-Você está bem? -Diz Milena entrando em meu quarto.
-Melhor.
A cada minuto que passava eu ficava um pouquinho melhor,respirava melhor e aceitava o que o destino escolheu para mim.
-Então,eu tive uma ideia maravilhosa pra te animar.-Fala ela toda animada.
-O que? -Minha voz carregada de curiosidade,já levantando da cama.
-Bem,faz um tempo que conversamos sobre viajar de novo,afinal faz tempo desde a última,então que tal..... Las Vegas?
Ela fala com tanta animação que sei que não poderia dizer não a aquilo,e não vou mentir,estava começando a ficar animada com a proposta. Las Vegas? Parece o lugar perfeito para se esquece dos problemas.
-Então? O que me diz?
-Vamos nessa.
-Sério?
-Muito sério. Quando vamos?
Ela começa a dar pulinhos e eu a rir,amávamos viajar e com tudo que estava acontecendo na minha vida ultimamente essa viajem cairia como uma luva.
-Na verdade,o que me fez definir a ideia da viajem foi porque eu vi que as passagens para lá estavam em promoção,junto com o hotel.
-E pra quando é?
-Bem, amanhã?!
-O que? Está falando sério?
Amanhã? Umas das melhores coisas em viagens, principalmente internacional é o preparamento, arrumar a mala com cuidado,escolher as melhores roupas,hidratar a pele,arrumar o cabelo. E agora eu tenho menos de um dia para fazer isso.
-E o nosso emprego?
-Só vamos ficar três dias. Nem vão sentir nossa falta.Posso comprar?
-Vá em frente.
Ela sai feliz e vai comprar nossas passagens,enquanto eu começo a fazer minha pesquisa. Vejo algumas coisas legais pra fazer em Las Vegas,o clima para saber que roupa levar e mais.
Começo a fazer minhas malas e escuto Mi arrumando a dela também,afinal nosso voo é de manhã.
-Eu terei que passar no banco antes de pagar o voo.
-Eu também. Tô sem dinheiro em mãos.
Vou dormir animada e cheia de possibilidades na minha cabeça e esquecendo por um tempinho o que eu havia descoberto sobre eu mesma.
.....................................
Acordo animada,escovo meus dentes e já guardo minha escova na mala,terminando-a de fechar.
Mando uma mensagem para James avisando que ia ficar fora por três dias e explicava quando voltar.
Sairmos e,depois de passar no banco,vamos para o aeroporto,onde depois de algumas horas(não demorou tanto assim) levantamos voo.
-Que horas são? -Pergunto a Milena.
-9:15.
-Então,qual é a programação para hoje? -Pergunto me animando cada vez mais.
-Hoje pensei em algo mais light,poderíamos visitar alguns pontos turísticos e amanhã podemos fazer compras.
-Gostei.
-Mas a parte interessante começa agora. Ai,amanhã de noite poderemos ir em cassinos e outras coisas.......... Então se algo acontecer ainda teremos o terceiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...