Meu santo Deus,que dor infernal é essa na minha cabeça?
Tento me lembrar do que aconteceu ontem mas não tenho muito sucesso.Coisa boa não foi.Como pode ser algo bom se eu acordo sem me lembrar de quase nada e com um homem do seu lado.
Aliás,onde eu estou?E quem é esse? Ai, espera,esse é o James do clube que deu ensima de mim.Lembro dele me oferecendo uma carona mas é só.Eu aceitei? Devo ter aceitado já que estou praticamente nua em uma cama que provavelmente é dele.
Começo a me vestir quando pego minha bolça e vejo o horário no meu celular.Ai merda.Estou muito atrasado.É meu primeiro dia de volta e eu chego atrasada? Não que esteja no horário de eu entrar,mas eu não vou vestida assim o que significa que eu ainda tenho que ir pra casa que eu não sei a que distância fica daqui e depois ir para a empresa.Merda.
Depois paro pra pensar sobre James.Agora eu preciso ir pra casa.Chamo um táxi tentando não acordar-lo,pego meus sapatos e saio do quarto dele sem bater a porta.Eu lembro desse lugar.Atravesso o corredor e desço as escadas.Mas gente.Que lugar é esse que eu vim parar? Pra minha sorte e surpresa a porta está aberta.Saio dá casa e procuro o dinheiro na minha bolsa pra pagar o táxi.O dinheiro está lá,mas meu batom não,ele é meu favorito.Quando vou voltar para pegar meu batom vejo que a porta trancou.Acho que só abre por dentro.
Depois de alguns minutos o táxi chega e eu dou o endereço.Ainda bem que meu apartamento não era muito distante dessa casa porque eu realmente não quero chegar atrasada.
-Milena?Milena cade você?
Vou correndo para meu quarto e coloco uma roupa mais social e arrumo rapidamente meu cabelo.
-Onde você se meteu ontem a noite?
Ouço a voz dela e vejo que ela está me esperando pra irmos já que eu sempre dou uma carona pra ela.
-Então você liga?
-Haaa,para de drama Daise.Vai me contar ou não o que aconteceu?
-Vamos já estou atrasada,te conto no caminho.
Já no carro começo a contar até onde eu lembrava dá noite.
-A última coisa que eu lembro é de dizer que deveríamos ir pra casa dele e de entrar no carro.Ai eu acordei na casa dele só de calcinha.
Ela me olha com cara de maliciosa e fala:
-Então você nem vai lembrar se foi bom ou não né? Seu primeiro caso de uma noite e você não lembra do mais importante: o sexo.Ele era bonito?
-James? Muito.Mas era um babaca.Nunca ficaria com ele se tivesse sóbria ou se você não tivesse me abandonado.
-Já pedi desculpas.
-Na verdade não.
-O.k. desculpa.Mas pelo menos você vai ter uma história legal pra contar: o dia em que você bebeu demais,transou com um cara qualquer que você nem sabe o nome é acordou não lembrando de nada do ato.Talvez foi tão ruim que seu cérebro deletou.-Dou um tapa nela.
-Eu lembro o nome dele.Agora desce porque a gente chegou.
A agência é super próxima dá minha empresa.Eu comentei sobre ela ser uma modelo? Então,ela não desistiu de estudar como insiste em afirmar, só deu um tempo pra ganhar um pouco de dinheiro.Eu sempre apoio ela,afinal não se pode perder oportunidades como essa.
Saímos do carro e eu dou a chave do meu carro para o manobrista por na garagem pra mim.Isso que dá trabalhar pra gente rica.Nao que eu ganhe pouco.É só que eu amo viajar e prefiro ver o mundo ao invés de comprar coisas do mundo.
Entrando na empresa eu olha em volta e vejo que algo mudou.Sei quando algo está diferente,afinal trabalho aqui a quase 6 anos.As pessoas estão agitadas,como se a rainha dá Inglaterra tivesse vindo.E cochichando.Sorrio quando vejo Vicky vindo na minha direção.
-Olha quem está de volta.
Ela vem até mim e me abraça.Ela veio me visitar algumas vezes nessa semana louca mas eu não dei muita atenção.
-Oi.Então me conta o que está acontecendo.
-Como você sabe que tem algo acontecendo.Nao que tenha.Droga.
-Vamos,o que foi?Não é uma festa surpresa é?
-Não.Falamos que não ia te contar até não dar mais pra esconder,mas esquecemos que você praticamente vive aqui.Temos um novo chefe.
-Que? Temos um novo chefe e eu sou a última a saber?
- ninguém sabia também. Aparentemente o senhor Robert teve um caso super importante de última hora e teve que viajar pra outro país.
-Então quem está no comando?
-O filho dele.Está todo mundo comentando.Aparentemente Nicoly já o conhece porque ficou te substituindo e teve que falar pra ele sobre a empresa.Mas aí é que tá.Ela disse que ele é incrívelmente gato.
-Sendo ou não, você já tem um boy.Como vão as coisas com Dale?
- ótimo. Aliás quero que seja minha madrinha.Desculpe por avisar tão perto do casamento.
-Sério? Claro,obrigada.Você está nervosa?
-Claro,o casamento será daqui um mês e quase nada está pronto.A Milena vai ser a outra madrinha.Avisa ela,embora ela provavelmente já saiba.
-Claro.Agora acho melhor eu ir pro meu escritório e conhecer meu novo chefe.
-Não Deh,ele não chegou.Essa é questão.Tá todo mundo ansioso.
-De qualquer jeito tenho que ir e organizar.Aposto que Nicoly bagunçou tudo por lá.
-Não se preocupe,o senhor Robert não deixou ela ficar no seu escritório.Ele sabia que não daria certo.Vai lá,beijo.
Me despeço dá Vicky e começo a ir pro meu escritório que fica em frente a do meu novo chefe.Estou quase entrando na sala quando sinto alguém me puxando e tampando minha boca com a mão para eu não gritar.Entramos na sala do chefe e ele fecha a porta.
Ai meu Deus.É o meu fim.Ele foi solto.Agora eu estou morta.Ele vai me matar.Já desesperada começo a tentar me soltar quando escuto uma voz no meu ouvido.
- Calma.
Onde eu conheço essa voz? Ele lentamente tira a mão dá minha boca mas continua me prendendo.
-Quem é você? O que você quer?
Sinto ele me virando sem me soltar e depois levanta meu queixo,já que eu estava olhando pra baixo.Mas quando eu olha pra cima vejo que não é quem eu esperava.James.
-Realmente não se lembra de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...