21

4K 452 29
                                    

-X- Jimin -X-

  Conhecer melhor os amigos do Jungkook foi uma das melhores partes do meu dia. Depois daquela conversa da cantina, tivemos aula e dessa vez Jungkook não ficou me pedindo pra ir lá para trás. Depois de aulas e aulas, chegou a última, quando o professor nos dividiu em duplas, e infelizmente, eu não fui com ele, mas fui com o Taehyung. Ele se sentou todo animado do meu lado, coisa que outras pessoas normalmente não faziam quando eram escolhidas para ir comigo. Ele estirou língua para o Jungkook e se virou para mim com um sorriso com direito a todos os dentes.
  -Jungkook vai ficar com raiva de mim. -ele riu, voltando a se virar e da um tchauzinho.
  -Kim Taehyung, vá fazer a tarefa. -reclamou o professor o fazendo se virar imediatamente para frente e assentir.
  -Ele está com ciúme. -sussurrou se inclinando para perto de mim, eu ri e abri o livro na página que o professor havia escrito no quadro. -Você é muito quietinho, isso é fofo, Jungkook era fofo também, até ele se tornar um chato.
Meu estômago enrolou, porque apesar de eu ter fingido não me importar muito, eu ainda guardava em mente quando o Jungkook disse que o Taehyung tinha beijado ele, então eles haviam tido alguma coisa.
-Eu acho que não vou ficar chato. -respondi.
-Eu também não acho.
-Mas não garanto que vou se legal o tempo todo. -eu disse tentando o fazer me contar uma mínima coisa, não que eu quisesse ficar com raiva, mas eu só queria que me confirmassem isso. -A não ser que você goste de pessoas assim, aí acho que você vai gostar bastante de mim.
-Me chamam de chato às vezes, acho que eu gosto de pessoas que me irritam. -ele riu e abriu o livro, pegou um lápis e tentou ler a primeira questão. -Você me deixou com isso na cabeça, eu sou chato?
Certo, ele não parecia ameaça nenhuma, ele era uma criança em um corpo de um adolescente. Eu ri do seu devaneio sobre o assunto e comecei a fazer a atividade. Não era tão difícil, terminamos antes que o resto da turma que ainda procurava as respostas no livro, entregamos ao professor e fomos liberados da aula mais cedo. Quando pegamos nossas bolsas para sair, Jungkook ergueu a cabeça do livro e apontou lá para fora, depois fez sinal para que eu o esperasse, assenti e acompanhei Taehyung para fora da sala.
Ele saiu pulando pelo corredor quando saímos, é, uma criança fofa e mais alta que eu.
-Vou atrás do Yoongi. -disse olhando para os dois lados do corredor. -Mas... ok, vou esperar o Jungkook com você, quando ele chegar eu vou atrás dele. -ele me empurrou pelos ombros e me fez sentar no chão com ele. -Você e ele já estão namorando?
-Que? Não. -respondi com vergonha. -N-Nós só...
-Entendi, vocês só... estão enrolando até agora. -ele suspirou e abraçou a mochila. -Acho que o Yoongi não quer namorar comigo, eu já dei muitas dicas a ele.
-Vocês namoram.
-Ele só... me usa. -disse baixinho e suspirou, eu não era acostumado a conversar assim, e talvez ele não tivesse percebido que estava abrindo o coração para um estranho, ou talvez ele só não se importasse. Naquele instante eu quis o abraçar. Acho que porque era isso que deveria se esperar de um amigo, mas me contive. -Temos nossos momentos bons e ruins, -ele continuou. -Mas ele sempre parece mais feliz com outras pessoas. Ele sempre me ignora quando está conversando com os amigos dele, da turma dele.
-E mesmo assim vocês continuam com isso?
-Eu também dou meus pulos. -ele riu. -Ele me ignora, eu ignoro ele, e assim a vida vai.
  Ele tinha um sorrisinho no rosto, mas não condizia com oque eu via nele. Ele estava triste, apesar de tentar parecer feliz com aquilo.
  Então Taehyung deixou o sorriso desbotar por completo, e seu rosto ficou irrequieto com a expressão de uma dúvida que ele conseguiria manter para si.
  -Acha que ele tem vergonha de mim?
-Não! Por que ele teria vergonha de você?
  Ele suspirou e baixou os olhos fingindo interessa nas unhas.
  -Não sei, mas é uma opção. Eu sou mais novo que ele. E ele é todo daquele jeito dele... é como se ele fosse a versão mal dos Padrinhos Mágicos, e eu a parte do bem. Entende?
  Dei uma risadinha e assenti.
  A preocupação de Taehyung não tinha nada a ver comigo, ou com o JungKook, mas mesmo assim me fez pensar sobre nós dois. JungKook claramente não tinha vergonha alguma de mim, muito menos eu dele. Porém, pelo que eu havia entendido, Taehyung e YoonGi não eram bem fiéis um ao outro, justamente por um problema completamente incompreendido pelos dois, e que aparentemente não tinha nenhum fundamento, eles simplesmente eram assim, apesar de Taehyung não querer que fosse assim. Jungkook era amigo dele mas não significava que era igual a ele, Namjoon Hyung e Jin Hyung tinham um relacionamento sólido.
-Eu sei no que está pensando, -Taehyung disse de repente. -Jungkook já tentou da a louca, uma vez, mas não deu certo. Ele está apaixonadinho por você. Conheço ele a anos, eu sei quando começa a acontecer. E sei também quando começa a acabar. Mas eu te garanto, eu nunca vi ele como ele está por você. Dessa forma aí, eu não sei te dizer quando acaba. Provavelmente nunca. -ele sorriu para mim de forma encorajadora, e eu só pude sorrir de volta. Porque apesar de Taehyung ter parecido uma afronta no começo, ele estava se mostrando um ótimo conselheiro.
A porta se abriu de novo, e desviamos nossa atenção para lá. Jungkook saia, ao lado dele um menino que eu nunca vi e também não deu importância, apenas foi embora. Jungkook franziu a testa para nós dois sentados no corredor vazio.
-Você deveria fazer as provas mais devagar, eu estava adorando conversar com ele. -Taehyung disse, levantando e batendo as mãos nas calças.
Me levantei totalmente feliz por ter mais alguém em quem confiar, sorri para Jungkook e ele retribuiu, quase tão bobo como eu devia estar parecendo.
-Acho que essa é a minha dica para ir embora. Tchau. -Taehyung acenou e saiu correndo pelo corredor nos deixando sozinhos.
JungKook voltou sua atenção para mim assim que Tae virou a esquina e sumiu.
-Você consegue passar um instante sem ser tão lindo assim? -ele segurou minha cintura e me levou para perto. -Temos muito tempo livre, e podemos fechar a porta do banheiro. -ele ergueu uma sobrancelha. -Por favor, você está tão lindo hoje.
-Jungkookie. -eu ri com o pedido e senti seus lábios tocarem parcialmente os meus. -Só um beijo.
-Minha ideia era te beijar inteiro, não só aqui. -ele apontou para minha boca e me deu um selinho demorado. -Ah, Jimin-ah, o que eu faço com você?
-Primeiro, você deveria me chamar de "Hyung", eu sou mais velho que você. Segundo, deveria deixar de me abraçar no corredor. -eu contei nos dedos e ele revirou os olhos. -Terceiro, se formos ao banheiro vão nos atrapalhar de novo.
Ele ergueu uma sobrancelha e me puxou mais para perto, com uma mão nas minhas costas e a outra no meu queixo.
-Deixa eu entender direito, você está dizendo que queria mais tempo comigo, sem sermos atrapalhados... O que vamos fazer com todo esse tempo que você quer? -ele sorriu malicioso.
  Eu definitivamente devia pensar mais no que eu digo.
  Tentei dizer alguma coisa, mas sabia que já estava vermelho, mordi a bochecha tentando não morrer de vergonha e não me esconder nele como sempre faço.
-Eh... E-Eu não disse isso. -respirei fundo tentando me controlar, não era novidade que eu tinha que parar de ter vergonha dele. -Aish, você me irrita.
-Não, eu te deixo tímido. -ele riu e foi me puxando pela mão para a esquerda em direção às portas de saída do corredor, que levavam para o jardim da escola. -Combinei com o Namjoon Hyung em encontrar ele e o Jin Hyung aqui. -disse empurrando as portas, o vento que entrou foi refrescante, até então eu não tinha percebido como a escola estava quente. Ou era só meu rosto pegando fogo.
  A porta dava para o antigo parquinho da área infantil. Um caminho de pedrinhas levava até um pátio. Lá, sentados nos banquinhos de cimento, estavam Taehyung e Yoongi Hyung.
  -Não estão discutindo, incrível. -comentou JungKook, com humor.
-Jimin! -gritou Taehyung com um sorriso enorme. -Oi, Jungkook. -ele fez uma careta e encostou a cabeça no ombro do Yoongi. -Jin Hyung e Namjoon Hyung estão demorando muito.
  -Namjoon e Jin estão... se aproveitando em algum lugar. -disse Yoongi Hyung. -Eu disse para eles que se demorassem muito eu ia atras deles.
  -Se eu fosse você, eu não ia. -Jungkook disse me levando para o banco na frente deles, nos sentamos lado a lado e, essa foi a minha parte favorita, continuamos de mãos dadas.
  Era um gesto tão simples, mas que significava tanto.
  Eu me sentia estúpido quando soltava a mão dele, talvez porque daquela forma parecia que estávamos com medo o tempo inteiro, precisávamos soltar as mãos para que terceiros não se incomodassem com algo que nem os devia o respeito. Não estávamos fazendo nada de errado, quando eu o via ir embora a culpa beliscava meu coração.
  Certo que eu ainda me sentia errado quando ouvia meu pai falar sobre aquilo, dizendo que era uma coisa nojenta, julgando e julgando, mas quando eu via Jungkook, eu me sentia capaz de ignorar tudo que eu havia aprendido com o meu pai, e continuar com aquilo não importando quão "ruim" fosse.
  -Eu mesmo não quero presenciar a fecundação do irmão que teremos daqui a nove meses.
  Taehyung arregalou os olhos e coçou os olhos como se quisesse afastar uma imagem ruim dali, talvez para eles pensar que Jin e Namjoon Hyung estivessem transando em algum canto fosse como pensar nos seus pais fazendo isso.
  -Pare com isso. -Taehyung choramingou abraçando o braço de Yoongi Hyung.
  -Como você acha que você nasceu? -brincou Jungkook para o vê em desespero. Eu ri e balancei a cabeça, eles eram fofos, como crianças conversando, não que eu fosse muito mais velho.
  -Chega de besteira. -riu Yoongi Hyung. -Vocês dois, vão sair com a gente hoje de tarde? Ou tem outros planos?
  Eu abri a boca para responder que eu tinha que estudar, mas Jungkook respondeu antes de mim e com pressa para não me deixar falar.
  -Nós vamos. Eh... o Jimin concorda.
  Eu arregalei os olhos para ele e ele sorriu e voltou a se encostar no banco.
  -Eu tenho atividades para fazer. -reclamei batendo no seu braço.
  -Que não são para amanhã, então você pode ir. -ele me encarou e ficamos nessa briguinha interna por alguns segundos, até eu desistir. Ele bateu palmas e me deu um beijo a bochecha. -Nós vamos. Vamos para onde?
  -Eu vou buscar vocês em casa e depois, nós vamos para um parque de diversão novo. -disse Yoongi Hyung, Taehyung bateu palmas. -Jin e Taehyung estão esperando isso a dias.
  -Viu? Vai ser mais legal do que oque você ia fazer. -ele deu entonação no "ia" que me rir.
  -Finalmente! -disse Yoongi olhando para trás de nós, nos viramos e Namjoon e Jin Hyung vinham de mãos dadas para onde estávamos. -E aí? Foi bom?
  -Cala a boca, Yoongi. -reclamou Jin Hyung enquanto se sentava no outro banco. -Vocês já sabem de hoje à tarde?
  -Já. -eu e o Jungkook respondemos juntos.
  -Então tudo certo.
  Não estava tudo certo.
  Estava tudo completamente de cabeça para baixo. Eu não podia ir para esse parque de diversões. Na verdade, eu não devia ir. Só pensar nas consequências de caso tudo aquilo fosse descoberto me faziam querer contrair todos os músculos do meu corpo até eu virar nada mais do que um caroço de azeitona.
  Mas não ir significava que eu estava tão acostumado a ser maltratado que eu não conseguia por um pé fora de casa sem pensar em como era melhor ficar em casa e evitar o pior do que me divertir com meus amigos.
  E meu namorado.
  O qual causaria uma consequência ainda pior.
  -Jimin, vem aqui. -Jungkook se levantou e voltou a me puxar para longe do pátio, acordei do meu devaneio já o seguindo e sem entender bem aonde estávamos indo.
  -E agora você vai ter um sobrinho, Taehyung. -ouvi YoonGi provocar.
-Ah, você só fala besteira. Cala a boca.

The Cure - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora