Continuação do livro apaixonada pelo meu segurança se você ainda não leu corre lá tá disponível na minha biblioteca,mais se Você já faz parte da família Pandale sabe que essa é a continuação da historia...Espero que gostem do livro vou tentar não deixa-lo muito grande...Um grande beijo espero que gostem,boa leitura.
....Bryan: eu vi que ela se aproximou de mim e tirei meu capacete.-- sim senhorita, meu horário se encerra as seis.
Priscila: até amanhã.-- disse lhe dando um selinho que ele completou com um beijo.
Bryan: agora sim até amanhã.
Priscila: eu me desprendi dele mordendo seu lábio inferior.
Bryan: não faz isso, que me dá vontade de te beijar de novo.
Priscila: passa vontade não.-- disse me aproximando dele que de novo me beijou,mais dessa vez fomos obrigados a parar por que nos faltou o ar
Bryan: melhor eu ir agora.
Priscila: tchau.-- lhe dei um ultimo selinho e entrei comi alguma coisa por que estava com um pouco de fome depois subi pro meu quarto tomei um longo banho e fiquei na minha cama o sono demorou a vim graça ao Bryan que nem é novidade ocupada por completo meu pensamento.
No outro dia...Eu acordei como sempre as sete e meia tomei meu banho rotineiro coloquei uma calça jeans qualquer e uma blusa preta pouco colada no meu corpo, coloquei meu tênis preto passei meu batom fiz um coque bagunçado,peguei minha bolça e desci.
Bom dia a todos.
Todos: bom dia.
Pietro: Prima nos poderíamos ir no shopping hoje né?!
Priscila: desculpa,mais hoje eu tenho que ir no médico, exames idiotas de rotinas me esperam.
Pietro: ok.
Priscila: não fica triste você vai ficar aqui até o fim de semana certo?
Pietro: vou ficar aqui mais um semana completa.
Priscila: ótimo, então vamos amanhã ou depois depende do meu bom humor.
Bryan: bom dia a todos.
Todos: bom dia.
Priscila: eu terminei de tomar café fui até o balção peguei um bombom e fui pro carro.
Bryan: eu fui pro carro como sempre fazia,assim que sentei no banco e coloquei o sinto a Priscila apareceu na porta do carro.
Priscila: fui pro carro antes mesmo de entrar parei na porta do motorista,Bryan já estava lá dentro, eu encarei ele por algum tempo e te dei um selinho pouco demorado.-- Agora sim bom dia.
Bryan: Eu fiquei com vontade de sair daquele carro e beija-la mais me controlei.-- Você me enlouquece.--disse assim que ela entrou e colocou o sinto.
Priscila: você não sabe como eu adoro te enlouquecer.-- disse com um sorriso pouco malicioso.
Bryan: depois de ouvir isso eu foquei na estrada até que chegamos.
Priscila: até daqui a pouco.--disse e lhe dei um selinho.
Bryan: até, boa aula.
Priscila: esqueceu uma palavra.
Bryan: Boa aula princesa.
Priscila: agora sim.--lhe dei outro selinho e sai do carro entrei na universidade e vi meus amigos falei um pouco com eles depois fui pra sala, ao caminho esbarrei em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...