-O declaro culpado. -dissera o juiz.
As palavras ainda ressonavam nos meus ouvidos quando o carro parou na frente de casa. ChungHo tinha sido condenado naquela tarde, e pelas duas horas que passamos lá, tudo parecia um borrão na minha mente. Mas eu me lembrava da felicidade que senti, de ter chorado no corredor do Fórum, e de ter quase chutado uma repórter, Jungkook tinha me parado, claro.
O táxi nos deixara na porta de casa, mas eu me sentia perdido. Jungkook foi quem me puxou para sair do carro, pois eu me encontrava em um estado quase catatônico. Talvez em choque. Vê-lo sendo algemado e levado por aquela porta para que nunca mais eu o visse, tinha sido gratificante, e ainda era quando entrei em casa.
-Vou fazer um chá. -disse mamãe, com a voz baixinha. Porque aquela nova casa dava essa impressão de que você deveria falar baixo lá. -Você gosta de camomila?
Ela perguntou, tocando meu queixo. Fiz que sim com a cabeça, e ela voltou a pergunta para Jungkook que respondeu que sim também.
-Ótimo. -ela sumiu atrás da porta da cozinha, me deixando sozinho com ele na sala.
Jungkook me voltou para ele, e suspirou passando as mãos nos meus ombros.
-Eu não sei oque fazer para você voltar à realidade.
Eu ri. Voltando a focar meus olhos no seu rosto. Jungkook sorriu de volta, eu devia estar com cara de sono.
Ele estava de terno, um simples terno preto que ficava tão bem nele. Passei as mãos pela lapela do seu blazer e o puxei para perto, beijando-o no queixo.
-Vou ficar bem. Só preciso dormir e... você vai ficar comigo hoje, não vai?
Meu coração falhou uma batida quando ele pareceu pensar.
-Claro que vou. -foi sua resposta.
Suspirei e encostei minha testa no seu peito. Jungkook me abraçou e deixou que eu me alocasse dentro do blazer, para sentir o calor dele. Passei os braços pela sua cintura, por cima da camisa e sob o blazer, sentindo aquela parte delicada do seu corpo. Jungkook tinha a cintura mais bonita que eu já tinha visto na vida. Não era como os homens musculosos que ficam feios de tantos músculos, nem magro como um ponto de exclamação. Jungkook tinha um corpinho adorável ao meu ver que, naquele momento, afugentava o tremor do meu corpo e o choque do meu peito.
Ele me pegou pela mão e me levou escada acima. Era claro que eu não estava me aguentando em pé, minhas pernas tremiam como se eu estivesse com frio. Entramos no quarto e ele puxou os lençóis da cama, me fez deitar e tirou meus sapatos e meias.
-Tire a gravata, e o blazer. -ele disse, carinhosamente. -Eu trago o chá para cá.
Assenti, e o vi sair do quarto.
Não sei quando, mas eu dormi. Talvez imediatamente quando a porta se fechou. Mas acordei com rostos me assistindo, e tive um susto.
-Somos nós. Taehyung, YoonGi, Jin... -ouvi a voz do Taehyung se explicando quando me viu dando um pulo de susto. -Gatinho assustado.
Respirei fundo para acalmar o coração e não esganar ele.
-Sabe que eu amo vocês, mas oque estão fazendo no meu quarto, me assistindo dormir?
-Jungkook pediu.
-Mentira. -declarou YoonGi. -Jungkook disse para ficarmos de olho se você acordasse, mas queríamos te olhar de perto.
Jin puxou-os pelos ombros, e os afastou de mim. Me sentei, com os olhos apertados, parecia que tinha dormido horas, mas aparentemente ainda era a mesma tarde, só que quase anoitecendo.
-Eu to precisando de companhia mesmo. -admiti, oque foi um erro. Taehyung se lançou na minha cama e me abraçou de lado. Rimos quando ele ficou nos balançando. -Não uma companhia tão grudada.
-Você não especificou antes. -ele disse, soltando os braços. -Mas viemos para isso mesmo.
-Hoseok vai fazer um show numa cidade aqui perto, umas três horas de viagem. -disse YoonGi. -Amanhã à tarde. Vamos?
Olhei para os namorados do meu amigo de infância, e vi nos olhinhos brilhantes deles que eu não poderia negar. Então fiz que sim com a cabeça.
Taehyung me beijou na bochecha e YoonGi bagunçou meus cabelos. Jin ria atrás deles.
-Vocês são um bando de malucos. -disse uma voz à porta.
Me virei e Jungkook estava apoiado no alizar, nos julgando pela cena de fim de ano da Coca-Cola que fazíamos.
-Você faz parte dos malucos. -respondi, com um sorriso.
-Sorte a minha. -ele disse, e era sincero. Éramos um grupo muito bom.
Atrás dele chegou Namjoon Hyung, com os cabelos roxos como uma uva, e estava muito bonito. Quando entrou no quarto, trouxe com ele o cheiro de tinta de cabelo colorido, era um cheiro bom de balinha.
Taehyung respirou fundo e soltou o ar. Eu queria fazer o mesmo, mas ainda me doía respirar com força.
-E então? Gostaram? -perguntou girando no meio do quarto.
-Tudo isso para o show do Hobi? -perguntou YoonGi, tocando com o dedo o cabelo. -Quanta produção. Eu só vou passar perfume.
-É mesmo, -disse Jin, franzindo a testa. -Está tentando impressionar quem, Namjoon?
Fiquei quietinho perto de Taehyung. Todos os assistiam. Namjoon Hyung olhou-o por uns dois segundos diretos nos olhos, para então sorrir. Até eu me sentia impelido a não culpá-lo mais de nada por conta do sorriso.
-Por que eu tenho que impressionar alguém? -ele disse, se aproximando dele. -Não posso simplesmente estar bonito?
-Não, porque você é bonito normalmente, se você quer ficar mais bonito, existe um "porque".
-Já pensou em ser advogado? -perguntou YoonGi, levando uma pesada de Taehyung.
Enquanto eles falavam, Jungkook tinha se aproximado da cama, expulsado Taehyung do meu lado e me puxado para que eu ficasse apoiado no seu peito.
-O porquê é, Taehyung me desafiou a pintar o cabelo.
Todos nos voltamos para Tae, que escondia o rosto no meu travesseiro.
-Você... aceitou um desafio do Taehyung? -Jungkook perguntou, surpreso. -Era a última pessoa que eu pensaria. Ele tentou isso comigo também.
-Ele tentou com todos nós. -YoonGi explicou, dando-o um tapa na bunda, que fez ele se encolher. Segurei a risada. -Bem, nem todos.
-Eu não desafiei o Jimin. -Taehyung disse abafado.
-Eu não posso. -informei. Descolorir o cabelo envolvia muita química, e eu estava tomando vários remédios por enquanto.
-Droga.
-Então, Kim Namjoon, o nosso cérebro, aceitou um desafio bobo? -disse Jin, começando a rir. Ele ergueu a mão e passou nos cabelos roxos do namorado. -É, você ficou bonito. Taehyung fez alguma coisa que preste.
Taehyung se sentou e bateu as mãos na cama.
-Porque só eu que sou culpado? Ele aceitou!
-Você fez ele aceitar. -disse YoonGi.
-Tá, todos calados. -Jin "pediu". -Lembra que viemos fazer companhia ao Jimin. Lembram? Então, Jimin, o que você quer fazer?
Olhei para seus rostos ansiosos e não soube oque responder.
-Eu... sei lá. Eu me divirto assistindo vocês sendo bobos.
-Bobos?! -Taehyung reclamou.
E começou a balbúrdia. Jungkook ria do meu lado, Taehyung reclamava e discutia com Jin sobre o sentido de bobo, Namjoon assistia os dois com um sorriso enorme, e YoonGi revirava os olhos, mas sem esconder que também queria rir.
E eu me sentia completo. Como quando o patinho feio achou sua família, quando descobriu que o feio era só uma mentira que o seus pais adotivos tinham inventado para não dizer que era diferente. No fim, ele só precisava de uma família que o tratasse como igual, não como inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Jikook
Fanfiction"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele segundo casamento da sua mãe.