03

6.1K 816 24
                                    

  Quando eu voltei para o quarto do Jungkook, o encontrei abraçado a uma almofada assistindo o filme como uma criança, mal me notava na porta com a pipoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando eu voltei para o quarto do Jungkook, o encontrei abraçado a uma almofada assistindo o filme como uma criança, mal me notava na porta com a pipoca. Meu trabalho estava pendente no meu computador, esperando apenas para ser montado, mas Jungkook estava doente e tristinho, eu tinha que ajudar ele. Aliás, aparentemente vamos ter que nos aguentar pelo resto da vida como meio-irmãos, mesmo que ele às vezes pareça estar me cantando. Eu entrei fechando a porta novamente e me sentei ao seu lado, ele sorriu para o balde que lhe entreguei e se inclinou deixando um beijo na minha bochecha.
-Obrigado. -murmurou voltando ao filme.
-N-nada. -respondi baixo, sentindo as minhas bochechas formigarem. Seria estranho sentir algo por ele, e claramente meu pai levaria como uma ofensa, então eu preferia acreditar que o formigamento, as borboletas no estômago e a vergonha eram apenas por eu não ter tanto contato físico com ninguém além dele.

-X-
  Dessa vez eu dormi no filme e acordei no final, com os créditos rolando e sozinho na cama, o céu ainda estava claro lá fora e eu me sentia tão bem acordando com aquele raiozinho fraco de sol no meu rosto. Melhor, eu me sentia disposto e relaxado, era um efeito maravilhoso, que a muito tempo eu não provava.
  -Fiquei com pena de te acordar. -ouvi uma voz baixinha falar perto de mim, eu me virei e o vi vestido com outro pijama e com os cabelos molhados. -Você parecia cansado.
  -Está se sentindo melhor? -perguntei apertando os olhos para poder o ver direito. Ele sorriu e apertou minhas bochechas.
  -Estou. Tanto que daqui a pouco eu vou sair. -ele se sentou de frente para mim e eu já sabia oque viria em seguida. -Quer vir comigo?
  -Não, Jungkook. -eu ri, a insistência dele comigo era fofa, mas eu não deixaria aquele trabalho pendente nunca. -Tenho um trabalho para fazer, lembra?
  -Lembra que a Jasmine ficou mais feliz depois que fugiu com o Aladin? -perguntou inclinando a cabeça. E lá vem de novo, as adoráveis borboletas. -Se você for comigo, vai se sentir bem.
  -Não vou fazer isso. Você sabe.
  -Você seria mais bonito ainda se não fosse um robozinho. -ele suspirou e se levantou meio bravo para o guarda-roupa. Eu via em como ele tirava as roupas de lá e ficava irritado muito facilmente com elas. -Caso mude de ideia, é só me ligar.
  -... Jungkook. -tentei chamar, mas ele se trancou no banheiro com algumas roupas.
  Depois daquilo eu vi que não tinha mais oque fazer ali, então fui para o meu quarto. Liguei o computador na mesma hora que ouvi a porta lá de baixo abrir e a voz da minha madrasta nos chamar animada. E eu não tinha terminado o trabalho.
  -Jungkook. Jimin. -ela chamou na escada. -Vocês já comeram?
  Eu me levantei para não ter que gritar uma resposta como ouvi Jungkook fazer lá do quarto dele.
  -Não, mas eu vou esperar um pouco. Meu trabalho ainda não está pronto. -respondi vendo meu pai passar com algumas comprar para a cozinha.
  -Ótimo. -ele resmungou. -Só dessa quando terminar.
  Eu voltei para o meu quarto e comecei a trabalhar para fazer aquilo, eu estava num grupo em que  eu aparentemente estava fazendo tudo, como de costume. Era difícil separar falas, pesquisar tudo para todos e montar aquilo para que ficasse muito bom. Minha mente ainda estava sonolenta por Jungkook ter me deixado dormir, isso quebrava meus horários mais do que o normal.
  Já fazia meia hora que eu estava trancado ali quando Jungkook apareceu na minha porta, tinha o nariz vermelho e não parecia alguém que iria sair. Eu parei de pesquisar e o dei atenção para que falasse.
  -Desisti de sair. De novo. -disse entrando no quarto e fechando a porta. -Meus amigos vão vir mais tarde, já que nossos pais vão para uma formatura.
  -Eles sabem? Que vai vir gente? -perguntei voltando a montar a introdução do trabalho.
-Sabem. -ele se deitou na minha cama e pegou uma almofada de estrela que tinha na minha cama. -Desculpa.
-Tudo bem, Jungkook. -eu suspirei e continuei a digitar, porque eu me sentia tão nervoso? O ouvi puxar uma cadeira e senti seu queixo no meu ombro. Um arrepio correu minha espinha e meu rosto queimou, por que Jungkook?
-É sobre oque? -perguntou com a voz próxima ao meu ouvido, eu rezei para que minha voz saísse inteira.
-U-Um escritor. -me odiei por ter gaguejado, mas ele rindo me deixou mais nervoso ainda.
-Jiminie, quando você terminar, desce pra ficar com a gente. -pediu manhoso. Esse menino está brincando comigo.
-Eu... vejo isso depois.
-Okay. -ele me deu um beijo na bochecha e se levantou. -Desça mesmo.
-Uhum.
Quando ele fechou a porta eu pude relaxar, meu coração só faltava pular para fora.
Passou um tempo, e depois que finalizei o trabalho, eu já estava com a vista cansada da tela do computador, enviei o trabalho para o pen-drive e para o e-mail do professor. Desliguei tudo aquilo e me deitei para dormir. Desculpa Jungkook, mas eu não sou social assim.

The Cure - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora