Angelica: nos ficamos lá na sala conversando com Lívia quando Bernardo e Bryan entraram
Bryan:senhora esse envelope branco estava na caixa de correios.,-- entreguei a ela.
Angelica: Virei o envelope e antes de abri vi que estava escrito com carinho para o Doutor Marcelo.--pro Marcelo?
Marcelo: pra mim?--ela me entregou o envelope e eu peguei a carta
Meu Deus...--Reli a carta pra eles.
Angelica: eu não acredito.
Marcelo: é ele Angelica.-- Abracei ela e ela correspondeu ao meu abraço
Bryan: quem é ele?
Marcelo: Richard Sousa,a quinze anos atrás a filha dele deu entrada no hospital,ela estava tento uma hemorragia e estava perdendo seu bebe, seu estava era grave eu não sabia o que fazer já que minha especialidade não era essa, Eu nesse dia estava no hospital com outros enfermeiros,mas nenhum outro médico especialista estava no local, me arrisquei e com ajuda dos enfermeiros tentei salva-los mais infelizmente ela faleceu e a criança também.
Eu fui processado e tive que ficar por dois anos sem exercer minha profissão, durante esses dois anos recebia ameaça constantes e ligações estranhas, eu e Angelica ficamos com medo e mandamos Priscila pro exterior pra ficar com minha irmã,Ele conseguiu sequestrar a Angelica e quase a matou claro ele foi pego, mas como todo Marginal ele saiu da cadeia, antes de ser preso ele disse que se vingaria de mim.
Angelica: ele vai mata-la, ele vai mata-la.-- abracei meu esposo
2 dias após o desaparecimento...
Angelica: já se passaram dois dias e nada de encontraram minha filha,Eram duas horas da Tarde quando Bryan chegou com Ana Lívia e Bernardo, Marcelo chegou algum tempo depois e ficamos todos na sala angustiados, quando os seguranças invadem a sala.
Edmundo:senhora Angelica,por favor venha...
Chiclete: Deixe ela bem quietinha ai senão mato o esposo dela--entrei na casa com cinco comparsas e fazendo o Marido dela de refém
Angelica: Rodolfo.
Bryan: Solta ele,Apontei a arma em cabeça e tive três apontadas pra minha.
Chiclete: eu sei onde esta a Priscila e vim em missão de paz, Solte Rodolfo.
Miguel: soltei ele.
Chiclete: quero todos inclusive você segurança Prodígio sentado no sofá
Miguel:eles obedeceram meu Mano.
Chiclete: provavelmente alguém já ligou pra policia, enfim é melhor você..-- apontei a Arma pro segurança Prodígio.-- Ligar pra eles e dizer que tudo não passou de um engano e está tudo bem, se você quiser pagar de bom moço e dizer que a casa foi invadida, ótimo eu já escapei de dois presídios de segurança máxima,escaparei tranquilo de qualquer salinha que eles chamam de cadeia,Liga pra ele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...