Meu Deus o que eu faço?
Faço a única coisa que vem na minha cabeça e bebo o resto dá minha bebida. Conforme ele vai chegando eu começo a beber a que a Milena pediu.Ele chaga e senta do meu lado e me olha com um sorriso lindo e sedutor.Eu continuo bebendo.
-Oi,meu nome é James.
-Oi James
-E você é?
-Não é do seu interesse.
-Nossa,para que tanta ignorâncias? Só quero ser legal.Afinal você está sozinha e isso não é muito seguro.
-Não estou sozinha.
Minha bebida acaba e eu peço outra pró garçom e James acaba pagando mesmo eu insistindo.Ele ironicamente começa a falar com alguém do meu outro lado mas vejo que a loira já foi embora.
-Com quem você está falando?
-Disse que não estava sozinha,mas eu não estou vendo ninguém.Então supus que tivesse um namorado imaginário.
Rio de forma sarcástica e começo a me levantar pra ir embora,mas James segura meu braço.
-Qual é?Foi uma piada.Porque você é tao mal humorada?
-Porque não me deixa em paz?
Puxo meu braço e começo a ir embora,mas resolvo ir no banheiro primeiro.Depois de um tempo na fila desisto e resolvo esperar até em casa.Estava tentando atravessar a pista quando começa a tocar Let me love you.
Quer saber de uma coisa?Eu não vim aqui só pra beber.Se fosse pra isso eu iria há um bar.Então eu começo a dançar.
Vejo alguns homens me olhando mas eu não gosto disso.Gosto de dançar pra me sentir bem,e não para me exibir,quando vou dar uma volta vejo que James está quase tão perto que eu posso sentir o cheiro da bebida que ele estava bebendo.Vejo as pessoas dançando mais ficamos parados.
Sinto uma das suas mãos na minha cabeça e outra se encaixando na minha cintura.Eu não sei o que fazer,mas antes que eu possa impedi-lo ele me puxa e acabando o espaço entre nos e me beija e antes que eu notasse eu o beijava de volta.
Nos beijamos como se precisamos disso pra viver e eu sabia que eu não podia parar;podia,mas não queria.Eu queria ele.Ponho meus braços no ombro dele.Paramos pra respirar e ele encaixa a cabeça no meu ombro e começa a beijar meu pescoço;eu me arrepio e sinto que ele ri.
Então a música acaba e eu acordo.Meu deus.O que eu estava fazendo? Eu não sou assim.Pego minha bolsa que tinha caído quando ele me puxou,me desvio dele e com um pouco de empurra-empurra eu consigo encontrar a saída e respirar um pouco.
Estava começando a procurar as chaves do meu carro quando eu me lembro que eu vim de táxi.Com a Milena.Droga,cade aquela peste?Pego meu celular e tento ligar pra ela.Nada.Tento de novo.Nada.Na sexta ligação ela finalmente atende.E nem pra ser educada comigo.
-O que Daise?-Jesus.Porque eu disse sim pro convite?Porque?
-Nossa,eu procurei por você a noite toda.Algumas coisas aconteceram.Quero ir embora.
-Onde você está?-Ela fala gritando pra mim escutar.
-Eu sai.Estou na calçada.
-O.k
E de novo ela desliga sem deixar eu terminar.Respiro fundo.Ainda não me acostumei com o silencio daqui de fora.,Mais parece que eu passei um bom tempo lá dentro.A saída é um pouco diferente que a entrada,acho que eles só abrem a saída maior quando as pessoas começam a ir embora.Mais aqui parece com uma porta dos fundos onde as pessoas jogam as coisas.Será que eu sai no luga certo?Sento na calçada e espero ela.
A verdade é que eu seria incapaz de sair daqui sozinha.Tenho muito de certas coisas.As pessoas tem medo de coisas tão bobas,tipos insetos ou altura,mas na verdade a maioria delas são coisas que só aparentam perigo porque você liga.Eu tenho medo do que um homem pode fazer se te ver andando sozinha em uma rua.É por isso que eu quase nunca ando sozinha.Principalmente anoite.
Espero durante tanto tempo que acho seriamente que dormir um pouco.Já se passaram mais de uma hora.Estou quase entrando de novo pra procurar por ela quando meu celular toca.
-Milena?onde você está?
-eu não achei a porta não.Toda vez que tentava atravessar a pista a porta sumia.Desculpe,mas acho que você vai ter que ir sozinha.Olha eu chamo um táxi pra você.Ou posso pedir pra um amigo vir te pegar.
-Porque você não me deixou trazer meu carro?Porque você sempre faz isso?
-Desculpe.É que tem esse boy aqui sabe,ele é loiro e é tão gato.Mas pera que eu vou desligar um pouco pra ligar pra esse amigo e..... -A interrompo
-Quer saber?Não se preocupe.Eu sei me cuidar.Alem disso deixo sempre ma faquinha escondida no meu celular.Só em caso né? Boa sorte com seu boy. Te amo.Te vejo amanhã?
-Eu também me amo.brincadeira,você sabe que eu te amo né?Ate amanhã.E faz café da manhã pra mim?
-Não.
E desligo.O que eu vou fazer? Começo a ligar pra Vicky,minha outra amiga que trabalha comigo e ouço a porta se abrindo.Vou virar pra ver quem é mas Vicky atende.
-Oi Deh,são duas da manhã.Porque você está me ligando as duas da manhã?-Ela fala com voz de sono.
-Eu preciso de um favor.Um bem grade.Um que vai valer três favores meus.
-O que você quer?
-Eu preciso que você venha me buscar.Milena me puxou pra essa boate e agora não quer ir comigo embora.Não quero ir sozinha.
-Se você não se lembra nós temos que trabalhar amanhã.Pelo menos eu,e eu chego tipo uma hora antes de você.Por favooooorrrr pede pra outra pessoa? E você fica me devendo dois favores pra mim.-Ela fala com uma voz de piedade.Sei que se eu pedisse ela ia me buscar,mas não gosto de deixar as pessoas tristes.Principalmente as com quem eu me importo.
-Eu já tenho 4 favores seus.Agora me deve 6.Você devia pagar ao inves de continuar pegando.Milena tem 11.E ela nunca cumpre um.De qualquer forma,está tudo bem.Eu vou encontrar outra pessoa pra vir me pegar.
-Brigado.Te amo tanto você sabe não?Agora posso voltar a dormir?
-Pode sim,beijos-Vejo que ela desligou e falo alto-Que droga.Que droga.Eu nunca mais te ouço Milena.Nunca mais. Argh.Que droga.
-Calma docinho.Pra que tanta raiva? Eu posso te levar?
De onde James surgiu Ele me perseguiu?
-Estava ouvindo minha conversa?
-De novo,porque tanta raiva?E acho que até quem estava dentro do Clube ouviu,docinho.
Ele começa a vir na minha direção e eu começo a andar pra trás,pra longe dele.Conforme ele se aproximava eu ia ficando mais nervosa.Até que eu sinto meu corpo bater na parede.Ele se aproxima,coloca as mãos na minha cintura e me beija.De novo.E de novo eu não consigo controlar. Estúpidos hormônios.Ele aperta minha bunda e eu encaixo minhas pernas na suas cintura.Calmamente vamos parando de se beijar e eu tiro minhas pernas da cintura dele.
-Você não me respondeu?-sua boca estava quase colada a minha de novo.Eu não conseguiria pensar.Aposto que se qualquer um me perguntasse onde eu tava eu não saberia responder.-Você quer que eu te leva pra sua casa? Eu to de carro.
-Você bebeu.Não pode dirigir.
-Tenho um motorista.Além de que não tinha álcool nas bebidas que eu tomei.
E agora?Eu não pensava direito.Não com ele tão perto de mim.Que hora Vicky disse que era? Duas da manhã,né? Droga.Minha avó sempre dizia que nada de bom acontece depois das duas da manhã.Eu provavelmente devia ouvir ela e pedir pra Vicky me pegar.Mas como eu disse eu não estou pensando direito.
-Porque não?
-Claro-ela estava começando a me soltar mais me prende de novo-Se você quiser podemos ir pra minha casa.
-E porque não?
Nada de bom acontece após as duas da manhã.Apos as duas da manhã,volte pra sua cama e vá dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da noite anterior
RomanceDepois de uma semana do termino de um longo namoro,Daise finalmente resolve fazer algo para esquecer seu ex e aceita o convite da sua amiga para ir dançar um pouco.Um homem bonito....Alguns copos de vodka .... A musica favorita.... Um vestido seduto...