que pareça elas podem simplesmente ignorar a cena na frente delas e continuar a viver as patéticas vidinhas delas sem ligar para os outros.
Ele coloca as mãos dele na minha cintura e aperta forme,me prendendo na parede.O olhar dele era.......Horrível.Sintia que ele tinha a motivação para me matar aqui e agora.Respiro fundo e penso na frase que sempre me acalma quando estou com medo ou raiva ou outro tipo de sentimento triste:tudo vai ficar bem.Você vai ficar bem.
-Quem você pensa que é pra me bater? -Eu não respondo e ele soca a parede do lado do meu rosto e eu sinto lágrimas rolando pelo meu rosto que eu nem sabia que estavam ali.-NÃO VAI ME RESPONDER,PORRA?
-E quem você pensa que é pra falar assim comigo? -falo antes que consiga me conter.Ele solta uma das mãos da minha cintura e me dá um tapa no rosto.
Eu não conhecia a pessoa na minha frente.Nunca tive que lidar com ela.Tipo,quando ele estava bravo(que nunca chegava a esse nível,claro)eu fazia ele ficar mais calma rápido e ele dizia que só eu conseguia acalmar ele, mas eu nunca entendi o que ele quis dizer.Acho que agora eu entendi.E quem vai acalma-lo se eu sou a pessoa que ele está com raiva?
Meu rosto latejava e eu chorava.Ele levanta a mão pra me bater de novo mas antes que a mesma chegasse no meu rosto de novo eu ouço a porta sendo aberta e vejo um rosto que eu nunca imaginaria ficar feliz de ver.
James puxa Felipe de cima de mim e da um soco bem no nariz dele.Eu seco minhas lágrimas pra ver direito o que estava acontecendo.
-Quem diabos é você,cara? A vadia já encontrou um novo namorado? -Felipe fala levantando e os dois ficam frente a frente.Eu devo parar isso? Não.Deixe Felipe apanhar um pouco.
-Não importa quem eu sou.Quem é você? Que tipo nojento de pessoa você é pra bater em uma garota? -Ele fala e dois começam a se aproximar mais,com os olhos brilhando de raiva.
-E quem você seria pra falar comigo assim? Você não me conhece.Não conhece ela.Não tem nada que estar se metendo nisso.
-Então eu devo simplesmente ver você bater nela? O que ela fez pra você?
-Você devia se virar e parar de ser um PUTA INTROMETIDO. -Eu grito quando Felipe da um soco em James.O que eu faço? Meu Deus.Devo correr e chamar a policia? Eles vão se matar se eu os deixar sozinho.Não que eu tema por Felipe.Que James mate ele.
Antes que eu tomasse uma decisão sobre o que fazer ele começam a brigar e não vejo muito porque vou chamar ajuda,mas eram tantos socos que eu juro que eu ouvi um barulho de algo quebrando.Grito no corredor mas lembro que.... DROGA. Só tem, tipo,minha sala e a do chefe.Igual:Deserto tem mais gente que esse andar.
Vou na escada e começo a gritar por ajuda.Finalmente vejo Brad e Kurt vindo me ajudar e pela repentina movimentação mais algumas pessoas vem também e outras só vieram pra fofocar mais tarde sobre isso mesmo.
Os meninos entram na sala e tiram James de cima de Felipe e é quando eu vejo como eles estão.Meu novo temporário chefe tem um corte no lado direito na testa,um olho roxo(O esquerdo),Alguns pequenos cortes na bochecha e escorria sangue pelo seu nariz e boca.Alem do estado da suas mãos.Mas não se compara com o estado de Felipe e eu não posso negar o sentimento de felicidade que me deu ao ver o estado dele.Havia sangue em todo lugar.Os dois olhos dele estavam roxo,além de que acho que seu nariz está quebrado-sabia que algo havia quebrado alguma coisa-e muitos corte por toda seu rosto.
-O que quer que façamos com eles,senhorita Green? -Brad me pergunta.Aparentemente os meninos ainda não sabiam sobre James ser o novo chefe.Por isso se dirigiram a mim,afinal se o chefe sai por um dia ou dois eu o substituo.
-Se vocês não tem muitos compromissos,levem esse aqui-Falo apontando para Felipe- pra delegacia e prestem um boletim contra assédio a mim,se perguntarem o porque do estado dele,só falem que ele teve o que mereceu.Se certifiquem que ele vai passar pelo menos umas noites da prisão, ganharão pontos por isso.Fazem o seu melhor.
Brad e Kurt sorriem pra mim,já animados.Os pontos era algo meio que importante na empresa,conforme você acumula mais pontos a chances de um caso legal(como eles chamam os complicados e criminal)Aumenta muito,você pode perder pontos também,mas não acontece muito.No final quem tem mais pontos tem a chance de ser promovidos-Não é confirmação.Se tem uma coisa que entendo é esses pontos,afinal foi grande responsável por eu ter chegado onde eu cheguei.Embora senhor Robert insiste em falar que fui tudo eu.
-E o outro? -Kurt me pergunta.E o outro? O mesmo me olha e sorri com ironia,me fazendo revirar os olhos.
-Eu cuido do outro-Falo isso e aos poucos as pessoas vão saindo,algumas ajudam os meninos a levarem Felipe que ainda estava meio zonzo.Quando todos vão embora eu percebo a bagunça que tá na minha sala.Ia começar a arrumar quando ouço uma voz a milímetros do meu ouvido.
-Então você vai....-Ele morde minha orelha de leva e eu me arrepio-''cuidar de mim''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...