Antes de começar muito obrigado pelos 2K❤ Amo vocês❤
Priscila: Hoje é sexta feira e estou muito triste, hoje é o velório do pai da Paola, Bryan me velou pra casa eu tomei um longo banho, e fiquei no meu quarto até as duas o velório seria as três, me levantei e coloquei esse vestido e uma sapatilha preta, fiz um coque no meu cabelo, e desci as escadas...
Antes que eu terminasse de descer vi Bryan conversando com Yara, que sorria muito, ao lado deles estava minha mãe e Rodolfo.
Yara: Não vai me dizer que você vai sair.
Priscila: Vou, por que?
Yara: Porque Bryan tá conversando comigo.
Priscila: Yara,não vou discutir com você, to sem tempo pra isso, vamos Bryan, tchau mãe,tchau Pai.
Bryan: me levantei e segui ela.
Priscila: entrei no carro que estava a frente da entrada da casa, Bryan entrou em seguida, o caminho não teve assuntos, fomos em silencio, até que chegou no Local, Bryan estacionou e eu tirei o cinto e respirei fundo, tentando não chorar, Bryan abriu a porta do Carro, eu sai e bati a mesma, entrelacei meu braço ao do Bryan e entramos todos estavam muito chorosos, vi Paola ao lado do caixão que mesmo de longe percebi que estava lacrado, Rodrigo abraçava ela de lado, fui até eles, não disse nada até por que não tinha anda o que falar, Abracei Paola de lado.-- Rodrigo nos deixe sozinhas por favor, Você também Bryan.-- mesmo ainda estava do meu lado
Bryan: Me afastei pouca coisa dela.
Priscila: Ficamos ali em silencio e assim choramos, o clima estava tristonho e ficou ainda pior, quando chamaram meu nome.
Paulo: Priscila.
Priscila: Antes que ele se aproximasse mais Bryan ficou ao meu lado e quando Paulo ia dar mais um passo Bryan Começa falar.
Bryan: Se afasta por favor.
Paulo: se afasta você, quero falar com ela.
Bryan: se afasta,Não vou pedir de novo.
Paulo: quem você pensa que é pra falar comigo assim?
Bryan: Não disse nada só encarei ele e agora me lembrei era ele quem acompanhava a Priscila no Dia que ela estava na Pizzaria.-- Sou segurança Dela e a mesma não que falar com você.
Paulo: você lê pensamentos? por que ela não disse nada.
Bryan: conheço ela bem o suficiente pra saber que seu silencio é um não quero falar com você.
Paulo: Eu conheço ela bem melhor, do que você idiota.
Priscila: Paulo, dá um tempo estamos em um velório, e se você não quiser se o próximo a estar em um caixão suma da minha frente.--Ele saiu sem dizer nada, o tempo passou eu e Paola nos sentamos até que chegou um padre e eu sai, fui pro lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...