-X- Jungkook -X-
-Ok. Yoongi Hyung, J-Hope e eu.
Essas três opções eram complicadas, Taehyung se encontrava em um beco sem saída no jogo de "casar, transar e matar". Ele me olhou com os olhos arregalados, como se eu dissesse um absurdo (e até que era um tanto absurdo). Estávamos sentados nos sofás do Terraço, a capa que o cobria estava caída no chão, presa ao pé pesado do sofá. Nossos hyungs estavam espalhados pelas cadeiras já que haviam perdido no par ou ímpar.
-Que opções horríveis. -disse Yoongi com ironia. -Uma pena, você vai ter que responder.
O tapa que Taehyung desferiu no meu braço não foi doloroso, mas o susto me fez dar um saltinho no acolchoado, ele cruzou os braços e fechou os olhos com força para pensar. Eu não queria confusão com o Yoongi, e ele bem deveria saber que meu coração é do Jimin, mas a calma dele me deixava aflito. Desde que, sim, havíamos tido uma briga feia a alguns meses quando eu beijei o Taehyung na frente dele. Foi sem querer, eu estava bêbado, mas ele não parecia ter me perdoado por isso ainda. Jin Hyung cuidou de que não nos víssemos por quase duas semanas, até os inchados dos socos terem se acalmado.
Yoongi revirou os olhos para a demora de Taehyung e dirigiu um olhar para mim, me pegando no flagra da lembrança da nossa briga, talvez todos tivessem pensando nisso também.
-Por que você? -Yoongi perguntou e ouvi um choramingo vindo da cadeira de couro ao lado.
-Não comecem, por favor. -disse Jin Hyung, deitando dramaticamente sobre Namjoon Hyung, já que estava no seu colo. -Eu não aguento outra rodada.
-Não vamos brigar, hyung. -eu disse. Ri, mas depois me caiu a ficha de que eu não tinha certeza disso. -Não vamos, certo?
Ele riu, por incrível que pareça.
-Não, não vamos. Em falar em briga, você soube que encontramos a sua coisinha?
Seu rosto permaneceu marcado com uma expressão amigável, oque era novo para mim, já que ele sempre parecia querer me matar quando eu brincava sobre oque eu e Taehyung um dia tivemos. Tinha algo novo entre aqueles dois, e eu suspeitava saber oque era. Me ajeitei no sofá e franzi a testa.
-Se estiver se referindo ao Jimin, não chame ele de minha "coisinha".
-Ah, desculpe. O seu quase-ex-atual-irmão-namorado. -ele se recostou na cadeira e cruzou as pernas, para ele virar um vilão de desenho animado faltava o gato no colo. -Melhor?
-Namorado é suficiente.
-Vocês não terminaram? -perguntou Namjoon Hyung se inclinando de lado para poder nos ver.
-Terminamos, por um pequeno período.
-Ok! -gritou Taehyung abrindo os braços para nos calar. -Eu tenho uma resposta.
Ficamos esperando que ele continuasse, mas ele ainda parecia em dúvida. Coçou a nuca, olhou confuso para os objetos ao nosso redor, então suspirou e fechou os olhos.
-Eu... casava com o Yoongi. Não, espera.
-Ei, não oque? -perguntou Yoongi Hyung.
-Eu não quero matar o Jungkook, nem o J-hope. -disse com um bico. -Threesome é uma opção?
-Não.
Yoongi parecia querer mesmo uma resposta para aquilo. E enquanto eu trocava um olhar confuso com o Jin Hyung, Taehyung continuou pensando. Olhei para o parapeito, onde a alguns dias eu abraçava o Jimin, antes de todo o problema acontecer. Suspirei e deitei a cabeça no encosto do sofá, a cobertura empatava o sol, mas o calor ainda nos atingia. Peguei me perguntando se o Jimin também estava sentindo esse calor, a essa hora ele devia estar trancado no quarto, estudando, será que também estava pensando em mim? Quando levei a estrelinha para o meu quarto na noite anterior, um vazio me abateu quando a abracei para dormir. Jimin havia dito que a estrelinha estava chorando sentindo a minha falta, eu sei que a estrelinha era ele, e isso me machucou muito quando ele disse. Eu tentei não ceder tanto a ele, tentar ser o ex-namorado dele, mas não conseguíamos desistir um do outro. E isso me aflige, porque sei que eu posso machucar ele com uma atitude errada.
-Taehyung, entendemos. -disse Jin Hyung, tirando cada um de nós dos nossos pensamentos. -Você quer casar com o Yoongi, transar com o Jungkook e com o J-Hope e não matar nenhum. Pronto, acabou.
-Esse jogo não é legal quando o Jungkook escolhe as opções. -disse Taehyung cruzando os braços e chutando a minha perna. Me dobrei de lado para evitar outro chute e me afastei mais dele.
Conversamos quase a tarde inteira, parando só de cinco horas quando já anoitecia. Tínhamos que ir para nossas casas, aliás, o show seria daqui a algumas horas. Jimin não iria, eu já tinha noção disso, e eu podia até vender os meus ingressos, porém na noite de antes quando eu passei novamente para dar um último beijo de boa noite, Jimin me segurou pela camisa para não me afastar da cama. Ele me olhou com carinho, mas eu sabia que ele estava triste e isso me preocupava, profundamente.
-Yaegiya, eu quero que você vá com o Taehyung e os meninos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Jikook
Fanfiction"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele segundo casamento da sua mãe.