Fiquei conversando com os meninos por todos os quinze minutos prometidos, nesse tempo minha mãe levou sanduíches para a gente e comemos ali na sala mesmo. Quando eu estava decidido a subir, minha mãe foi lá primeiro, então eu esperei na sala me roendo de curiosidade sobre oque ela estava falando com ele. Tae agora estava sentado entre mim e Jin, com a cabeça no meu ombro e discutia com Yoongi por ele ter sido grosso com ele. Seria fofo se o Yoongi não parecesse querer me matar por estar servindo de apoio para o Tae. Ele sempre foi meio focado nisso, sempre que eu sentava perto do Tae ou fazia qualquer brincadeira em que eu chegasse muito perto, surgia um Yoongi Ciumento e esse não era meu amigo. Por isso que eu acho que ele também implica tanto comigo. Jin hyung sempre me protegia desses ataques de ciúme e tentava amenizar as situações, e o Namjoon hyung também mas ele era mais pai de todo mundo, não tinha como me dá a razão e ao Yoongi também.
Enquanto eu tentava evitar os olhares irritados do Yoongi, minha mãe desceu, eu esperei uns segundos decidindo se deveria subir ou não, mas quando eu decidi ir lá acabar com minha curiosidade, Jimin desceu do primeiro andar e correu até o meu lado.
-Você vai nesse museu também? -perguntou baixinho, a briga dos dois ali continuou, mas o Tae se afastou de mim. -Por favor diz que vai.
-Eu... inventei que tinha coisas para fazer essa tarde. -eu deveria manter minhas escolhas, mas ele olhou para aquelas mãozinhas de bolinho tão tristinho que eu me rendi. -Você quer que eu vá? -ele assentiu. -Então eu vou.
-Sério? -perguntou animado segurando meu braço. -Vai mesmo? -aqueles olhos brilhavam tanto. -Assim, se você não quiser, não é obrigado.
-Não vou te deixar sozinho com o casalzinho. -respondi e ele sorriu.
-Ei bonitinhos. -chamou Namjoon, ele agora estava sentado no chão e encostado nas pernas de Jin. -Estamos indo embora. -ele de levantou puxando o namorado, eu mal havia percebido que os outros dois haviam parado de brigar. -Vocês tem os planos de você ai e o Tae e o Yoongi precisam se ajeitar nesse relacionamento.
-Não tenho nenhum relacionamento com esse chato. -disse Tae se levantando com os braços cruzados e catando suas coisas para por na mochila.
-Ok. -Namjoon suspirou e eu tive que conter a risada. Nem parece que o Tae é um pouco mais velho que eu. -Parem de implicância.
Os brigões arrumaram suas coisas calados e Jin e Namjoon me ajudaram a guardar o colchão de casal sem quebrar a casa. Jimin ficou na sala porque Tae havia puxado conversa com ele no último minuto. Não sei oque conversaram, eu estava enfiando um colchão num quartinho mínimo.
Voltei lá para baixo e eles pareciam já muito amigos. Yoongi hyung estava perdido no celular, afastado dos dois e emburrado. Não demoraram para ir embora, só colocaram as mochilas nas costas e saíram, claro que Tae aproveitou para abraçar Jimin como se já fossem muitos íntimos, mas isso era normal, ele também mal conhece os alunos novos da escola e já vai abraçando eles.
Quando todos já haviam saído e eu pude ouvir o carro partir, me voltei para Jimin que disfarçadamente voltava para o quarto a passos de raposa.
-O que pensa que está fazendo? -perguntei já a dois degraus para o primeiro andar.
-Eu vou para o meu quarto, tenho que estudar. -ele ia me da as costas, mas parou e voltou a me olhar. -Seu amigo é legal.
-Que bom que gostou dele. -Tomara que não saiba que já nos pegamos no acampamento de ferias passado. -Suba, eu levo o seu sanduíche.
-Mas eu não estou com fome. -disse com birra.
-Você vai comer sim. -ignorei sua expressão irritada e fui para a cozinha fazer os sanduíches.
Na verdade, sanduíche é minha especialidade, afinal já tem tudo pronto, é só montar, não precisa cozinhar de verdade. Minha mãe e o Sr. Park praticamente me ignoraram na cozinha, e eu também não quis chamar atenção deles. Pus café para Jimin e subi com um prato e uma xícara.
Bati na porta com a ponta do sapato e ele abriu, sorriu meio sem jeito quando lhe entreguei a comida e se sentou na cama.
-Obrigado. -disse começando a comer e sinceramente, ele não me parece alguém que não esteja com fome. Esperei até ele terminar e perguntei a primeira coisa que veio na minha cabeça.
-Está evitando o Sr. Park? -ele fingiu não me ouvir, mas logo suspirou e tombou a cabeça para o lado me olhando. -Algum problema?
-Jungkook, eu sei que pode ser besteira. Mas meu pai disse uma vez que era errado deitar numa mesma cama com um outro homem. -eu sei que o pai dele disse aquilo relacionado a sexo, mas se o Jimin havia entendido o 'deitar' no sentido inocente, quem sou eu para reclamar. -Eu estou com vergonha dele.
Seria fofo, se não fosse pela parte do pai dele agora se mostrar homofóbico. Ninguém diria isso para um filho se ele não estiver demonstrando isso, mas mesmo assim ninguém deveria dizer.
-Jimin, você está se sentindo mal porque eu passei a noite aqui? -perguntei me inclinando para ver o rosto dele. Quanto o Jimin sabia do mundo? -Isso não tem nada demais. Ele quis dizer em outro sentido, entende?
-Mas eu que te trouxe para cá. -ele disse envergonhado. -Eu quis que você ficasse aqui.
Certo, eu sorri. Ele admitiu tão rápido que meu coração estava disparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Jikook
Fanfiction"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele segundo casamento da sua mãe.