Jonas Narrando:
Jonas: eu estava observando a Priscila no parque quando vejo alguns homens de preto a observando,também, Ajeitei minha arma na cintura e foquei meus olhos nos caras que apontavam arma pra ela.
uma hora depois...
Jonas: vi que eles distribuíam tiros na parte do vidro onde ela estava e estava ficando preocupado,peguei minha arma e consegui atirar em um dos caras, eles olharam procurando aonde eu estava, dei mais tiros mas não os atingi,eles cessaram fogo e conseguiram estourar a blindagem do carro um maluco saiu e tentou agredi-los mais não conseguiu, tomou uma coronhada na cabeça e caiu no chão, observei um deles pegar Priscila pelo pescoço e cravar uma faca em sua perna Esquerda, infeliz vou te matar com essa mesma faca desgraçado...
Percebi que ele tinha uma tatuagem sobre o pescoço o Burro colocou um máscara meio pequena e foi visível mesmo de longe ver a caveira com duas facas que ele tinha.
Enfim a garota de cabelos roxos foi dopada e os jogaram dentro do carro, os quatro carros pretos saiam e de longe os segui com minha moto, ele foram pra tipo uma floresta,deixei minha moto encostada em uma arvore e os segui a pé mesmo tinha uma casa tipo um barração na verdade com os quatro carros e uns vinte homens de preto, um deles carregava Priscila parecendo um saco de batatas...
quando se aproximaram um cara alto que estava na porta deu um tapa na bunda dela,vou matar esse infeliz..
eles entraram mais o cara que deu um tapa na Priscila ficou do lado de fora,percebi que ele se distanciou um pouco e entrou em um dos carros meio distante fui até lá e lhe dei um tiro na cabeça, ninguém encosta nela,sai correndo dali por que minha arma estava sem o silenciador o que fez um estrondo do Caralh* subi na minha moto e fui pro morro.
Miguel:ei vai derrubar a porta.--disse por que chiclete abriu com violência a mesma.
Jonas: pegaram ela.
Miguel:Priscila?
Jonas:sim..--contei tudo a ele.
Miguel: quando vamos pega-la?
Jonas: se prepara amanhã de tarde vamos na casa dela.
Miguel: pra que?
Jonas: por que sim,vou ajuda-la e matar aqueles desgraçados.
Miguel: alguém tocou nela né?
Jonas: o cara que a tocou já esta no inferno.
Miguel: já matou alguém?
Jonas: lembra o que te disse uma vez? que se alguém a tocasse contra a vontade dela eu mataria esse alguém,foi o que eu fiz.
Miguel: é me lembro do doidinho que você matou.
Jonas: vou tenta relaxa um pouco.
Angelica Narrando:
eu acordei no hospital com Rodolfo,Marcelo e Bryan no quarto.--Minha filha, o que aconteceu com minha filha?
Marcelo: eu não sei,a policia já está nas ruas.
Bryan: senhora eu fui até o lugar do Acontecido e encontrei algo.
Marcelo, Rodolfo e Angelica: O QUE?
Bryan: como sou segurança pude ultrapassar a faixa de isolamento encontrei isso debaixo do carro..--Mostrei um colar de alienígena que estava no chão do carro.
Angelica: isso não vai ajudar encontrar minha filha Bryan
Bryan: senhora eu vou pensar em algo.-- disse e me retirei fui até a recepção e me sentei, encarando o colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomantikDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...