Quando a porta abriu, não deu tempo de nos afastarmos, o susto apenas nos fez separar do beijo. Não sei se aquilo foi sorte ou não, mas...
-Ah, como eu sou um amigo terrível. Nunca vou me perdoar. -disse Yoongi Hyung indo para a sua cadeira no canto da sala. -Desculpem, mas eu não ia ficar lá fora naquele inferno só porque o Taehyung não queria atrapalhar vocês.
-Você não presta. -resmungou Taehyung que entrou e logo atras dele Namjoon e Jin Hyung.
-Queríamos ficar lá fora, mas nosso amiguinho ali não deixou. -disse Jin enquanto fechava a porta.
-Obrigado Yoongi Hyung. -eu disse ironicamente, Jimin estava um pouco envergonhado, então eu o peguei pela mão e o levei até lá trás onde costumávamos ficar, o deixei entre mim e o Taehyung, que ele já conhecia.
-De nada.
-Assim, uma dica, não se peguem numa sala com a porta destrancada. -disse Namjoon Hyung me dando um tapa no braço, parecia que eu era saco de pancadas deles. -E se fosse um professor?
-"E se" é muito vago. -comentei deitando a cabeça no ombro do Jimin.
-Podia ser o pai do Jimin. -disse Yoongi.
-Não, meu pai só vem aqui em caso extremo. -Jimin disse, oque me surpreendeu.
-Ok, estamos querendo dizer que, não se peguem na sala. -disse Jin Hyung enquanto mexia no celular. -Candy Crush idiota, enchendo minha memória.
-Você ainda joga isso? -Taehyung riu. -Tem outros mais legais.
-Está em que nível? -Jimin perguntou, ele se dava melhor com as crianças do nosso grupo, e sim, isso me inclui. Sou a criança que ele mais se da bem.
-Duzentos e alguma coisa. Por aí.
-Já cheguei no trezentos e vinte, mas eu desisti. -mais um fato importante da minha calculadora, ele joga alguma coisa.
-Vocês não tem nada oque fazer? -perguntou Yoongi Hyung, como se ele fizesse muitas coisas.
-Não. -responderam os dois e nós rimos, ainda bem que ele estava se enturmando com eles. Sabe, há grande possibilidade de avançarmos isso até que ele seja parte de mim automaticamente, ou seja, talvez um relacionamento de verdade, mas sem pressão.
-Devíamos ir para a nossa turma, Yoongi. -disse Namjoon Hyung.
-Espera, você nos atrapalhou e você não estuda nem nessa sala? -perguntei me sentando para o ver, ele sorriu para mim e assentiu. -Qual a sua doença?
-Preguiça. -ele se levantou e catou seus livros na mesa. -Vamos logo, antes que eu desista e fique para assistir a aula do maternal.
-Você namora um cara do maternal então. -Jin riu.
-Eu não namoro ele. -gritou Taehyung quando os três já estavam lá na frente. -Não me deixem de vela aqui!-X- Jimin - X-
Quando a aula começou, eu voltei pra o meu lugar lá na frente. Eu podia estar tendo alguma coisa com o Jungkook, mas não ia deixar de ser como eu sou. Fiquei lá na frente, prestando atenção no assunto novo, e anotando algumas coisas. Trocamos de aulas algumas vezes e em todas ele tentava me fazer ir sentar lá trás, mas como eu disse, eu ia continuar como eu sou. Jungkook estava me fazendo perder a cabeça, um sorriso dele me acelerava o coração e estar perto dele era como ter um ímã entre nós , era automático eu ir para os seus braços quando estávamos próximos. Eu nunca estive apaixonado por alguém, apenas gostei, achei bonito, mas nunca quis tanto ficar perto e abraçar até que meus braços doessem. Eu me sentia idiota por estar tão entregue a alguém, eu não conseguia ficar com raiva dele, só conseguia pensar em quando iriamos ficar sozinhos de novo.
Em fim tocou para o almoço, todos saíram da sala, eu estava guardando minhas coisas quando Taehyung apareceu do meu lado e começou a mexer nos meus cabelos.
-Já pensou em pintar o cabelo? -disse fazendo bico com as mãos juntas em frente ao rosto, como um Sherlock Holmes de cabelos.
-Não, nem posso. -ri me levantando após colocar os livros na mochila.
-Ficava ótimo pintado de rosa. Não era? -ele se virou para o Jungkook que vinha por entre as filas com um sorrisinho. Sorriso idiota lindo.
-Ficava, fica de lindo de qualquer jeito.
-Aí meu Deus, em falar em lindo -ele apoiou as mãos na cabeça e arregalou os olhos. -Eu tenho que me encontrar lá fora! -e saiu correndo da sala, fechando a porta ao sair.
-Boa forma de deixar de ser vela. -Jungkook riu, passou os braços pela minha cintura e me abraçou enfiando o rosto no meu pescoço. -Mochi... eu fiquei com saudade. -ele beijou meu pescoço várias vezes até me fazer rir.
-Eu estava aqui.
-Muito longe. -reclamou me apertando. -Namjoon Hyung disse que aqui não era lugar para isso, mas... -ele se afastou e segurou meu queixo. Voltou a se aproximar e me beijou, basicamente isso era algo que ocorria naturalmente, só queria poder fazer isso sem que fosse escondido de tudo. Nos afastamos e ele voltou a sorrir. -Vamos. Não teríamos tempo o suficiente.
Ele me puxou pela mão em direção a porta, e hesitou antes de abri-la, eu entendi oque ele queria dizer, soltei sua mão e o ouvi suspirar. Era ruim fazer isso, agora eu percebia, eu já havia entrado numa sala e tinham duas garotas se beijando, elas se afastaram e quase me imploraram para não contar nada, claro que eu não contei, mas de qualquer forma, eu as vi no corredor depois, estavam num grupo de amigas e longe uma da outra, provavelmente essas não sabiam sobre elas. Depois disso sempre que eu as olhava e estavam longe uma da outra eu via que estavam tristes, mas eu não entendia o porque, agora eu sei como esconder oque você sente é ruim. Soltar a mão dele foi ruim, deixar que ele fosse na frente e esperar alguns segundos foi ruim, saber que quando saíssemos dali seríamos apenas colegas e meio-irmãos. Eu queria estar em casa, aliás, como ele disse, a partir do ultimo degrau não somos mais nada do que tentamos aparentar. Por que eu tinha que me apaixonar por ele?-X- Jungkook -X-
Fingi que estava guardando meus livros no armário para esperar Jimin sair da sala e quando ele saiu estava quase com um bico, e os olhos encaravam o chão, mas pareciam tristes. O que poderia acontecer no instante em que eu sai? Eu segurei seu braço quando ele ia passar por mim sem perceber, me olhou assustado e relaxou depois.
-Tudo bem? -perguntei e ele assentiu. -Vamos para a cantina, eles já devem estar nos esperando.
Automaticamente pensei em segurar sua mão, mas as desviei para os meus bolsos e continuei a andar pelo corredor. Fomos calados até a cantina, passamos pelas portas duplas e vi lá no canto o casal Girafa e o casal "não estamos namorando". Jimin foi me seguindo, e pelo seu jeito ele estava se sentindo deslocado, eu nunca tinha o visto ali antes. Chegando perto da mesa, consegui ouvir Tae cantando alguma coisa, usando o garfo como microfone.
-Vai furar a cara fazendo isso. -reclamou Jin Hyung tirando o garfo dele. -Oi. -disse nos vendo e apontando para o espaço no banco que circulava as mesas redondas. -Hoje decidiram ser legais com a gente, ou as tias da cantina estavam cansadas. Pizza. -ele puxou duas bandejas que estavam afastadas e intactas, e colocou na nossa frente. -Agradeçam a mim por ser uma boa pessoa, nenhum desses três queriam guardar para vocês.
-Eu precisava garantir a minha alimentação. Você e o Namjoon cuidam deles. -disse Yoongi que brincava com um gelo dentro do copo já vazio. Por isso que eu digo que o Yoongi é meu tio mal-humorado.
-Eu... não tenho desculpa. -disse Taehyung com um sorriso. -Mas quando o Jin Hyung pediu eu trouxe.
-Eu estava ajudando o Taehyung a nao derrubar a gelatina que ele inventou de pegar.
-Você? -eu ri. -Desculpa Hyung, mas você conseguiu não quebrar a gelatina?
Eles riram, menos o próprio, que cerrou os olhos para mim me ameaçando internamente, mas eu sorri e fingi que não percebi. Do meu lado Jimin parecia pensar alguma coisa enquanto mordia o lábio, queria eu fazer isso, nos lábios dele.
-Foi você que quebrou o sinal mês passado? -perguntou Jimin enquanto pegava sua pizza.
-Ele mesmo. -Yoongi riu e se inclinou mais na mesa para se apoiar no cotovelo. -E a mesa do professor, a porta da diretoria, o meu armário, e o celular do Jin ontem.
Jimin arregalou os olhos para Namjoon Hyung, e... eu acho que eu tava olhando para ele como idiota, porque na distração de Jimin, Taehyung estava fazendo corações no ar para nós dois.
-Como você consegue quebrar tudo? -ele perguntou e nós rimos porque essa era uma pergunta que nem a ciência podia responder.
-Não sei como o Jin ainda está inteiro. -disse Yoongi.
-Porque eu não sou uma coisa. -argumentou Jin, ele se virou para mim e apontou para a pizza. -Coma, olhar o Jimin não vai encher o seu estômago.
-Ok. -bufei pegando a pizza, Jimin ficou um pouquinho vermelho, mas não tanto quanto nas outras vezes em que estávamos a sós.
-Eu não quebro de propósito. -Namjoon hyung respondeu cruzando os braços. -É que tudo é muito frágil!
-É, como um celular com uma capa quase blindada "Contra Namjoon", quebrou então? O celular do Jin não era frágil assim. - Yoongi perguntou, aquele celular do Jin tinha uma capa que protegia o suficiente, ele havia comprado quando o Namjoon quebrou o seu celular no primeiro mês de namoro, melhor impressão que essa só colocando fogo na casa.
-Não é minha culpa se ele escapou da minha mão do primeiro andar e caiu na piscina.
-Meu Deus. -Jimin disse surpreso. -Você devia ficar longe de varandas, janelas, piscinas, celulares e do vento.
-Parem de bullying. -Jin Hyung reclamou. -Acontece às vezes.
-Claro. Taehyung, por que você está calado? -perguntou Yoongi, e realmente, ele estava comendo a gelatina quieto. Todos nós viramos para ele.
-Eu não vou fazer bullying com os meu hyung, eu sou um amigo. Por isso... eu mereço ir no show.
-Que inferno por causa desse show! -Yoongi disse batendo as mãos nas pernas. -Eu já disse, vai ser seu presente de aniversário adiantado.
-Sério? -disse erguendo uma sobrancelha para ele.
-Mas só porque ele vai te levar para isso, não significa que você pode fazer bullying comigo. -Namjoon disse apontando o garfo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Jikook
Fanfiction"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele segundo casamento da sua mãe.