24-Resultados

9.2K 542 97
                                    

Entro em casa e me despeço de James na porta,ele me empurra para um beijo e eu sorrio,completamente feliz. Ouço alguém tossindo atrás de mim e entendo a mensagem,dando outro beijo em James e fechando a porta em seguida.

-Pode me explicar o que diabos está acontecendo?

-Ele me pediu em namoro.Acredita nisso?-Milena me faz uma cara de descrença e senta no sofá,sendo acompanhada por mim.

-Que? Não,não acredito. Me explica tudo.

Conta pra ela sobre como ele me levou para a cidade e preparou a música e a dança.

-E você disse sim?

-Disse.

-Sério mesmo?

-Sim.

-Meu Deus. E falou com ele sobre o bebê né?

Assim que ela falou isso eu me lembro do bebê e coloco uma mão na minha barriga.

-Merda. Merda.

-Isso é um não?

-Mi,se eu contar a ele sobre o bebê ele vai achar que sou uma interesseira.

-Ele não tem que achar nada. Só leva os exames para ele para provar e se ele fazer ou dizer alguma coisa ele se vê comigo.

-Mas...... Eu não sei o que fazer Mi. Como eu vou contar pra ele?

-Não se desespera. Vai pensando nisso enquanto eu peço pizza. Você quer do que?

-O de sempre.

Ela liga e pede e depois de mais ou menos meia hora a comida chega.

-Então,já pensou em como vai falar com James sobre o bebê?

-Haa....Isso de novo não.-Digo,começando a ficar irritada.

-Mas Daise,isso é algo super importante.Isso muda tudo.Não só em sua vida mas na minha também.Não será só eu e você mas,será eu,você e esse bebê.E eu não me importo com isso,eu vou estar aqui e vou te ajudar em tudo que precisar,mas não serei suficiente.O bebê vai precisar de um pai Daise.

-Quem disse que eu vou ficar com ele?-Digo,fazendo ela me olhar assustada e parar de comer,eu continuo fingindo naturalidade e comendo.

-O que?Mas....Mas... Você quer abortar o bebê? -Diz,já largando o pedaço de pizza no prato.Me viro e encaro ela.

-Claro que não. Estou falando que,quando ele nascer,eu irei dar para a doação.Assim ele poderá ter uma bela família,com pai e mãe,será feliz e nunca precisara saber de onde veio.

Continuo comendo como se fosse normal o que acabei de dizer e ela continua a me encarar. Depois me lança um riso de sarcasmo e vai pro quarto sem falar nada comigo. Acho que ela ficou bravo com o que eu disse. Mas eu não estou mentindo ou inventando um absurdo,eu quero o melhor para esse bebê e eu sei que o melhor para ele não será comigo.

Sempre ouvi historias de mães solteiras e acho algo incrível e lindo,mas não poderia fazer isso. Ter uma criança muda tudo,e eu gosto demais da minha vida. Não poder mais sair,todo o dinheiro que ganhar irá para contas,comida e o que sobrar irá para as besteirinhas que ele quiser e mesmo tendo a Milena,ela não será nada da criança,então não terá nenhuma obrigação de me ajudar.

Continuei refletindo sobre isso quando a porta abre e uma raivosa Milena sai de lá.

-Adoção? Dar seu bebê,pera,NOSSO bebê,para a ADOÇÃO? 

-Desde quando é nosso bebê?

-Daise.......Porque você faria isso?

-Você sabe muito bem o porque e entende o mesmo tanto que eu sobre isso. Eu não tenho muitas escolhas Milena. Agora para de tornar isso sobre você,porque vai muito mas além de você ou até mesmo de mim. Isso é sobre a criança no meu útero,e o que é melhor para ela.

O homem da noite anteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora