Me senti imensamente arrependido assim que terminei de falar. Taehyung estava visivelmente trêmulo, a mão que segurava o saco de batatas tremia e tremeluzia com a luz da janela, ele piscava repetidas vezes e respirava tenso. Já Hoseok Hyung estava parado, e eu só via o movimento do seu peito enquanto puxava o ar, fora isso, ele parecia esconder todas as reações para si, a não ser pela brecha deixada nos seus olhos. Me encarava com tamanha preocupação que me vi pensando se iria derreter sob aquele olhar.
Abaixei o olhar para minhas pernas e soltei um suspiro culpado. Mãos apalparam minhas costas, tentando me confortar. Olhei de lado, e vi Taehyung, com o braço esticado e os olhos cheios de lágrimas contidas.
-Tudo bem, Jiminnie. Estamos aqui quando você precisar. -ele esticou o outro braço e reergueu minha cabeça novamente. Depois, me puxou de lado com delicadeza, me deitando sobre suas pernas. -Você... precisa conversar?
-Hum-Hum. -neguei, sentindo o calor dos braços dele sobre mim, os dedos longos, mas confortáveis tocando meu cabelo. -Não digam para ele, certo? Eu não quero ele triste.
-Jimin, só tem um jeito de evitar que ele fique triste. -disse Hobi Hyung. Inclinei a cabeça sobre a coxa de Tae, e o vi ainda sentado na cadeira, com as pernas cruzadas. -Fique com ele. Eu prometi quebrar ele, mas... você sabe. Eu quero vocês juntos.
Sorri agradecido. Era bom ouvir isso de quem me conhecia a muito tempo, e sabia que ele me faria bem. Eu também devia fazê-lo bem. Ergui a cabeça para Taehyung, ele tentava me esconder que tinha chorado, passando as mãos rapidamente pelo rosto. O segurei pelos pulsos e desci suas mãos.
-Tae. Jungkook já teve quantos relacionamentos?
Tae franziu a testa e suspirou.
-Dois? Contando com você.
-Por que ele terminou o primeiro?
-Porque... -ele olhou ao redor, como se a resposta estivesse em uma das minhas estantes. Puxei seus pulsos, ele se inclinou sobre mim com os olhos arregalados. -Okay! Traíram ele. Apesar de ele sempre dizer que também já estava cansado daquele relacionamento.
-Ah. Acho que já ouvi isso.
Soltei seus braços e voltei a deitar de lado. No fundo da minha mente algo gritava pedindo que fosse mais a fundo nessa história. Ali estavam duas pessoas importantes em duas vidas, que sabiam histórias e desabafos que ninguém sabiam. Taehyung poderia ser um livro sobre Jungkook, me senti mal por querer saber sobre ele por meio de outra pessoa, mas eu sabia que Jungkook nunca me contaria se eu perguntasse.
-Mais uma pergunta. -declarei voltando a olhar Taehyung, que parecia nervoso. Os olhos piscando rápido. -Aconteceu alguma coisa com ele? Ele estava muito desesperado quando quebrou minha porta, eu sei que ele estava preocupado comigo, mas... não sei. Não parecia normal.
Taehyung engoliu em seco. Ouvi sua garganta emitir um barulhinho. Ele desviou os olhos de mim de novo, dessa vez, procurando ajuda nos olhos do Hobi Hyung.
-Aconteceu? -insisti.
-Jimin, isso é coisa dele. Desculpe, mas não é meu para que eu possa lhe contar. -disse gentilmente. Sorriu para mim com culpa. -Pergunte a ele mais tarde.
Aquilo me intrigou. Mas eu me virei novamente e suspirei. Eu teria realmente que o perguntar, e isso significaria tocar algo muito profundo nele. Assim como seria se ele me perguntasse sobre aquele dia. Também significaria que nós dois estávamos com emoções à flor da pele, e que naquela noite, havíamos acionado lados nossos desconhecidos um para o outro. As dores tinham irrompido ao mesmo instante, e que só conseguimos evitar que elas nos dominassem totalmente, porque tínhamos um ao outro.
-Chega desse assunto. -Hobi Hyung disse, levantou e bateu palmas. Logo se encolhendo ao lembrar que estavam ali escondidos. -Desculpa.
Eu ri e neguei com a cabeça.
-Tudo bem. O que querem fazer?
-Além de te abraçar por horas, -disse Taehyung. -Quero assistir um filme enquanto comemos esse monte de salgadinhos.
-Isso vai lhe fazer mal se continuar comendo desse jeito. -reclamou Hobi com as mãos na cintura.
Voltei a estranhar o comportamento dos dois, pareciam tão íntimos.
-Qual filme?
-Que tal... A Origem dos Guardiões? -sugeriu Taehyung, enquanto Hobi se abaixava em frente a escrivaninha e procurava o filme no meu computador, com o cabo já conectado a tv. -Yoongi se vestiu de Jack Frost uma vez. -disse com um risinho.
Ouvi Hoseok rir.
-Deve ter ficado muito gost... muito bonito. Isso, bonito.
Observei suas orelhas ficarem vermelhas, mesmo que ele estivesse de costa para nós. Ergui o olhar para Taehyung que tinha um sorriso largo no rosto.
-Qual a de vocês? -perguntei baixinho. -Onde está o Yoongi?
-Yoongi ficou em casa para ajudar o Namjoon Hyung com a mudança.
-Que mudança? -me espantei.
-Jin Hyung, eles vão morar juntos. -Taehyung riu e tocou o meu nariz com a ponta do dedo. -Jungkook ficou com inveja. Bem, vocês moram juntos. Você entendeu.
Eu ri e me sentei direito.
-Queria morar com ele.
-Espero o casamento em alguns anos. -disse levantando para ajudar Hoseok, que lutava com o mal contato do cabo.
Seria legal, pensei. Morar com Jungkook naquele momento me pareceu uma ideia fantástica, e sem duvida era. Mas para que isso acontecesse um dia, eu estaria independente do meu pai, e teria fugido de casa com o Jungkook. Duas coisas que não aconteceriam nem tão cedo. Olhei os dois garotos na frente do computador; Taehyung apoiava a mão nas costas do Hobi Hyung, fazia carinho com os dedos e eles estavam bem próximos. Eu não sabia oque estava acontecendo entre eles, mas sem dúvida, eu estava achando muito fofo.
Taehyung se virou com um sorriso vitorioso, correu de volta para a minha cama e se sentou com as costas contra a cabeceira. Olhou para mim e deu dois tapinhas na cama, me dizendo para ir para perto dele. Fiquei de joelhos na cama e fui em sua direção, sentei ombro a ombro com ele. Hobi Hyung ficou do meu outro lado, pegou o controle e ligou a tv.
Eu ainda estava curioso sobre Jungkook, quando a tv iniciou o filme. Mas não adiantava perguntar, Taehyung nunca me contaria algo que Jungkook não quisesse me contar, assim, eu esperava, como ele não contaria oque eu pedi para ser segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Jikook
Fanfic"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele segundo casamento da sua mãe.