Já fazia uma hora desde que eu havia falado com Jimin, os meninos já estavam na sala brigando pela decisão do que assistir na Netflix e eu estava no sofá tentando não me preocupar com ele. Eu queria o provocar? Às vezes, certo, na maioria das vezes. Eu me preocupava com ele mesmo não tendo um laço tão forte assim, eu queria ele livre do pai dele, só isso. E mesmo que eu sinta alguma coisa por ele, eu não conheço ele para saber do que ele gosta, se me entende. Nunca o vi com ninguém e somos da mesma escola.
Olhei melancólico para a escada e dessa vez não fui perdoado pelo Tae, ele estava contando as vezes que eu olhava para aquela escada esperando vê-lo.
-Calma, Jungkook, você vê ele daqui a pouco. -ele disse sorrindo, maliciosamente ou apenas por sorrir, pareciam ser os mesmos sorrisos. - Se apaixonou?
-Estou preocupado, só isso.
-Que bonitinhos. -ele amassou meu rosto entre as mãos e quase me deixou tonto.
-Ainda não desistiu, Jungkook? -perguntou Namjoon que havia perdido o controle para o Jin. Sinceramente, eu acho que eles nasceram namorando. -Vai lá chamar ele, quero conhecer.
-Ele pode não ter terminado o trabalho ainda. - eu não queria interrompe-lo, e também não queria apresentá-lo a eles porque iriam o olhar tão maliciosamente quanto podiam apenas para me matar de vergonha. Conhecendo Jimin, meu bolinho iria desmaiar. -Ele desce daqui a pouco.
Eles se desligaram de mim e foram assistir a briguinha de Jin com o Yoongi. Meu celular vibrou e eu o tirei do bolso.
"Jungkookie, eu vou dormir, okay? Aproveite a noite com os seus amigos.
-Jimin."
Agora ele iria me deixar sozinho com esse bando de loucos que chamo de amigos. Certo, eu e o Tae já tivemos alguma coisa, mas esquecemos. Eu suspirei olhando a mensagem e voltei a olhar a escada. Ele não iria descer, então eu iria subir. Tentei passar despercebido para lá, mas meu Hyung notou.
-'Tá indo aonde, Jungkook? -perguntou Jin. -Chama a gente e vai embora?
-Deixa ele, vai encontrar com o garoto dele lá em cima. -disse Namjoon o puxando para o sofá e depois se virando para mim. -Não assuste o menino.
Revirei os olhos e subi ouvindo os cochichos deles. Sabe, acho que eu nunca entrei no quarto do Jimin, não mais do que o ver pela brecha da porta para ver se estava dormindo. Estava tudo escuro no primeiro andar, tropecei até o quarto dele e abri a porta devagar. Tudo lá dentro também estava apagado, mas eu conseguia ver sua silhueta na cama e... por que você tem que dormir só de camisa e cueca quando eu venho aqui? Ou ele acha que vou ser idiota e esquecer dele aqui em cima ou está me provocando de propósito.
Fechei a porta e me aproximei da cama, de perto ele tinha pernas ainda mais bonitas e aquela camisa um pouco comprida o deixava coberto pela metade. Jimin estava abraçado ao travesseiro de estrela que eu estava mais cedo e estava dormindo de verdade, não era encenação. Me sentei do outro lado da cama para o ver melhor, com cuidado para ele não sentir a cama afundar quando deitei.
Me peguei pensando que eu nem te conhecia o Jimin, então por que eu não queria deixar ele ir embora nunca mais? Parecia que ele me iludia, porque eu não sabia se ele gostava de mim ou não.
Jimin de camisa e cueca era como um trailer para o melhor filme de todos.
Toquei seu rosto e ele mexeu o nariz como um gatinho, segurei o riso e passei o polegar sobre seus lábios, tão bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Jikook
Fanfic"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele segundo casamento da sua mãe.