Ana Lívia: comecei a dar risada do seu tombo.-- Bem feito quem manda ser idiota.-- disse e fui até ele.
Bernardo: toma sua mochila idiota.--Joguei a Mochila dele do meu lado
Ana Lívia: babaca.-- disse já saindo dos entulho indo até ele,quando papai do céu resolver me castigar, eu tropecei em uma barra de ferro e cai em cima dele...isso não é castigo isso é...deixa pra lá...
Bernardo: sai de cima Free willy,você está me esmagando .
Ana Lívia: não sou gorda.-- disse me levantando um pouco mais ainda sentada sobre seu Abdômen.
Bernado: você nem está gostando de ficar em cima de mim né?!-- sorri com Malicia
Ana Lívia: não to gostando mesmo além do mais eu sei que você não gosta de mulher.-- disse sorrindo.
Bernardo: o que?
Ana Lívia: não precisa esconder sei que você é Gay.
Bernardo: o que?-- disse me sentando com ela que agora estava no meu colo de frente pra mim.
Ana Lívia: eu sei...
Bernardo: diz isso de novo que eu vou fazer você se arrepender de um jeito bem gostoso.-- disse malicioso,segurando sua cintura
Ana Lívia: não disse nada por um instante me perdi nos seus lindos olhos verdes claros.-- Dá pra me soltar?
Bernardo: sai logo do meu colo filhote de anão.
Ana Lívia: eu sai do seu colo.-- Me dá minha mochila.
Bernardo: Toma...-- eu ia saindo mais observei que ainda estava sem camisa.-- Droga!.
Ana Lívia: o que foi?-- digo ajeitando minha mochila em minhas costas
Bernardo: minha camisa, onde eu deixei minha camisa?
Ana Lívia: de longe eu vi sua camisa em uma barra de ferro.-- Acho que você deixou lá em cima quando estava grafitando.
Bernardo: -- acho que está lá, eu fui buscar minha camisa e a Ana ficou lá embaixo.
Ana Lívia: esperei ele subi e fui pegar sua camisa...peguei ela e vesti, e estava com um perfume que enlouquece qualquer uma.-- Bernardo, olha que bonita minha camisa.
Bernardo:-- olhei e ela estava com minha camisa.--Filha Da P...
Ana Lívia: agente se esbarra por ai coisa chata.-- disse e corri sabia que ele virei atras peguei meu skate e fui pro condomínio,olhei rápido pra trás e vi que ele estava atras de mim.
Priscila: eu estava conversando com meus amigos quando vi Ana Lívia passar super de pressa com seu skate e logo atras dela vinha o Bernardo sem camisa.
Ana Lívia: droga ele está quase me alcançando, estava já perto da minha casa, coloquei um pouco mais de velocidade na perna e consegui chegar ao portão que pra minha sorte estava aberto...entrei depressa e tranquei...
Bernardo: Ana Lívia sua ladra.
Ana Lívia:até amanhã e obrigado pela camisa.
Bernardo: estupida.--bati no portão
Ana Lívia: babaca.-- disse e entrei pra minha casa, quando eu cheguei vi na sala o estupido Tiago,meu ex-namorado...ele conversava com minha mãe.
Juliana: Filha olha quem veio te visitar.
Ana Lívia: não to com a minima vontade de falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...