Ana Lívia: por que eu não quis.-- disse e fui pro prédio velho, deixei meu skate na entrada onde sempre deixava, procurei uma parede grande e,abri minha bolça colocando minhas latas de Spray no chão.
Bernardo: me empresta uma lata?
Ana Lívia:esta me seguindo?
Bernardo: vai me empresta ou não?
Ana Lívia: não.
Bernardo: eu finji que ia embora esperei ela tiras todas as lata no todas davam onze não sei pra que tantas mais enfim, peguei uma Lata preta e corri pra parte de cima.
Ana Lívia: seu ladrão.
Bernardo: depois te devolvo.-- disse subindo em alguns entulhos até chegar em uma parede enorme, pensei no que fazer naquela parede branca pouco manchada, tirei minha camisa,levantei minha calça cobrindo o elástico da minha box preta da Calvin kelvin, de nada adiantou desceu de novo mais que se dane,coloquei minha camisa no meu rosto deixando apenas meus olhos logico pra eu enxergar... e comecei meu grafite...quase uma hora depois comecei dar os retoques finais.
Ana Lívia: ele subiu e depois de alguns minutos eu fui atras dele, e nossa só de costa sem camisa ele já é lindo imagina de frente...controla Ana Lívia, controla,não levanta a calça não! estava muito sexy mesmo de costas com o elástico da sua cueca Calvin Kelvin aparecendo, pra minha sorte sua calça caiu de novo e ele não levantou,colocou sua camisa no rosto e começou sua arte...Putz ele grafita bem...Depois de quase um hora ele parou analisou e deus os últimos detalhes...
Bernardo: eu observei mais um pouco e dei alguns últimos retoques e ficou assim meu grafite.
Ana Lívia: nossa que lindo.
Bernardo: eu o o grafite?-- disse tirando minha camisa do rosto olhando pra ela,que estava com os olho focados no meu abdômen.
Ana Lívia: os dois.-- disse me aproximando.
Bernardo: tá zuando né isso ficou Ridículo.--cocei a Nuca encarando o grafite.
Ana Lívia: já pensou em ser modelo?
Bernardo: não.
Ana Lívia: deveria investir na carreira
Bernardo: você me veria disfilar?
Ana Lívia: só se desfilasse pela calvin kalvin.
Bernardo: safada.
Ana Lívia: aprecio o que é belo é diferente.-- disse me colocando a sua frente analisando seu grafite.- Para de ser idiota seus grafite ficou muito lindo.
Bernardo: ela ficou a minha frente,eu me aproximei dela até nosso corpo estarem em contato um com o outro, coloquei seus cabelos de um lado só do seu pescoço e aproximei meu nariz do outro lado inalando seu perfume maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
Storie d'amoreDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...